Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SHAPE FEMININO 1° ciclo com Oxodrolona

Featured Replies

Postado

ÓI, Tava olhando sua rotina de treino e percebi que vc esta treinando 2 vzs os membros inferiores (pernas) e com apenas 2 dias de descanso entre eles (terças e quintas).

Como vc mencionou que quer hipertrofiar os membros inferiores, na minha humilde opinião; melhor treinar os membros inferiores 1 vz por semana, ou 2, mas dando um tempo maior de descanso para regenerar as fibras musculares, ocorrendo uma melhor hipertrofia. Ex.: seg. e sex. ou vc pode dividir o treino de quadriceps do femoral, ex,: quadriceps na segunda e femoral na quinta.

• Respostas 126
  • Visualizações 27,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Oie Galera. então aconteceu uma tragedia kkkkkk minha academia fechou, ai vc pergunta ué muda p outra. mas ai vem o problema, eu trabalho em um lugar super afastado da cidade (é praticamente nos matos kkkk) e só tem 1 academia aqui, foda foda foda (perdão! muita raiva) há 1 semana tive que interromper meu ciclo pois sem malhar não dar né... apesar quem como já tinha evoluído bem, n vi mal em interromper a oxan, agora estou tentando me organizar para ver como vou voltar a malhar e a onde. o jeito agora é não morrer pela boca.

Vou dando noticias. não irei desistir da meta!!!!! vamos dar um tempo pro organismo respirar tb, e voltarenos contudoooooo!!!!!! 

Postado
  • Administrador
Em 17 de setembro de 2016 at 17:13, Malluzita disse:

Oie Galera. então aconteceu uma tragedia kkkkkk minha academia fechou, ai vc pergunta ué muda p outra. mas ai vem o problema, eu trabalho em um lugar super afastado da cidade (é praticamente nos matos kkkk) e só tem 1 academia aqui, foda foda foda (perdão! muita raiva) há 1 semana tive que interromper meu ciclo pois sem malhar não dar né... apesar quem como já tinha evoluído bem, n vi mal em interromper a oxan, agora estou tentando me organizar para ver como vou voltar a malhar e a onde. o jeito agora é não morrer pela boca.

Vou dando noticias. não irei desistir da meta!!!!! vamos dar um tempo pro organismo respirar tb, e voltarenos contudoooooo!!!!!! 

Que notícia inacreditável! E treinar em casa sem equipamentos não permite cargas elevadas para hipertrofia... ?

• 1 mês depois...
Postado

Devo Começar meu Ciclo hj, nunca tomei nada. A unica coisa que estou com medo é a queda de Cabelo....

Postado
  • Administrador
Em 10/31/2016 at 14:38, Ka31 disse:

Devo Começar meu Ciclo hj, nunca tomei nada. A unica coisa que estou com medo é a queda de Cabelo....

Muitas mulheres relatam a queda de cabelo como efeito colateral, vale a pena ficar atenta quanto às dosagens e duração do ciclo.

Vai abrir um tópico com o relato detalhado?

Postado
Em 31/10/2016 at 14:38, Ka31 disse:

Ka, morro de medo da queda de cabelo tb, já tenho pouco cabelo por nascença. rs

Me aconselharam a tomar Pill Food  ou Pantagar (encontra em farmácia de manipulação) e aplicar minoxidil no couro cabeludo. 

Pedi o meu online, na oficial farma, chegou na minha casa rapidinho. To usando a 3 semanas e já estou vendo resultado. 
Comecei meu ciclo no início da semana, vamos ver se vai resolver o problema das quedas. =]

Postado
  • Moderador
14 horas atrás, Be fit disse:

Ka, morro de medo da queda de cabelo tb, já tenho pouco cabelo por nascença. rs

Me aconselharam a tomar Pill Food  ou Pantagar (encontra em farmácia de manipulação) e aplicar minoxidil no couro cabeludo. 

Pedi o meu online, na oficial farma, chegou na minha casa rapidinho. To usando a 3 semanas e já estou vendo resultado. 
Comecei meu ciclo no início da semana, vamos ver se vai resolver o problema das quedas. =]

Se puder, use também shampoo à base de cetoconazol, que combate a ação do DHT no couro cabeludo.

Postado
10 horas atrás, Foston disse:

Se puder, use também shampoo à base de cetoconazol, que combate a ação do DHT no couro cabeludo.

Boa, obrigada! Pesquisei no google aqui, encontra em farmácia msm, ne?

• 4 meses depois...
Postado
  • Autor

Oie galera voltei. Estou malhando novamente há 2meses.

entao sobre meu ciclo passado:

• Encerrei o ciclo tomando 40mg faltava uma semana para acabar o ciclo porém como sabem a minha academia fechou e fiquei um bom tempo sem malhar. Então oq era previsto aconteceu, engordei uns 7kg nesse período. Mas minhas definições não sumiram por completo, há 2 meses voltei a malhar já perdi 5kg. Não estava fazendo nenhuma dieta, porém  começei uma hoje!

•sobre meus efeitos, acredito ao longo do ciclo ter relatado bem. Não tive quase nada, só o fato de um pouco mais de oleosidade na pele e nos cabelos, a voz ficou um pouquinho rouca (tipo quando a gente acorda pela manhã) um leve aumento do clitoris, e uma vontade dos infernos de fazer coisinhas hahahaha vamos pular essa parte.

• sobre efeitos pós, bem queria citar que não conseguia ficar sem comer, sentia dor de estômago depois de 1 mês já parado de tomar a Oxa. Então começei a tomar xantinon que é um remédio homeopático duas vezes por semana, agora não sinto mais nada!

• a meta é secar mais um pouco e manter o ritmo da academia, ainda não tenho previsão de quando irei ciclar novamente, acredito q lá p junho quem sabe. 

Assim que a net colaborar posto fotinhas

???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.