Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxandrolona - Dúvida (Com foto)

Featured Replies

Postado
  • Moderador

é que vc ta relacionando o baixo percentual de gordura ao uso de drogas, quando na verdade hormonios aumentam a massa magra

claro que podem ajudar a perder gordura, mas no caso dessa moça da foto, pode ver que ela é bem magricela, perna fina, braço fino, fora que ainda tem a ajuda de um óleo na pele e iluminação pra favorecer a foto

acho difícil tambem que ela tenha ficado assim usando hormonios, a genética dela ja ajuda e obviamente, uma dieta bem restrita tambem

• Respostas 86
  • Visualizações 11,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

é que vc ta relacionando o baixo percentual de gordura ao uso de drogas, quando na verdade hormonios aumentam a massa magra

claro que podem ajudar a perder gordura, mas no caso dessa moça da foto, pode ver que ela é bem magricela, perna fina, braço fino, fora que ainda tem a ajuda de um óleo na pele e iluminação pra favorecer a foto

acho difícil tambem que ela tenha ficado assim usando hormonios, a genética dela ja ajuda e obviamente, uma dieta bem restrita tambem

Entendi o que vc quis dizer... mas no meu caso, meu bf está em 12,5%.... Não acredito que eu tenha que descer mais o % ...

Bom, eu ja desisti do uso de hormônios, vou focar na dieta mesmo e forçar o treino...

Ja percebi que o oxan vai me fazer ganhar mais e eu vou acabar tendo o efeito reverso de me sentir gorda... rs

Postado

Entendi o que vc quis dizer... mas no meu caso, meu bf está em 12,5%.... Não acredito que eu tenha que descer mais o % ...

Bom, eu ja desisti do uso de hormônios, vou focar na dieta mesmo e forçar o treino...

Ja percebi que o oxan vai me fazer ganhar mais e eu vou acabar tendo o efeito reverso de me sentir gorda... rs

Gorda não,, mais sim com mais massa magra vai ficar top!!

Postado

Eu acho que a moça é muito magra.

BF feminino de 12,5% é muito baixo.

Acho que é porque ela exagera nos aeróbicos.

Com 49 kg não dá mais pra emagrecer.

Acho que ela deve calibrar seus aeróbicos e aumentar a ingestão de carbs e proteínas até ganhar uns 7 kg......aí vê se consegue aumentar os músculos nesse período pra depois voltar a emagrecer.

Nesse tempo ela deve fazer abdominais usando pesos pesados e sub-pesados.

Eu desenvolvi dois tipos de abdominais um reto e inclinado que criou alguns gomos na minha barriga em poucos  meses.

Eles ficarão mais visíveis se eu baixar mais o BF.

Eu ensinei eles pra Dani e até desaparecer ela desapareceu.

Pra alguém como ela com 13 anos  segurando o peso na hora que aumentar os alimentos vai explodir com ou sem oxan.

Postado

Eu adoro esse perfil dessa moça, confesso que é o corpo que mais me atrai.

Tipo, Falcony, ou Alice Matos. Sequinhas. Mionzinhas.

Aquilo lá, é baixo BF e baixíssima retenção hídrica.

Se duvidar muito diurético. Não se assuste mais existe isso e é bem comum hehehehe nesses shapes.

Eu sem duvida iria de ECA+AEJ+Anaeróbio+Aeróbio Curto.

Aumenta bem a proteína, se precisar, dobre. E dobra o BCAA.

Não tem erro. :)

Postado

Esse shape é natural, sem nunca ter tomado nenhum hormônio?

A oxan consegue deixar alguém nesse tipo de shape? (Respeitando a individualidade do biotipo, claro....)

natural não é rs, rola uns diureticos, etc .... fácil !

pulmonil é o clenb? A dieta tá bem top...

Não sou ele, mas te respondendo é sim!

Pulmonil / Lavizoo = Clenb

Acho um boa voce tomar clenb ja que voce nao gostou do eca, porem aguentou os efeitos colaterais..

TODA droga tem seus efeitos =)

abs

Postado

O problema do pulmonil é a tremedeira na mao...se jogar dose alta da uma falta de ar tbm

Mas eu acho ele mais tranquilo do que o ECA

Ainda é possivel jogar o t3 junto com o pulmonil mas acho mto pesado...vejo mta gente jogando

Postado
  • Moderador

Um detalhe tambem que ninguem falou é a persistência.

Por quanto tempo vc tentou secar assim usando estes ergogenicos?

Nao é tomar 1 mes de EC ou clemb e fazer aeróbico com dietinha de pouco carbo que vc vai secar. As vezes o que precisa é tempo tambem, manter esse ritmo por meses, testar as doses, cortar sodio, gordura, experimentar zerar carbo por 1 semana, etc. Insistir um pouco mais. 

Postado
  • Autor

Eu adoro esse perfil dessa moça, confesso que é o corpo que mais me atrai.

Tipo, Falcony, ou Alice Matos. Sequinhas. Mionzinhas.

Aquilo lá, é baixo BF e baixíssima retenção hídrica.

Se duvidar muito diurético. Não se assuste mais existe isso e é bem comum hehehehe nesses shapes.

Eu sem duvida iria de ECA+AEJ+Anaeróbio+Aeróbio Curto.

Aumenta bem a proteína, se precisar, dobre. E dobra o BCAA.

Não tem erro. smile.png

diseaseX,

Esse é o tipo de corpo que eu curto tb e que tento chegar sempre...

Eu faço dieta com profissional há anos e  última que montamos há 2 semanas foi bem focada na proteína e baixo carbo. Para vc ter uma ideia, estou numa proporção de 4g de proteína para cara kg... é bastante coisa, engraçado que quanto mais eu como, mais fome eu sinto e no dia seguinte acordo fininha.. Claro, se eu não comer nada fora da dieta... senão, fico inchada.

Eu hoje tomo de suplemento: whey, syntha6, zma, glutamina, ômega 369 e dieta... Nunca tomei bcaa..

Mas vou pensar a respeito do clenb, q o ECA eu não curti...me sentia enjoada, tonta... sei lá.. posso até experimentar novamente mas a impressão não foi boa...

Obrigada pela ajuda, anyway!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.