Pular para o conteúdo

Primeiro ciclo H Stane

Respostas em Destaque

Bom galera sou novo por aqui e vim relatar meu primeiro ciclo de h stane.

Primeiramente fui em um nutricionista no qua trabalha na área, inclusive com fisiculturistas.

Objetivo era diminuir o BF e aumentar a massa magra.

Dados: 24 anos, 1 ano e 3 meses de treino. BF 14,99 , 1,71m, peso 84,8

Dieta: 6 hrs 3 fatis de pao integral com 4 fatis de presunto + um ovo + café com leite sem açúcar

9 hrs copo de iogurte ligth/desnatado com 2 colheres de aveia

12 hrs 2 colheres de servir de arroz + 2 concha de feijão e 2 pedaços de carne + verdura (manda um polivitaminico)

3 hrs copo de iogurte com 2 colheres de aveia

5:30 hrs 2 fatias de pao integrao com 2 de presunto + um ovo + café com leite

6 hrs manda 5g bcaa  e vou treinar

7/7:20 tomo 5g bcaa + 2 colheres de dextrose

8 hrs 1 colher de arroz + 3 pedaços de carne ou frango ou peixe + verdura (manda um comp. de sulfato ferroso)

11 hrs a ceia copo de iogurte com 2 colheres de aveia (manda um comp.de igf1)

O h stane vou mandar 9 da manha e outro 9 da noite. TPC 20g de tamox por 15 dias e cha de boldo durante antes/dps ciclo.

Fotos posteriormente. Estou aberto para criticas/sugestões!

• Respostas 10
  • Visualizações 1,8mil
  • Criado
  • Última Resposta
  • Autor

Sim, o mesmo perguntou se tinha feito uso de algo e como nao usei ele me indicou esse que era um dos mais fracos! Eu antes de ter ido la já tinha dado uma olha sobre aes e phs e ate perguntei se fazia mal que phs ia se transformar em anabol e tal...  o mesmo disse que não era assim como todo mundo fala. Falo que estudou com o cara que inventou os phs e tal. Disse que o pessou tinha colateral pq não usava direito não se alimentava corretamente e usava direto. E o mesmo falou que eu podia tomar sem medo pq com a dieta e suplementação que ele passou tem toda uma estrutura e não faria mal.

Se eu fosse esse nutricionista, rasgava meu diploma e trocava de profissão.

Na boa, sem falar na dieta (que tratando-se de uma dieta passada por um nutricionista está uma droga)  apenas no H-Stane.

1º - É pior que anabol propriamente dito (apesar de ser/virar a mesma coisa)

2º - Se ele estudou com quem "inventou" os phs, deve ter no mínimo uns 70 anos esse cara.

3º - Não é por que alguém tem/teve colateral, que com todo mundo vai ser igual.

Já comprou o PH? 

Acho que vou me desfazer do ph mesmo..

Eu não gosto atualmente de falar mal de Nutricionistas, mas no passado já falei muito.

Procure um bom nutricionista que lhe ensine a comer de forma adequada, e aprenda que treinar e dormir tendo um descanso adequado eh aquilo que vai te fazer crescer.

Pesquise...

....e nosso forum está aberto para vc pesquisar sempre que quiser, e se quiser perguntar tbm, esteja a vontade.

abracos colegas

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.