Postado 25 de setembro de 201311 anos Eae galera ! Eu venho treinando só de segunda à sexta, mas como passei a acordar mais cedo dia de sábado (academia só abre de manhã), tou pensando em ir sábado tbm. Eu queria montar um treino de trapézio + antebraço + panturrilha + abdome !! O que vcs acham ? Devo montar um treino específico pra essas partes do corpo mesmo, ou n vai dar em nada ? Se sim, quais seriam os melhores exercicios, quantas séries e quantas repetições ? Valeus !
Postado 26 de setembro de 201311 anos Moderador O melhor seria vc inserir estes músculos pequenos ao longo da semana. Tipo, trapézio fazer junto com ombro ou costas, antebraço junto com costas ou bíceps, panturrilha junto com perna, etc. Ja que vc terá um dia a mais de treino, aproveite pra dividir melhor a sua rotina e usar o sábado para treino um grupamento maior.
Postado 26 de setembro de 201311 anos Autor Tipo, eu treinava td isso antes, mas aí trocou meu treino e n tem nenhum exercicio "especifico" pra essas partes (a n ser panturrilha, e abdome, é lógico), q eu saiba. Panturrilha eu tou fazendo 3x por semana, pq tá minuscula e me disseram pra fazer assim (o próprio will detilli). Antebraço eu sinto muito quando eu faço rosca alternada, então se eu for fazer enquanto malho bíceps, acho q vai prejudicar um pouco meu treino pro bíceps...
Postado 26 de setembro de 201311 anos Moderador Sim, panturrilha vc pode castigar mais vezes por semana do que os outros grupamentos, e antebraço vc pode fazer ao final do treino de bíceps ou costas.
Postado 26 de setembro de 201311 anos Autor Blz mas e aí pra sábado eu treinaria o que ? Queria fazer um treino que tivesse fora da cartela da academia
Postado 26 de setembro de 201311 anos se já ta sentindo o antebraço no treino de bíceps não deve mesmo treinar separado... poste o treino completo e tempo de treino, pois assim não da pra avaliar nada...
Postado 27 de setembro de 201311 anos Moderador Blz mas e aí pra sábado eu treinaria o que ? Queria fazer um treino que tivesse fora da cartela da academia É mais fácil vc colocar o seu treino todo aqui, senao fica difícil te ajudar.
Postado 27 de setembro de 201311 anos Autor Meu treino: A (Peito e tríceps): 3x10 supino inclinado, 18kg cada lado (é cara, sou frango, rs) 8/10/12/15 supino reto, 18kg, 15kg, 13kg, 10kg 3x10 Fly inclinado, 16kg cada halter 3x10 Voador pec dec, 40kg 3x10 Triceps corda, 3 placas (só tem 1 polia, mas n sei qnt pesa cada placa '-', acho q é 7kg) 3x10 Pulley invertido, 3 placas 3x10 Triceps frances unilateral, 10kg o halter 3x20 Abdominal infra (na paralela), 5kg em cada perna B (Costas e ombros): 4x10 Puxador alto, 54kg 3x10 Remada convergente, 22kg de cada lado 3x10 Remada unilateral, 16kg o halter 3x10 Pull over, 22kg o halter 3x10 Crucifixo invertido, 8kg cada halter 3x10 Desenvolvimento coronal, 10kg cada halter 3x10 Desenvolvimento smith, 8kg cada lado (é uma barra enorme pesada pra desgraça, por isso a carga tão baixa) 3x12 Abdominal Roller (tem alguma maneira de botar peso nesse exercicio? quero botar, só n faço ideia de como) C (Perna e bíceps): 3x Rosca 21, 8kg cada lado 3x10 Rosca scott, 12kg cada lado 3x10 Rosca alternada, 12kg cada halter 3x10 Avanço convergente, 10kg cada lado 3x10 Leg 45, 110kg cada lado 3x10 Cadeira extensora, 101kg 3x10 Flexora sentada, 75kg (eu quero aumentar a carga há um tempão, só que qnd eu pego mais q isso, o peso me arrasta pra frente, É FODA SER LEVE !) 3x10 Stiff, 10kg cada lado 3x20 Panturrilha leg 180, 55kg 3x20 Panturrilha sentada, 40kg Obs: Eu tou fazendo esses 2 exercicios de panturrilha toda segunda, quarta e sexta, alem dos dias que eu treino pernas. Essa semana q ta chegando aí vai ser minha ultima semana com esse treino antes de mudar a cartela dnv.
Postado 28 de setembro de 201311 anos Autor Se puderem me dizer alguns outros exercicios pra panturrilha tbm, nem q seja pra fazer em casa, slá... essa porcaria vai ficar mt desproporcional com meu upper body se eu n arregaçar com ela
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.