Postado 14 de outubro de 201410 anos le algumas coisas sobre pro hormonal estava pensando em tomar halovar sei que tem que fazer tpc apos o ciclo e tomar hepatico mais ve que algumas pessoas dizeram que ph nao dar resultado que é jogar dinheiro fora queria saber se alguem tomou se dar resultados mesmo e se mulheres pode tomar?e tambem vi que tem alguns que vendem o falso e que eles dao mais efeitos colaterais que os anabolizantes..respondam ai
Postado 14 de outubro de 201410 anos mexe com isso não... se quiser vai em um endocrino e conversa com ele sobre a possibilidade de te passar oxandrolona que é melhor.
Postado 14 de outubro de 201410 anos Autor é que aqui aonde eu moro nao tem ficar um pouco longe aonde tem fui pra nutricionista mais nao era esportiva era fraca e nem sobe falar de suplemento ve sobre oxadrolona pensei em tomar tambem mais ve que nao é bom tomar junto de anticoncepicional que nao sao muiros bons os resultados.
Postado 14 de outubro de 201410 anos Autor Vê também a conjugação dos verbos "ler" e "ver". quem é vc pra mim corrigir? se enchega que é melhor !
Postado 14 de outubro de 201410 anos quem é vc pra mim corrigir? se enchega que é melhor ! me corrigir* se enxerga*
Postado 31 de outubro de 201410 anos O termo "enchega" pode ser uma variação do verbo "chegar", que conjugado com o prefixo "en" (que significa: Posição interior, movimento para dentro)... Sendo assim, podemos ler: "se enchega que é melhor !", como "chega mais que é melhor !"... está rolando um clima?
Postado 31 de outubro de 201410 anos O termo "enchega" pode ser uma variação do verbo "chegar", que conjugado com o prefixo "en" (que significa: Posição interior, movimento para dentro)... Sendo assim, podemos ler: "se enchega que é melhor !", como "chega mais que é melhor !"... está rolando um clima? HUAIhAIUhAiuAHiAUhAIUhauiA
Postado 23 de dezembro de 201410 anos Galera recomendo a http://www.strongsupplementshop.com/ para compra de suplementos, ótimos preços Editado 23 de dezembro de 201410 anos por allan Santos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.