Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo de TREMBO + ENAN / DEFINIÇÃO

Featured Replies

Postado

Bom , vou começar daqui a 10 dias o ciclo de trembo + enantato , 1ml de trem dia sim dia não 100 mg a cada ml e enan 2,5 por semana = 500 mg

no caso 100 mg dia s dia não de trem e 2,5 ml de enan dividindo em dois dia na semana, total 30 ml de trem e 20 de enan.

Fui a uma nutri esportiva, ela vai me passar a dieta em base de abaixar gordura e manter massa muscular, to com 14,4% de BF , 22 ANOS , JA CICLEI ANTES, 1,86 de altura, 86,5 KG

Vou postar em breve a dieta se necessario e fotos no inicio , ciclo será de 8 semanas, suplementação tbm , queria opiniões , dicas , qualquer critica construtiva , obg .

EM BREVE POSTO A ROTINA.

• Respostas 55
  • Visualizações 4,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
11 horas atrás, bobbyrulez disse:

Bom , vou começar daqui a 10 dias o ciclo de trembo + enantato , 1ml de trem dia sim dia não 100 mg a cada ml e enan 2,5 por semana = 500 mg

no caso 100 mg dia s dia não de trem e 2,5 ml de enan dividindo em dois dia na semana, total 30 ml de trem e 20 de enan.

Fui a uma nutri esportiva, ela vai me passar a dieta em base de abaixar gordura e manter massa muscular, to com 14,4% de BF , 22 ANOS , JA CICLEI ANTES, 1,86 de altura, 86,5 KG

Vou postar em breve a dieta se necessario e fotos no inicio , ciclo será de 8 semanas, suplementação tbm , queria opiniões , dicas , qualquer critica construtiva , obg .

EM BREVE POSTO A ROTINA.

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, Fellipe Rech disse:

quantas semanas esse protocolo ?

As dosagens tá no "padrão"

Tá pra ser 8 semanas , 30 ml de trem dia sim dia não dá 60 dias = 8-10 semanas , e enantato 20 ml sendo 2,5 ml por semana duas aplicações seg e quinta.

Postado

tá bacana assim, joga um IA intra ciclo, 1 comprimido toma um dia e pula 2 já deve ser o suficiente pra manter controlado o e2 sem zerar todo... se Sentir sensibilidade muda par 1cp dsdn

Você vai precisar de HCG tbm...

Editado por Fellipe Rech

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Fellipe Rech disse:

tá bacana assim, joga um IA intra ciclo, 1 comprimido toma um dia e pula 2 já deve ser o suficiente pra manter controlado o e2 sem zerar todo... se Sentir sensibilidade muda par 1cp dsdn

Você vai precisar de HCG tbm...

Qual seria o IA , e o HCG tomaria como ? poderia informar melhor, valeu .

Postado

começa experimentando o Anastrozol se nunca usou inibidores, pra esse protocolo deve ser o suficiente....

De todas as experiências que tive com HCG e tenho acompanhado no mundo do fisiculturismo a que mais gostei ainda foi pós ciclo, 1.000uis toma 1 dia e pula dois. Usar pelo menos 10.000uis (tem gente que precisa mais que isso, e tem gente que resolve com 5.000) mas em geral 10.000 é a dosagem que se enquadra melhor com a maioria das pessoas que tenho acompanhado (inclusive comigo)....

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Fellipe Rech disse:

começa experimentando o Anastrozol se nunca usou inibidores, pra esse protocolo deve ser o suficiente....

De todas as experiências que tive com HCG e tenho acompanhado no mundo do fisiculturismo a que mais gostei ainda foi pós ciclo, 1.000uis toma 1 dia e pula dois. Usar pelo menos 10.000uis (tem gente que precisa mais que isso, e tem gente que resolve com 5.000) mas em geral 10.000 é a dosagem que se enquadra melhor com a maioria das pessoas que tenho acompanhado (inclusive comigo)....

Valeu brother no caso tomo IA DURANTE o ciclo e hcg pos ? ou ambos do inicio ao fim? obg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.