Postado 23 de junho de 20178 anos 12 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Foi prescrito por médico? Qual é o real motivo pelo qual fará o uso? Você treina? então fui ao medico mas ele disse que esta normal mas estou achando baixa. e seria mais para aumentar a libido e a queima de gordura
Postado 23 de junho de 20178 anos 5 minutos atrás, pamelapablo disse: então fui ao medico mas ele disse que esta normal mas estou achando baixa. e seria mais para aumentar a libido e a queima de gordura Busque uma segunda opinião. Você toma contraceptivo hormonal? Você treina? Leia está materia: http://www.robertofrancodoamaral.com.br/blog/testosterona-na-mulher/
Postado 23 de junho de 20178 anos 7 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Busque uma segunda opinião. Você toma contraceptivo hormonal? Você treina? Leia está materia: http://www.robertofrancodoamaral.com.br/blog/testosterona-na-mulher/ não tomo contraceptivo e faço corrida e caminhadas nada muito forte. voce acha que esta baixa a testosterona ou normal? 11 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Busque uma segunda opinião. Você toma contraceptivo hormonal? Você treina? Leia está materia: http://www.robertofrancodoamaral.com.br/blog/testosterona-na-mulher/ Diminuição ou perda do deseja sexual Dificuldade para atingir o orgasmo Diminuição dos feromônios que são liberados através da pele para chamar atenção masculina quando a mulher está ovulando. Diminuição da auto-estima e da autoconfiança Falta de iniciativa e de vontade se cuidar Aumento de gordura corpórea Diminuição de massa muscular esquelética Diminuição de massa óssea Menor tônus muscular Fraqueza destes sintomas tenho todos hoje estive com o medico fiz um monte de exames e ele disse que esta normal? me receitou apena um remédio para verme vê se pode.kkkk
Postado 23 de junho de 20178 anos 5 minutos atrás, pamelapablo disse: não tomo contraceptivo e faço corrida e caminhadas nada muito forte. voce acha que esta baixa a testosterona ou normal? Os valores estão dentro dos padrões de referência, mas cada pessoa é diferente. O que é normal.para um, pode ser anormal para outro. Previdência uma segunda opinião médica.
Postado 23 de junho de 20178 anos 6 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Os valores estão dentro dos padrões de referência, mas cada pessoa é diferente. O que é normal.para um, pode ser anormal para outro. Previdência uma segunda opinião médica. vou ver se consigo para amanha obrigada..
Postado 23 de junho de 20178 anos 23 minutos atrás, pamelapablo disse: vou ver se consigo para amanha obrigada.. Veja se acha um endocrinologista esportivo ou um anti aging.
Postado 27 de junho de 20177 anos Autor Olá fiz avaliação física hj e comparei com a avaliação antes de usar o androgel out/2016 36% peso 55,7kg Massa magra 19kg Gordura 20,1 kg junho/2017 21,5% 52,6 Massa magra 23,1 Gordura 12,4 resultado: 8kg a menos de gordura e 4,1 de massa muscular
Postado 27 de junho de 20177 anos 1 hora atrás, Cosminha disse: Olá fiz avaliação física hj e comparei com a avaliação antes de usar o androgel out/2016 36% peso 55,7kg Massa magra 19kg Gordura 20,1 kg junho/2017 21,5% 52,6 Massa magra 23,1 Gordura 12,4 resultado: 8kg a menos de gordura e 4,1 de massa muscular Excente evolução. Parabéns.
Postado 5 de julho de 20177 anos Autor Olá boa noite sigo firme e forte usando 50mg do androgel por dia colesterol e demais exames continuam normais ... umas fotos do shape Mesmo sem malha já sendo perceptível as mudanças Pernocas
Postado 6 de julho de 20177 anos Moderador Em 04/07/2017 em 23:29, Cosminha disse: Olá boa noite sigo firme e forte usando 50mg do androgel por dia colesterol e demais exames continuam normais ... umas fotos do shape Mesmo sem malha já sendo perceptível as mudanças Pernocas Show !!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.