Skip to content

Pró-hormonal Dragon HYDRA ou TYPHON são bons?

Featured Replies

• 9 months later...
  • Replies 14
  • Views 15.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Se quer usar essas porcarias pra fugir dos esteroides saiba que eles são bem piores: vão detonar seu fígado e, sim, podem gerar o colateral mencionado. Se quer ter progressos, abra um tópico para que

• Cara ja fiz um ciclo de ph e te falo nao é grande coisa Nao. O hydra esta fazendo sucesso aqui na minha cidade mais é muita retençao. Entao sei la... Se for pra ciclar o correto seria intramuscul

• Concordo mesmo com você. Mas oq chamou minha atenção foram os protetores e a tpc. E vim com aplicação intramuscular já ouvi diversas opiniões sobre,  tamoxifeno com clomid etc e inlusive com a pr

Posted Images

• 1 year later...
  • Moderador
6 minutos atrás, Gabryelly disse:

Typhon  gostaria de tomar ,mas me disseram que  ele retém líquido e que pode crescer o clitóris da mulher até 7cm ?? Isso é  verdade ,alguém poderia me explicar melhor rs

Se quer usar essas porcarias pra fugir dos esteroides saiba que eles são bem piores: vão detonar seu fígado e, sim, podem gerar o colateral mencionado. Se quer ter progressos, abra um tópico para que possamos lhe ajudar.

• 7 years later...

O rótulo postado por @Duuds já mostra o problema. DMZ (dimetazina) e methylstenbolone não são "pró-hormonais" no sentido antigo, de precursor que o corpo converte. São esteroides anabolizantes orais de verdade, os chamados designer steroids, criados para escapar da regulação e vendidos como suplemento. Os dois são 17-alfa-metilados, a mesma modificação química que deixa oxandrolona e stanozolol orais resistentes ao fígado, só que sem estudo nenhum de dose e segurança em humanos. @Gamma resumiu bem: é esteroide em comprimido, com a desvantagem de ninguém saber a dose real nem o perfil de toxicidade.

E o risco para o fígado não é teórico. Existe relato de caso publicado de um homem jovem e saudável que usou um produto com exatamente essa dupla, dimetazina e methylstenbolone, pelos 30 dias indicados no rótulo. Ele desenvolveu icterícia colestática, com bilirrubina altíssima, e só normalizou cerca de dez semanas depois de parar. Os sinais para interromper e procurar atendimento são urina escura cor de coca-cola, fezes claras, coceira no corpo sem motivo e olhos ou pele amarelados. Quem usar qualquer produto desse tipo deve fazer TGO, TGP, GGT, fosfatase alcalina e bilirrubinas antes e durante, além do perfil lipídico, porque o HDL costuma despencar com metilados. O "protetor" que vem no kit não impede essa colestase.

Sobre a pergunta de @Gabryelly: sim, é verdade que pode aumentar o clitóris. Isso não é exclusivo desses produtos, qualquer andrógeno pode causar, e @Foston está certo ao dizer que é possível. O número de 7 cm não é uma regra, porque o quanto cresce varia muito de pessoa para pessoa. O ponto que importa é que esse aumento, a mudança de voz e os pelos no rosto costumam ser permanentes. E num produto sem dose confiável, não há como controlar a exposição. Retenção de líquido também é relatada. Eu não conheço estudo sobre a composição do Typhon, e é justamente esse o problema: sem saber o que tem no comprimido, não dá para prever o efeito.

Para quem, como @Duuds, quer entender um primeiro ciclo intramuscular com auxiliares, TPC e exames de controle, o gerador de protocolo hormonal do site monta uma simulação para estudo e ajuste com um médico, e não uma prescrição. Ele também bloqueia combinações de risco inaceitável: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/hormonio/

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.