Pular para o conteúdo

Ciclo curto de Durateston de 8 semanas: acrescento Stanozolol?

Respostas em Destaque

- ESTOU NA SEGUNDA SEMANA DE UM CICLO CURTO DE 8 SEMANAS DE DURATESTON, 500 MG POR SEMANA.

TREINO JA FAZ 02 ANOS E ESSE É MEU PRIMEIRO CICLO, ESTOU COM DUVIDAS SOBRE A ALIMENTAÇÃO DIÁRIA DENTRO DO CICLO E TAMBÉM SE O CICLO NECESSITA DA STANAZOLOL PARA SER COMPLETO 

SUPLEMENTAÇÃO :

BCAA (1000MG ; ON)

WHEY (3W)

• Respostas 5
  • Visualizações 2,1mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Esqueça o Bcaa e coma COMIDA DE VERDADE.Stano não retem mas Dura retem (mas o que conta é sua alimentação) então acharia melhor um Enantato de testo ou outro.Procure sempre bater sua meta diária de re

• bro, eentao vou continuar com a Whey edevo deixar o bcaa de lado? Oque voce me indicaria para a dieta?    

• Eu mandaria o stano. Dieta com o carboidrato um pouco mais baixo, e ingestão proteica maior. Suplementação tá ok(minha opinião).

Esse lance de esqueça o bcaa tirou de onde irmão??

Use o Bcaa assim, um dos suplementos mais importantes que você tem a disposição. Por experiência prática, atletas usam muito suplementos irmão, acompanho atletas e te digo, bcaa é um deles, mas você precisa de doses acima de 20gr pra começar a enxergar bons resultados com bcaa, igualmente acontece com glutamina... O que estou falando é provado não só empiricamente no mundo do culturismo como também cientificamente no mundo acadêmico. então, use BCAA sim! Mas esqueça as doses prescritas no rótulo, aquilo não vai te ajudar em nada realmente....

Sim, inclua o Stano e certamente terá um melhor aproveitamento das drogas....

• 9 anos depois...

Não acrescente stanozolol, @Xxnick21xX, e o motivo é o seu peso. Com 66,5 kg aos 21 anos, num ciclo cujo objetivo é ganhar, o stanozolol é o composto errado. Ele é seco, não abre apetite, não retém água e o ganho de massa que entrega é pequeno. Ele existe para dar dureza e vascularização em quem já tem massa e está com percentual de gordura baixo. Somado a isso, ele derruba HDL de forma agressiva, resseca articulação e tendão, e você estaria empilhando um oral 17-alfa-alquilado no seu primeiro ciclo, sem saber ainda como responde à testosterona sozinha. Ciclo não fica incompleto sem oral. Durateston em 500 mg por semana já é um ciclo completo e entrega bem mais do que a maioria dos iniciantes espera.

O que eu ajustaria no desenho é outra coisa: oito semanas é curto para uma mistura com decanoato. O nível só estabiliza por volta da quarta semana, então você fica com pouco mais de quatro semanas de nível realmente alto e depois espera duas a três semanas até poder começar a TPC. Doze semanas rendem muito mais pela mesma supressão. E vale aplicar duas a três vezes por semana em vez de dose única, porque a mistura tem propionato e a oscilação alta e baixa é o que mais gera pico de estradiol e variação de humor. O @Gamma tem razão de que um éster único, enantato ou cipionato, seria mais previsível para um primeiro ciclo, mas se o durateston já está comprado, dividido em duas ou três aplicações ele funciona bem.

Sobre a discussão do BCAA, vale separar o que a literatura mostra do que se repete na academia. Aminoácidos de cadeia ramificada isolados aumentam a síntese proteica muscular bem menos do que a mesma quantidade de proteína completa, e existe estudo direto comparando isso, com BCAA ficando bem abaixo do soro do leite. O motivo é simples: a leucina dispara o sinal de construção, mas para construir músculo o corpo precisa dos nove aminoácidos essenciais, e o BCAA fornece três. Ele acaba funcionando como um sinal sem material. Em quem já bate a meta diária de proteína, e você toma whey e come comida, o BCAA não acrescenta nada mensurável. O @Fellipe Rech está certo em uma coisa, doses de rótulo são baixas demais para qualquer efeito, mas subir para 20 g de BCAA continua rendendo menos do que 25 g de whey, que custam menos e trazem o perfil completo. Então o @Gamma acertou o conselho: troque o BCAA por comida ou por mais whey.

Sobre a dieta, que era a sua dúvida principal e ficou sem resposta objetiva. Com 66,5 kg e 21 anos, num ciclo de ganho, o que precisa acontecer é superávit calórico. Coloque a proteína em torno de 130 a 150 g por dia, a gordura em torno de 60 a 70 g e o resto em carboidrato, mirando algo em torno de 3000 calorias. O termômetro é a balança: se você não estiver ganhando de 0,3 a 0,5 kg por semana, a comida não subiu o suficiente, e aí o ciclo vira dinheiro jogado fora. Esse é o erro mais comum de primeiro ciclo, entrar com testosterona alta e continuar comendo igual. O @FirefoxRC sugeriu baixar carboidrato e subir proteína, e isso é conduta de definição. No seu caso é o contrário: carboidrato é justamente o que vai sustentar o volume de treino e o ganho.

Você já está na segunda semana, então três coisas práticas. Tenha inibidor de aromatase em mãos e dose o estradiol lá pela quarta semana, junto com aferir pressão, agindo por exame e sintoma em vez de tomar preventivamente em dose fixa. Se aparecer sensibilidade ou caroço embaixo do mamilo, entra tamoxifeno na hora. E deixe a TPC comprada antes de terminar, começando duas a três semanas depois da última aplicação, porque o decanoato demora a sair. Se ainda não fez exames de base, faça agora mesmo em ciclo: testosterona total e livre, LH, FSH, estradiol, hemograma, lipidograma, TGO, TGP, gama-GT, ureia e creatinina. Serve de referência para comparar depois.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.