Postado 2 de outubro de 20159 anos estou fazendo uso de sibutramina 1 vez ao dia de15 mg ,posso tomar sineflex
Postado 2 de outubro de 20159 anos Moderador Um medicamento não tem influência no outro, a não ser o fato de sobrecarregar o organismo. Vale lembrar que sem dieta, é inútil qualquer medicamento para perder peso.
Postado 1 de novembro de 20159 anos Fala Amigo, só para lembrar que o Sineflex é um Suplemento Alimentar na linha dos Termogênicos / Emagrecedores, e não um medicamento. Abraços!
Postado 2 de setembro de 2024 2 de Set Eu já usei os dois juntos. O processo de emagrecimento aumenta muito. Perdia cerca de 2 kg por dia. Claro que eu me alimentava muito. Então eu não fiquei passando mal com a perda de peso rápida. E, eu me sentia muito bem usando os dois. Sineflex tem muitas vitaminas. E a cafeína é muito boa para melhorar o foco nos estudos também. O único ponto negativo é a falta de sono. Mas tirando isso, eu gostei. E eu tinha 25 anos na época. Então deve se levar em conta a idade também, e fatores de risco que estão na bula da sibutramina, como idade e doenças cardíacas e renais.
Postado 3 de setembro de 2024 3 de Set Moderador 22 horas atrás, Marília G disse: Eu já usei os dois juntos. O processo de emagrecimento aumenta muito. Perdia cerca de 2 kg por dia. Claro que eu me alimentava muito. Então eu não fiquei passando mal com a perda de peso rápida. E, eu me sentia muito bem usando os dois. Sineflex tem muitas vitaminas. E a cafeína é muito boa para melhorar o foco nos estudos também. O único ponto negativo é a falta de sono. Mas tirando isso, eu gostei. E eu tinha 25 anos na época. Então deve se levar em conta a idade também, e fatores de risco que estão na bula da sibutramina, como idade e doenças cardíacas e renais. Conseguiu manter-se magra?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.