Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

GH MAX DA UNIVERSAL (opiniões)

Featured Replies

Postado
Eu tomei ele, mas foi durante a época de festas... fiquei umas 2 semanas tomando sem treinar =/

Acho que cresci uns centímetros de altura, mas de resto acho que não valeu a pena o investimento. Depois vou me medir e posto aqui.

isso ai deve ser bom pra anão então? :o:D:lol::P:lol:

• 3 meses depois...
  • Respostas 101
  • Visualizações 164,1k
  • Criado
  • Última resposta
  • 1 ano depois...
Postado

Aee acabou minha creatina!! =(

comprei o GH MAX pra botar no lugar dela, junto com whey e dextrose, (talvez compre o ZMA)e deve ta chegando logo menos!! vou postar aqui meus ganhos pra acabar com essa besteira qe tem gnt falando!!

e me disponho a fazer exame de sangue pra tirar a duvida!!

Acho qe vou ter bastante ganhos com o GH, apenas com a crea, whey e dextrose pós treino, com uma boa alimentação ganhei 9 kilos!! 13 no ano todo.

Postado

embora seje um tópico bastante antigo...mas que por algum motivo alguém o tornou a tona...vou por a minha opinião

para mim é um dos melhores suplementos o HGH...e ainda mais se tratando de um laboratório tão bom e confiavel como a Universal...

para quem quiser saber sobre mais o benefícios do HGH...como já postei em outro tópico...mas colocarei aqui novamente

http://www.youtube.com/watch?v=eKdPP6hF8_o&NR=1

também tem esse da corpoperfeito.com.br

valeu

• 3 meses depois...
Postado

E BOM SIM! EU HAVIA PEDIDO PRO FARMACEUTICO DAQUI O IGF-1 DA BODY ACTION POREM ELE TROUXE O GH MAX MAS PEGUEI MMESMO ASSIM, ESTOU TOMANDO A DUAS SEMANAS E NOTEI BOM RESULTADO, NEM TANTO NO CRESCIMENTO MUSCULAR, MAS SIM NA QUALIDADE DA MASSA, TIVE SIM UM CRESCIMENTO LEGAL E UMA DEFINIÇÃO E TONUS PERFEITOS, A CAMADA EXTERNA MUSCULAR FICA RIGIDA, MUITO BOM MESMO PODE COMPRAR SEM DÓ, MAS TEM QUE TOMAR CERTO,,, DE BARRIGA VAZIA SE LIGO, CLARO QUE EU TOMO WHEY ALBUMINA CREATINA E DEXTROSE. SE VC TIVER DINHEIRO PODE APOSTA NESSA COMBINAÇÃO AI QUE É BATATA!!!!!

MAS O DESCANSO NISSO TUDO É FUNDAMENTAL, E VOCE PODE AJUDAR DANDO UMAS CAMINHADINHAS DE 50MIN DE MANHA EM JEJUM VAI QUEIMAR A GORDURA DANDO AINDA MAIS UMA DEFINIÇÃO PERFEITA!!!!

Postado
E BOM SIM! EU HAVIA PEDIDO PRO FARMACEUTICO DAQUI O IGF-1 DA BODY ACTION POREM ELE TROUXE O GH MAX MAS PEGUEI MMESMO ASSIM, ESTOU TOMANDO A DUAS SEMANAS E NOTEI BOM RESULTADO, NEM TANTO NO CRESCIMENTO MUSCULAR, MAS SIM NA QUALIDADE DA MASSA, TIVE SIM UM CRESCIMENTO LEGAL E UMA DEFINIÇÃO E TONUS PERFEITOS, A CAMADA EXTERNA MUSCULAR FICA RIGIDA, MUITO BOM MESMO PODE COMPRAR SEM DÓ, MAS TEM QUE TOMAR CERTO,,, DE BARRIGA VAZIA SE LIGO, CLARO QUE EU TOMO WHEY ALBUMINA CREATINA E DEXTROSE. SE VC TIVER DINHEIRO PODE APOSTA NESSA COMBINAÇÃO AI QUE É BATATA!!!!!

MAS O DESCANSO NISSO TUDO É FUNDAMENTAL, E VOCE PODE AJUDAR DANDO UMAS CAMINHADINHAS DE 50MIN DE MANHA EM JEJUM VAI QUEIMAR A GORDURA DANDO AINDA MAIS UMA DEFINIÇÃO PERFEITA!!!!

que bom que vc gostou mano..eu tb adorei o HGH...eu uso o sublingual..vc usa este tb?

eu ganhei muita força com ele, aumento de musculos, redução de gordura...tudo isso associado a outros suplementos e uma boa dieta, garantiram para mim bons ganhos...

abçs

• 4 meses depois...
Postado

Olá galera, tenho uma certa duvida na questão de ''crescer de tamanho'' isso e verdade ? eu tenho 17 anos tenho 1.58 de altura 60 KG. Tem alguma coisa que eu deviria saber sobre a minha idade... minha altura como eu ficaria se tomasse a injetável e não de tabletes qual a recomendação que vocês indicariam pra mim ? me ajudem tenho essa duvidas sobre esse produto. Um Abraço a todos !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.