Pular para o conteúdo

Preciso fazer TPC em ciclo de stanozolol?

Respostas em Destaque

• Respostas 14
  • Visualizações 4,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Olá, eu tambem irei fazer, você irá tomar qts mg por dia ? Irá treinar todos os dias? E sua dieta?

• Opa...blzinha. 1°. eu acho que para primeiro contato a oxandrolona é menos agressiva. 2° cm vai ser a dieta...pois anabols sem um programa de dieta legal é um investimento muito ruim. 3

• Seria o contrário, começar com 20 mg e na quarta semana aumentar pra 30 por mais 3 semanas, ciclos q não forem de dianabol são de 6 semanas (o q recomendo pra principiantes) a 8 semanas. Em caso

Imagens Postadas

44 minutos atrás, karen vitor disse:

Então até queria começar pela oxidrolona porém já comprei o stanozolol.  E arriscar pra ver neh ... Estou pensando em começar com 20 mg por dia durante 3 semanas e na 4 semana diminuir para 10mg. Eu quero o cutting acho que o stanozolol ajudaria neh . Vou mandar outra foto 

IMG_20160401_144218.jpg

Seria o contrário, começar com 20 mg e na quarta semana aumentar pra 30 por mais 3 semanas, ciclos q não forem de dianabol são de 6 semanas (o q recomendo pra principiantes) a 8 semanas.

Em caso de tpc seria ir diminuindo as doses o mais indicado.

Pelas fotos acho q ta bem e o ciclo vai dar uma baixada boa no fat junto com a dieta.

• 4 semanas depois...
  • Autor

Olá! ! Comecei meu ciclo faz 1 semana ... Estou fazendo dieta tbm .. Por enquanto não vi mudanças apenas aumentou minha força.  Não estou tomando nada junto, e aí está minha dúvida. . Estou seguindo a dica do nosso amigo aki do fórum tomando mta água e vou diminuir a dosagem nos últimos dias de ciclo essas fotos foram tiradas no 1 dia de ciclo ... Estou gordinha rs 

IMG-20160504-WA0022.jpg

IMG-20160504-WA0021.jpg

• 3 anos depois...
  • 7 anos depois...

A @karen vitor não voltou para contar, como o @fisiculturismo lembrou, mas o tópico tem um detalhe que merece ficar registrado para quem chega aqui pensando no mesmo ciclo.

Ela contou que um pró-hormonal anterior deixou pelos no queixo que nunca mais pararam de crescer. Isso já é virilização, e é o sinal mais claro de que o corpo dela é sensível a androgênios. Nessa situação, o stanozolol é talvez a pior escolha entre os orais. Ele é um derivado do DHT com perfil bem androgênico, e entre as mulheres que usam, a alteração da voz é das queixas mais comuns. Em quem já teve um efeito permanente, a chance de somar outro é maior, e voz grave costuma ficar.

Por isso a sugestão do @Az_Rio de subir para 30 mg na quarta semana vai na direção contrária do que esse caso pede. Para mulher, 20 mg de stano já é dose alta. Quem cogita usar faz ciclos curtos, com dose bem menor, e para ao primeiro sinal de rouquidão, sem esperar o fim do ciclo.

O @Makotonoc e o @Matheus França acertaram ao lembrar da oxandrolona como primeira opção, por ser bem menos androgênica, e da consulta médica por causa da cirurgia de mioma. Sobre proteger o fígado: não existe protetor com eficácia comprovada para o dano dos orais 17-alfa-alquilados. O que protege é dose baixa, ciclo curto, nada de álcool e exames de TGO, TGP, GGT e perfil lipídico antes e no meio do ciclo. Reduzir a dose no final, como ela planejava, não substitui essa vigilância.

Para comparar mecanismo, faixa de dose e colaterais de stano e oxandrolona lado a lado, o orientador de fármacos do site ajuda: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/farmacos/

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.