Postado 19 de janeiro de 20169 anos Autor 9 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Pegou com o Brow???? sim com ele mesmo... só uso produto dele.
Postado 19 de janeiro de 20169 anos Autor Agora, Mestre disse: Muito boa as fotos mano, vai ser legal de acompanhar. opa vlw mesmo...
Postado 19 de janeiro de 20169 anos Muito boas fotos msm, o shape tá maneiro, sei quem é esse brow, bom saber, não sabia se os produtos dele eram bons.
Postado 19 de janeiro de 20169 anos Caraleo Mineiro, que mudança meu irmao! Parabéns... Segue firme brother.
Postado 21 de janeiro de 20169 anos Autor Bom dia pessoal.. ontem foi feriado aqui na minha cidade e não treinei.. foda.... mas treino de terça eu trabalhei um pouco de dorsal e triceps, não gosto de colocar dois músculo em um treino só mas como não ia treinar na quarta(ontem) ai resolvi fazer assim: pulley atras 4 series ate a falha puley frente 4 series com drop set remada cavalo 4 series ate a falha triceps testa 4 series ate a falha triceps puley 4 series com drop set triceps corda 4 series ate a falha aplicações na terça de trembo somente... ontem aplicações de trembo, bold e enantato ontem fiz aplicação de 5000 ui de hcg intra muscular.. cardio de 1 hora ambos os dias, terça em jejum e ontem a tarde... dieta 100% ok...
Postado 21 de janeiro de 20169 anos @Mineiro qual a razão de uma aplicação de 5000ui de hcg numa panccada só e não 500ui /sem????
Postado 21 de janeiro de 20169 anos 3 horas atrás, FitCoupleHim disse: @Mineiro qual a razão de uma aplicação de 5000ui de hcg numa panccada só e não 500ui /sem???? Manutenção da fertilidade, é um protocolo um pouco diferente e que eu prefiro para cruise e/ou ciclos longos. 500ui não dá conta do recado quando se pensa em uso de hormônios constante em longo prazo.
Postado 21 de janeiro de 20169 anos Autor 3 horas atrás, FitCoupleHim disse: @Mineiro qual a razão de uma aplicação de 5000ui de hcg numa panccada só e não 500ui /sem???? geralmente eu uso hcg de uma vez, ja usei de outras formas, 250 ui a cada 3 dias, 100ui/tds, mas agora faço assim 5000 de uma vez só, era pra ter aplicado na tpc, mas só agora deu certo... ai quase no final do ciclo mando outro shot e depois tpc.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.