Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1º Ciclo Feminino de Oxandrolona com 40 mg por dia é muito forte? Medo dos efeitos colaterais!

Featured Replies

Postado

Olá pessoal! Acompanhando alguns posts aqui! Que são incríveis e já tiraram muito algumas dúvidas, resolvi pedir o oxandrolona!

Treino há 2 anos e já tive uma evolução absurda só com treino, bcca, whey, e há alguns meses usei o oxy elite...

O que no meu caso me ajudou muito a secar e definir a musculatura!

Em busca de mais definição achei interessante começar com o oxan! Porém acabei comprando o de 20mg por cápsula!

O que me deixa bem preocupada já que pro começo a sugestão é apenas 20mg o dia!

E deveria tomar de 12 em 12 horas!

Se eu fizer isso estarei começando um ciclo de 40mg!

Seria muito forte! Tenho medo dos colaterais!!! me ajudem!!!!

Gostaria de dicas e também ir postando fotos e sendo acompanhada!!!

Obrigada desde já 

image.jpg

• Respostas 25
  • Visualizações 28,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

Oi Elaine,

realmente 40mg é muito forte. A ox que vc comprou é cápsula ou comprimido? Se for comprimido você pode cortar ao meio. Se for cápsula não tem jeito. Mas ainda sim é preferível tomar 1 cápsula 1x ao dia do que dobrar a dose e prejudicar sua saúde.

Se quiser ajuda, coloque seu treino e dieta aqui pra gente ir avaliando pois existem ajustes que devem ser feitos na alimentação durante um ciclo.

Estou movendo seu tópico para a área de anabolizantes.

Postado
  • Autor

Obrigada Jocemar! Realmente acho que é cápsula! Porque é manipulado!!! Vou ter que tomar uma por dia! Isso não vai influenciar a "meia vida"? Posto meu treino certinho na segunda feira! Agora quanto a dieta se não for pedir demais! Gostaria que me passasse uma! Simples e eficaz! Ainda quero secar um pouco! Nessa última semana desandei na alimentação é preciso voltar! Não tenho hábitos de comer doces, refrigerantes, gorduras!! O que mais gostaria de perder era gordura abdominal que apesar de ter melhorado consideravelmente essa semana me sinto mais inchada !!! 

Postado
  • Moderador

Tem uma pequena influência no início do ciclo. Como a meia vida é de 12h, após este período a dose dela já se encontra pela metade no organismo, então em 12h ela cairá para 10mg e em 24h para 5mg no sangue. Porém, após 24h você tomará mais 20mg o que totalizará 25mg no sangue. Isso se chama empilhamento. Em alguns dias a concentração da droga já estará mais alta e aí começará a fazer efeito. Não é a maneira mais correta mas como isso prioriza a sua saúde, é o mais aconselhável do que dobrar a dose.

Sobre a dieta, coloque aqui a sua rotina, horário de trabalho/estudo/treino e o que você come atualmente, bem como seu peso, altura e idade. Isso ajuda a ter uma ideia do que fazer do que simplesmente montar uma dieta sem conhecer a pessoa.

Ah...é Locemar. LO. E não pense que este é meu nome rs.

Editado por Locemar

Postado
  • Autor

Kkkkk que vacilo com o nome! Me perdoe LOCEMAR! não me esquecerei mais! Tenho 30 anos, peso 60kg, 1,66m ... Treino geralmente as 7 da manhã! Antes de treinar tomo um café preto com uma fatia de pão integral com grãos e uma fatia de queijo branco e partiu!!!! Meu treino foi divido em um segunda membros superiores, terça membros inferiores e abdômen, quarta ele montou apenas Cardio de 20 minutos alternando a intensidade da esteira, quinta feira faço treino funcional porém não sei se está compensando! Sexta faço membros inferiores novamente! Sábado e domingo não treino! Mas gosto de dar uma corrida na rua de 5km! Ao menos do Domingo! Almoço e janta como frango com arroz e salada.... Tá tudo muito descontrolado no momento! Mas preciso urgentemente ajustar essa dieta pois quero começar meu ciclo essa semana!!!! O que acha ? 

Postado

Olá pessoal! Acompanhando alguns posts aqui! Que são incríveis e já tiraram muito algumas dúvidas, resolvi pedir o oxandrolona!

Treino há 2 anos e já tive uma evolução absurda só com treino, bcca, whey, e há alguns meses usei o oxy elite...

O que no meu caso me ajudou muito a secar e definir a musculatura!

Em busca de mais definição achei interessante começar com o oxan! Porém acabei comprando o de 20mg por cápsula!

O que me deixa bem preocupada já que pro começo a sugestão é apenas 20mg o dia!

E deveria tomar de 12 em 12 horas!

Se eu fizer isso estarei começando um ciclo de 40mg!

Seria muito forte! Tenho medo dos colaterais!!! me ajudem!!!!

Gostaria de dicas e também ir postando fotos e sendo acompanhada!!!

Obrigada desde já 

image.jpg

kkkkkkkkkkkkkkk vai se drogar pra uqe so tens 2 aninhos ainda de treino.

Postado
  • Moderador

Por isso que eu sempre toco no assunto dieta quando alguém aparece aqui querendo ciclar, são raras as pessoas que tem a dieta certinha e provavelmente por isso não conseguiram resultados.

Quanto à dieta:

Antes do treino:

- Café preto ok

- 1 pão integral, coloque pasta de amendoim e 2 ou 3 ovos mexidos inteiros

- Espere 40 minutos entre a hora que você terminou de comer até o treino.

Após o treino:

- Aqui você TEM que comer, não pode esperar até a hora do almoço pra fazer esta refeição importante!

- Se tiver com o horário apertado, já deixe pronto previamente 50g de batata cozida + 100g de frango + uma porção pequena de salada (brócolis, pimentão, chia, tomate, azeite)

Almoço:

- O arroz integral você pode variar com batata doce cozida, aipim cozido, inhame cozido

- Carne pode ser o frango, patinho ou peixe

- Coloque salada de novo

Lanche da tarde:

- 2 ovos cozidos

- porção de legumes cozidos (abóbora, chuchu, cenoura)

Janta

- Igual ao almoço

Antes de dormir:

- 4 castanhas

QUANTO AO TREINO:

A divisão de MMSS e MMII está ok, porém, não precisa dividir o treino funcional do aeróbico. Faça tudo na quarta!

Na quinta e sexta você repete o que fez na segunda e terça.

Lembrando que a dieta eu fiz por alto pois precisaria de mais detalhes, mas dá pra ter uma base e as porções devem ser ajeitadas conforme os resultados.

Postado
  • Autor

LOCEMAR! Vc é um

anjo que caiu do céu rsrsrs !!!!! 

Quanto ao bcca e ao scoop de whey que tomo logo em seguida depois do treino? Tomo eles e faço a refeição? Tomo dos comprimidos de bcca e um scoop de whey protein os dois Dymatize! Desculpa tanta pergunta! Mas eu gostaria mesmo de fazer tudo certinho!!!! Ahhh e quanto ao oxan eu faço todo o ciclo com 20mg???  Preciso de tpc? 

kkkkkkkkkkkkkkk vai se drogar pra uqe so tens 2 aninhos ainda de treino.

o que dizer a vc? É uma meta! Aos 30 anos com filho... Acho que a mulherada quer buscar um corpo bonito sim ....

Postado
  • Moderador

Você não falou sobre whey e bcaa rss...

Seria bom se conseguisse acrescentar o whey no pós. Como vc já vai comer o frango com batata, toma o bcaa antes do treino. Calcule conforme a concentração por cápsulas pra ingerir 4g de bcaa e não apenas dois comprimidos pois dependendo da marca a quantidade de bcaa por cápsula varia.

Reduza também pra 1 scoop de whey já que o resto será complementado pela refeição sólida.

Quanto à TPC, você vai encontrar um pouco de dificuldade para achar algo sobre este assunto pois é difícil achar um protocolo correto ainda mais no seu caso com droga leve e dosagem baixa. Caso a sua menstruação pare, seria bom usar tamoxifeno 10mg por 4 semanas, mas acho que nem isso irá acontecer. Fique apenas de olho pois cada corpo reage de uma forma.

Neste caso, poderia se desconsiderar a TPC por conta do ciclo fraco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.