Postado 12 de janeiro de 20178 anos 9 horas atrás, Az_Rio disse: Nem todos, tem um da vulgo q vc escolhe o com e sem cafeína, por sinal a composição é muito boa, só ficar de olho pela questão da sensibilidade a beta alanina, em algumas pessoas da coceira, comigo senti só um pinicamento na pele com o q vem a cafeína na composição, o sem fiquei de boa. esse Vulgo suplementos é confiável? A alguns anos atrás os foruns falavam que esse site vendia suplementos duvidosos, pura farinha Acho que fizeram até teste de laboratório em universidade e o resultado não foi bom da composição dele Eu fico com um pé atrás com essas marcas genéricas. Ao invés de comprar nesses sites pouco requisitados, prefiro gastar o dinheiro com comida, pelo menos eu teria a certeza do que eu estava ingerindo Editado 12 de janeiro de 20178 anos por Heraldo Costa
Postado 12 de janeiro de 20178 anos 2 horas atrás, Heraldo Costa disse: esse Vulgo suplementos é confiável? A alguns anos atrás os foruns falavam que esse site vendia suplementos duvidosos, pura farinha Acho que fizeram até teste de laboratório em universidade e o resultado não foi bom da composição dele Eu fico com um pé atrás com essas marcas genéricas. Ao invés de comprar nesses sites pouco requisitados, prefiro gastar o dinheiro com comida, pelo menos eu teria a certeza do que eu estava ingerindo A vulgo é confiável sim, e os laudos q saíram pelo menos em termo de relação proteína e quantidade especificada no produto foram aprovados.
Postado 12 de janeiro de 20178 anos 2 horas atrás, Az_Rio disse: A vulgo é confiável sim, e os laudos q saíram pelo menos em termo de relação proteína e quantidade especificada no produto foram aprovados. não vi esses laudos...pode me mandar aqui em anexo? Abçs
Postado 12 de janeiro de 20178 anos 5 horas atrás, Heraldo Costa disse: não vi esses laudos...pode me mandar aqui em anexo? Abçs Como eu falei em relação a quantidade especificada da proteína não foi reprovada, deu um problema na questão da quantidade de carbo especificada, veja q a anvisa trabalha com uma margem de 20% apenas de diferença e por isso deu a marca como reprovada, mas faço questão de dizer, ANVISA É ANVISA, faz barulho por pouco como nesse caso mas deixa passar sujeira de rato na fabricação de molho de tomate. http://veja.abril.com.br/saude/anvisa-proibe-venda-de-mais-uma-marca-de-whey-protein/
Postado 13 de janeiro de 20178 anos 21 horas atrás, fisiculturismo disse: @Dra. Elissa Amaral da Cunha, ou @Bruna Bosco, indicariam algum suplemento alimentar sem cafeína? @Biazovisk existem os termogênicos á base de citrus aurantium - extraído da laranja amarga. Porém causa efeito colateral em algumas pessoas como aumento da frequência cardíaca, pressão arterial, dores de cabeça e enjoo. Ou você pode obter esse efeito termogênico através da alimentação, gengibre e canela são boas fontes.
Postado 13 de janeiro de 20178 anos 2 horas atrás, Az_Rio disse: Como eu falei em relação a quantidade especificada da proteína não foi reprovada, deu um problema na questão da quantidade de carbo especificada, veja q a anvisa trabalha com uma margem de 20% apenas de diferença e por isso deu a marca como reprovada, mas faço questão de dizer, ANVISA É ANVISA, faz barulho por pouco como nesse caso mas deixa passar sujeira de rato na fabricação de molho de tomate. http://veja.abril.com.br/saude/anvisa-proibe-venda-de-mais-uma-marca-de-whey-protein/ é...eu vi isso mais cedo... Tinha carbo além do descrito na embalagem. prefiro não arriscar. A Growth me surpreendeu nesse teste aí, acho melhor pegar dela do que da Vulgo 1 hora atrás, Bruna Bosco disse: @Biazovisk existem os termogênicos á base de citrus aurantium - extraído da laranja amarga. Porém causa efeito colateral em algumas pessoas como aumento da frequência cardíaca, pressão arterial, dores de cabeça e enjoo. Ou você pode obter esse efeito termogênico através da alimentação, gengibre e canela são boas fontes. pois é..gengibre, tinha me esquecido dele. chegaram a proibir a distribuição e comercialização de um lote do 100% 3 Whey Protein Top Fuel. Então não dá pra confiar muito não. Podem mesclar lotes dentro da margem dos 20% com não para driblar uma possivel inspeção da ANVISA...melhor não arriscar comprando da Vulgo
Postado 13 de janeiro de 20178 anos 10 horas atrás, Bruna Bosco disse: @Biazovisk existem os termogênicos á base de citrus aurantium - extraído da laranja amarga. Porém causa efeito colateral em algumas pessoas como aumento da frequência cardíaca, pressão arterial, dores de cabeça e enjoo. Ou você pode obter esse efeito termogênico através da alimentação, gengibre e canela são boas fontes. Também gosto do citrus. Tinha até deixado ele cair no esquecimento ao longo dos anos. Cafeína já não bate mais como termogênico, pra mim ela já é um combustível, infelizmente o excesso causa isso. Vou manipular citrus pra mim. No caso da labirintite, acredito que qualquer termogênico possa dar uma certa tontura devido ao metabolismo acelerado.
Postado 16 de janeiro de 20178 anos Em 12/01/2017 at 00:30, Az_Rio disse: Nem todos, tem um da vulgo q vc escolhe o com e sem cafeína, por sinal a composição é muito boa, só ficar de olho pela questão da sensibilidade a beta alanina, em algumas pessoas da coceira, comigo senti só um pinicamento na pele com o q vem a cafeína na composição, o sem fiquei de boa. Sei qual é.
Postado 20 de abril de 20187 anos Em 12/01/2017 em 00:30, Az_Rio disse: Nem todos, tem um da vulgo q vc escolhe o com e sem cafeína, por sinal a composição é muito boa, só ficar de olho pela questão da sensibilidade a beta alanina, em algumas pessoas da coceira, comigo senti só um pinicamento na pele com o q vem a cafeína na composição, o sem fiquei de boa. Ressuscitando o tópico, como foi a experiência com o pré treino da vulgo??? A formulação contida no rótulo é interessante... Basta saber se é fidedigna.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.