Postado 22 de dezembro de 20168 anos Autor Em 21/12/2016 at 01:13, Foston disse: Já fez o ciclo ou ainda vai fazer ? Chegou a fazer exames de TGO e TGP? Para oxandrolona, em alguém com níveis normais de TGO e TGP, não vejo o porquê da silimarina. Apesar de ser uma 17 aa, a oxandrolona não altera tanto as enzimas do fígado. Vou tomar silimarina somente até domingo. Vou começar o ciclo na segunda-feira. Fiz o exame hoje, segue abaixo o resultado, vou procurar um nutri também. Acredito que vou ter bons ganhos pois já treino bem pesado. 7 horas atrás, Micael94 disse: Vou acompanhando aqui. Qualquer coisa, estamos aí! Obrigada! Caso eu precise te mando mensagem.
Postado 23 de dezembro de 20168 anos Moderador Também acredito que terá bons ganhos! Seu TGO e seu TGP estão ótimos. Boa sorte e mantenha-nos informados .
Postado 23 de dezembro de 20168 anos 9 horas atrás, patlopes disse: Vou tomar silimarina somente até domingo. Vou começar o ciclo na segunda-feira. Fiz o exame hoje, segue abaixo o resultado, vou procurar um nutri também. Acredito que vou ter bons ganhos pois já treino bem pesado. Obrigada! Caso eu precise te mando mensagem. Pode contar comigo!
Postado 26 de dezembro de 20168 anos Autor Em 23/12/2016 at 00:15, Foston disse: Também acredito que terá bons ganhos! Seu TGO e seu TGP estão ótimos. Boa sorte e mantenha-nos informados . Obrigada pelo apoio!
Postado 27 de dezembro de 20168 anos Não necessita usar Silimarina, mesmo no pré-ciclo. Pra uso de esteroides ela contribuiu pouco, você pode ler mais sobre no tópico abaixo.
Postado 2 de janeiro de 20178 anos Administrador Em 22/12/2016 at 17:03, patlopes disse: Vou tomar silimarina somente até domingo. Vou começar o ciclo na segunda-feira. Fiz o exame hoje, segue abaixo o resultado, vou procurar um nutri também. Acredito que vou ter bons ganhos pois já treino bem pesado. Obrigada! Caso eu precise te mando mensagem. Pode atualizar o tópico com fotos recentes do shape e medidas?
Postado 5 de janeiro de 20178 anos Em 26/12/2016 at 15:31, patlopes disse: Obrigada pelo apoio! Patlopes por favor conte a quantas anda sua experiência com a oxandrolona.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.