Postado 16 de maio de 20169 anos Fala galera! Comecei hoje o meu ciclo para ganhos com qualidade e o protocolo é o seguinte: 1-4 dianabol underlabs 40mg dia. 1-10 propionato underlabs 100mg dsdn. 5-10 ace trembolona underlabs 100mg dsdn. 1-10 exemestano underlabs 25mg quarta e sábado. 5-10 hcg 250ui seg e quinta. Tpc tamox e vitamina c e ômega 3. Dieta e treino tá okay. Tenho 24 anos 1,76 de altura,76 Kgs e bf 7%. Treino há 5 anos, 3 anos sério e já fiz alguns ciclos, mas não tive tanta informação como tenho agora e venho pesquisando bastante. Espero contar com ajuda dos demais colegas, com a experiência de vcs em campo. Critica positivas são bem vinda. ae tou com 38 de braço, 108 de peito e 59 de pernas. E durante o ciclo vou relatando ae com fotos, e conto ae com a ajuda de vcs .
Postado 16 de maio de 20169 anos Administrador Anexe mais fotos do shape como um topo para o pessoal observar a evolução ao final do ciclo.
Postado 17 de maio de 20169 anos Meu velho. "1-10 exemestano underlabs 25mg quarta e sábado." Sai dessa.. Compra um anastrozol que será INFINITAMENTE superior. Outra coisa, meia vida do exemestano é curta, tomar ele a cada 3/4 dias não é um abordagem inteligente. Se ele realmente for bom, ele vai zerar seu estrogenio, e isso é terrivel pro organismo, manter o E2 em um nível plasmatico adequado, não pode deixar subir, mas ZERAR; nao é saudavel.. Vai dar ruim, muito ruim, principalmente quando começar a TPC. Eu nao gosto de kick start, mas sua escolha. Se quer resultados mesmo e opinioes melhores, posta tua dieta e tua rotina... Resultados que vem só das drogas, pode ter certeza que vai perder tudo.. Sem uma base bem estrutura de dieta e treino, as coisas vao como vem, em um toque.
Postado 17 de maio de 20169 anos pra mim o protocolo ta OK mano só mandaria ENAN no lugar do propi sobre o IA compactuo opinião do Franco = anastro de FARMA
Postado 17 de maio de 20169 anos Autor 3 horas atrás, FrancoSirena disse: Meu velho. "1-10 exemestano underlabs 25mg quarta e sábado." Sai dessa.. Compra um anastrozol que será INFINITAMENTE superior. Outra coisa, meia vida do exemestano é curta, tomar ele a cada 3/4 dias não é um abordagem inteligente. Se ele realmente for bom, ele vai zerar seu estrogenio, e isso é terrivel pro organismo, manter o E2 em um nível plasmatico adequado, não pode deixar subir, mas ZERAR; nao é saudavel.. Vai dar ruim, muito ruim, principalmente quando começar a TPC. Eu nao gosto de kick start, mas sua escolha. Se quer resultados mesmo e opinioes melhores, posta tua dieta e tua rotina... Resultados que vem só das drogas, pode ter certeza que vai perder tudo.. Sem uma base bem estrutura de dieta e treino, as coisas vao como vem, em um toque. E tenso parceiro já tou com ele em maos e já estou fazendo seu uso, já usei ele antes e prefiro ele do q anastrozol. Exemestano under e em cápsula na concentração de 25mg, oq posso fazer e orderna ae os dias de uso, sobre o seu uso e as dosagens nao sei outro método usar a não ser 2x por semana na concentração de 25mg e tbm pelo fato de ser em cápsula. 2 horas atrás, ADETOR disse: pra mim o protocolo ta OK mano só mandaria ENAN no lugar do propi sobre o IA compactuo opinião do Franco = anastro de FARMA Valeu irmão, tbm pensei em mudar a testo. Tenho em maos algumas durateston de farmácia, seria uma boa jogar ela com dianabol se o ciclo fosse para bulking, prefiro droga de mv curta e vou seguir o ciclo assim MSM já tenho td em maos só tou aguardando a chegada das trembo. Obg ae e bora crescer, olha ae as meninas
Postado 17 de maio de 20169 anos Cara.. Se é o que tu tens e tu nao vais mudar... Entao.. Eu nao usaria com dosagem fixa assim.. Usa ela entre o ciclo.. Por exemplo, da terceira à oitava semana... Eu particularmente somente uso Exemestano de farmaciar e sobre evidencia clara de E2 alto.. Nao se deve usar ele pra "controlar" o estrogenio, essa abrodagem é muito errada. Enfim, tira ele umas semanas antes de acabar o ciclo pra pelo menos deixar o corpo mais propicio pra se recuperar no fim do ciclo.. E como nao tem chance de rebote, nao tem risco de tirar uma semanas antes de começar a administraçao do tamoxifeno.
Postado 17 de maio de 20169 anos Autor 2 minutos atrás, FrancoSirena disse: Cara.. Se é o que tu tens e tu nao vais mudar... Entao.. Eu nao usaria com dosagem fixa assim.. Usa ela entre o ciclo.. Por exemplo, da terceira à oitava semana... Eu particularmente somente uso Exemestano de farmaciar e sobre evidencia clara de E2 alto.. Nao se deve usar ele pra "controlar" o estrogenio, essa abrodagem é muito errada. Enfim, tira ele umas semanas antes de acabar o ciclo pra pelo menos deixar o corpo mais propicio pra se recuperar no fim do ciclo.. E como nao tem chance de rebote, nao tem risco de tirar uma semanas antes de começar a administraçao do tamoxifeno. Eu sempre usei aparti da segunda semana ate a penúltima semana, pensei em colocar ele na primeira pelo fato do do dianabol aromatizar muito. E tbm e minha primeira experiência com uso de drogas orais tipo dianabol, primeira vez. Obg muito grato por sua ajuda.
Postado 17 de maio de 20169 anos Autor 14 minutos atrás, Davizir Cutler disse: examestano melhor IA de todos, ele não zero o estrog. ele mata 80% , ele é suicida, de longe melhor de todos em todos os periodos seja em cut, bulk , além de esteroidal otimo para tpc. voce pode mesclar tambem. anastra. 1mg dsdn e no final usar o aromasin na tpc por exemplo, tipo dsdn é uma boa abordagem. sempre fiz isso e nunca deu ruim não. Já fiz uso do anastrozol e exemestano antes, sem dúvidas aromasin e melhor IA e eu tbm sempre me dei bem com ele, vou continuar o uso dele intra ciclo msm. Mais ae qual era dosagens q vc usava? Qnts vezes na semana? E por qnt tempo???
Postado 17 de maio de 20169 anos Autor Ciclo em andamento e mais uma duvida, sobre IA exemestano, usar 25mg dsdn da 2-9 semanas ou 25mg 2x semana quarta e sábado. Duvidas sobre o aromasin. Se alguem ae opinar e ajudar fico muito grato.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.