Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ANDER treina braço com Dr. PAULO MUZY

Featured Replies

• Respostas 19
  • Visualizações 4,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Os videos do Ander só são atrativos na minha opinião, quando ele consegue faze-los junto com pessoa de renome.

E mesmo assim, no video com o Sardinha, era notório que pelo Ander estar colocando peso alem da sua capacidade, a execução dos movimentos do Ander foi péssima.

Postado

Legal o video... Agora uma coisa que observei, quando eles vão fazer triceps eles ficam meio inclinados desse modo / , eu faço normalmente assim | reto, vai pegar o triceps diferente certo ?

Muito interessante isso que o Paulo Muzy falou de dar ''forma'' ao corpo, contruir ele... Preciso estudar tambem as partes dos musculos... ele falando cabeça lateral cabeça de nao sei oque nao entendo nada, é legal saber pra ficar ciente de que parte do seu musculo vc ta malhando, qual exercicio fazer...

Postado

eles ficam meio inclinados desse modo / , eu faço normalmente assim | reto, vai pegar o triceps diferente certo ?

Que vai pegar parte diferente, vai, mas não que vá fazer alguma diferença estética notável pra quem não é competidor. A diferença mesmo fica por conta da amplitude, porque quando você inclina pra frente, consegue esticar o braço todo sem a barra bater na sua perna.

Postado
  • Autor
  • Moderador

Eu tambem faço um pouco inclinado pra frente e vario a distancia que eu fico da polia.

Quanto mais pra trás eu vou, mais o ponto de maior tensão será ao final do movimento.

Quanto mais pra frente, mais o ponto de maior tensão será a 90°. Serve apenas para variar o estímulo ou no meu caso que tenho uma tendinite e determinados movimentos a 90° geram mais dor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.