Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclos curtos ao estilo europeu!

Featured Replies

Postado
  • Autor

Você já usou hemo, Ari ?

percebo em varias de suas mensagens que vc não gosta e obviamente todos percebem que vc é fã incondicional dos diana, queria saber por que !?

Quais foram os efeitos negativos de hemo contigo, pois tenho cá minhas dúvidas que o diana zoa menos que o hemo, sem falar no preço.

De qq forma valeu pelo post, é de informação assim que todos gostam de ler, meus ciclos são de no maximo 6 semanas, vou experimentar um desse ae :wink:

nao nunca usei hemo....., pois alem de causar gine progestenica(nao tem remedio..., se aparecer apareceu, diferentemente da gine estrogenica do diana, e so tomar o tamoxifeno....., e muito mais toxico mg por mg....

veja:

oq faz a hepatotoxicidade tanto d hemo como do dianabol e o fato de ambos serem esteroides 17Alfa-alquelados, ou seja passam por um processo de alquelizacao de forma que nao sejam quase q totalmente biossintetizados logo na primeira passagem figado e isso acaba por levar o figado a uma sobrecarga..... ou seja, qto mais mg de 17 AA vc ingerir , maior sera a lesao hepatica.....,

- 15 mg de dianabol(3 comprimidos) por dia equivalem a 105mg de 17 aa / semana

-150mg de hemo(3 comprimidos)/dia = 1050mg de hemo/semana!! obvio q o ganho de peso vai tender a ser maior c/ o hemo...., mas durante 4 semanas , posso t afirmar q a mior diferenca entre o ganho do diana e do hemo vai ser AGUA!!!, hemo anessa dosagem ou ate menos vai reter muito mais q o diana...., o diana cumpre sua funcao nessa dosagem,...., diferentemente do hemo q abaixo de 25 mg nao faz praticamene efeito nenhum....

Oq ocorre e q poucas pessoas sequer tentam usar doses menores de 25 mg de dianabol...., e ai sim nessa dosagem a coisa comeca a ficar "forte"..., retencao ,aromatizacao, hepatoxidade , so ocorrem c/ frequencia a partir de 20 a 25 mg de diana/dia.....

• Respostas 45
  • Visualizações 8,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
- 15 mg de dianabol (3 comprimidos) por dia equivalem a 105mg de 17 aa / semana -150mg de hemo(3 comprimidos)/dia = 1050mg de hemo/semana!!

Muito bom, não sabia disso.

valeu !!

Postado
  • Autor
é possivel ganhar uns 2kg em 2 semanas mandando 15mg de diana/dia?

e dificil falar em ganhos qdo se fala em uso de aes, pq isso varia muito....

oq eu posso t dizer e q existe uma chance ENORME de isso ocorrer..., e provavel ate q vc ganho o dobro....

Postado

e dificil falar em ganhos qdo se fala em uso de aes, pq isso varia muito....

oq eu posso t dizer e q existe uma chance ENORME de isso ocorrer..., e provavel ate q vc ganho o dobro....

axo dificil ganhar 4 kilos em duas semanas

valew

• 13 anos depois...
Postado
Em 13/02/2003 em 19:06, arigold disse:

pra que fazer essa merda ai, ciclo de 2 semanas com doses altas ? praque so vai fuder seu eixo do mesmo jeito que 16 semanas, nao isso ai é balela eu nem postaria isso cara. ciclo estilo europeu kkkkkkkkkkkkkk mds deve ser ebanjamento de dinheiro europeu 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.