Postado 31 de outubro de 201311 anos Melhor pre treino que tu pode fazer cara é se alimentar direito, nenhum suplemento vai te fazer ter um pre treino decente se tu não come direito... Ta sem grana? vai comprar bcaa para que?... Pega esse dinheiro e investe em uma proteina (ovo, carne, frango, peixe, albumina, whey), e uns carbos (batata, arroz, macarrao, feijão, frutas), fibras (legumes e frutas), te garanto que vc vai gastar bem menos e terá resultados bem melhores do que esse bcaa.. E como ja te falram não irá fazer diferença, talvez apenas psicológica..
Postado 31 de outubro de 201311 anos Autor Mas eu não tenho tempo de comer,no começo do ano eu saia da escola comia um sanduba natural e ia treinar... Passava mal.Não posso comer e ficar esperando até ir treinar,só se decidirem colocar mais umas 5 horas num dia.
Postado 1 de novembro de 201311 anos Pra mim ce ta com vergoinha do que vão pensar de você. Primeiro você dava desculpa de que não pode levar comida, agora a desculpa é dos outros comendo lanche natural (e olha que antes só tinha salgado assado no seu trabalho)... É mimimi demais mano. Bom, a vida é tua, então aja como bem entender, mas os ganhos serão bem menores, isso se houver algum.
Postado 1 de novembro de 201311 anos Cara ninguém tem nada com sua vida. Si vc tem um objetivo e esta com pouca grana e sem tempo. Cai dentro e vira a cara pro outro lado.. Os resultados serão tão somente seu. E nada mais... Para de vergonha etc...
Postado 1 de novembro de 201311 anos Pra mim ce ta com vergoinha do que vão pensar de você. Primeiro você dava desculpa de que não pode levar comida, agora a desculpa é dos outros comendo lanche natural (e olha que antes só tinha salgado assado no seu trabalho)... É mimimi demais mano. Bom, a vida é tua, então aja como bem entender, mas os ganhos serão bem menores, isso se houver algum. É ta muito de mimimi cara! Tá se preocupando com muitas coisas pequenas e o que é mais importante deixando de lado! Várias tópicos bem nada a ver nos últimos dias... Mas só pra gente entender melhor, conta ai como é sua rotina.
Postado 1 de novembro de 201311 anos Autor Bom,não tenho rotina fixa pois seg e quinta estudo das 7:15 as 18:30. Mas no dia que treino é: Acordo 6:00 Tomo café as 6:30 Lancho as 10:00 na escola 1:00 vou pra academia 2;00 pós treino 2:40 almoço 3:00 Curso 4:20 Tempo de trabalho em casa 7:00 janta 21:30 ceia
Postado 1 de novembro de 201311 anos Autor E mesmo se eu levasse essa tal marmita...Não ia adiantar muita coisa pois meu treino é 3 horas depois do ultimo lanche,eu quero colocar um bcaa no meio desse tempo... Ou uns 20 min antes
Postado 1 de novembro de 201311 anos Pão integral + peito de frango defumado (esses de supermercado) + requeijão light Coloca metade do pacote no pão (isso mesmo, umas 10 fatias), 1 colher de sopa do requeijão... vai dar umas 315kcal com uns 30g de proteína. pronto, agora não tem mais desculpa
Postado 1 de novembro de 201311 anos Autor Pão integral + peito de frango defumado (esses de supermercado) + requeijão light Coloca metade do pacote no pão (isso mesmo, umas 10 fatias), 1 colher de sopa do requeijão... vai dar umas 315kcal com uns 30g de proteína. pronto, agora não tem mais desculpa Q horas vc acha q vou comer isso ? só pra saber...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.