Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Libido baixa após ciclo de Dianabol

Featured Replies

Postado

Boa noite galera, venho aqui procurar ajuda antes de partir pra um medico, iniciei um ciclo de diana e percebi lá para a 3 semana uma queda de libido, fiquei meio tenso e encerrei o ciclo e joguei logo tamox 20mg/ 1-15 junto com 2g dia de tribullus, deu uma melhorada, só que ainda percebo que não consigo segurar a ereção, tanto que deixei de transar com uma guria por merdo de zuar o bgl heueheue, na mao ta tudo normal, ereção ejaculaçao e tals, vocês acham que com o tempo resolve? Estou pensando em procurar um endocrinologista e meter a real... Iae o que vocês acham?

• Respostas 5
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pelo que deu para entender vc tomou 15 dias de Tamoxifeno e não resolveu totalmente, tente estender o Tamoxifeno um pouco mais, até chegar em cerca de 30 dias, e se continuar a falta de libido o ideal eh ir ao Médico para que ele de posse de exames que provavelmente irá solicitar possa dar um melhor caminho para o tratamento. Ou até o ideal seria mesmo ir já ao Médico e contar tudo à ele e já iniciar o tratamento médico.

Postado
  • Autor

Parei alguns dias com o tamox, volto com ele? Brother ela não se foi totalmente, só não tá tão legal, tô achado que é o pscicologico, tamox n meche com libido certo? Hoje por exemplo acordei suavezao com o amigao ereto e tals, mais psicologico ta fudendo :s

Postado

Parei alguns dias com o tamox, volto com ele? Brother ela não se foi totalmente, só não tá tão legal, tô achado que é o pscicologico, tamox n meche com libido certo? Hoje por exemplo acordei suavezao com o amigao ereto e tals, mais psicologico ta fudendo :s

Existe sim uma chance de probemas psicologicos ou emocionais causarem diminuiçao de libido.

Existem casos onde o homem esta com sua funçao hormonal em perfeito estado, e mesmo assim a libido eh baixa; por isso que eu disse que o mais correto seria ver seus exames para dizer, e por isso lhe indiquei ir ao medico.

Experimenta voltar mais uns 10 dias com o Tamoxifeno, e se mesmo assim a libido nao estiver em sua plenitude apos os 10 dias, va ao medico para que ele possa ver se o problema eh mesmo emocional ou hormonal.

abraços mano.

Postado
  • Autor

Valeu pela atenção brother, o foda é que não tenho plano, e depender do publico é foda, e particular nego cobrando 250 por consulta heueheuehehehe novamente, tamox nao meche em nada com a libido ou em si ajuda?

Postado

Valeu pela atenção brother, o foda é que não tenho plano, e depender do publico é foda, e particular nego cobrando 250 por consulta heueheuehehehe novamente, tamox nao meche em nada com a libido ou em si ajuda?

Se um homem estiver com falta de libido por baixa Testosterona causada por uma irregularidade hormonal do eixo HPT, o Tamoxifeno pode ajudar sim.

abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.