Postado 10 de agosto de 20177 anos Moderador Algumas meninas mantêm a testosterona neste patamar, lidando com os colaterais, que variam de pessoa pra pessoa. É uma taxa semelhante às que tem SOP ou hiperandrogenismo.
Postado 25 de agosto de 20177 anos Autor Ola seguindo o protocolo fiquei um mês malhando só braços abdomem nada de membros inferiores por conta do tratamento do quadril retorno os 3 na segunda de leve .. hj estou com o BF 19% 10,5 de gordura e hj coloco OS IMPLANTES DE GESTRINONA.......??
Postado 25 de agosto de 20177 anos 25 minutos atrás, Cosminha disse: e hj coloco OS IMPLANTES DE GESTRINONA.......?? Como está o quadril? Depois conte como foi a colocação do implante. Não esqueça de me citar.
Postado 25 de agosto de 20177 anos Autor 28 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Como está o quadril? Depois conte como foi a colocação do implante. Não esqueça de me citar. O quadril bem melhor com 2 meses refaço ressonância pra ver como ficou aviso sim @FitCoupleHim mas não deve ser pior do q os procedimentos q já fiz de células tronco e prp daqui a pouco
Postado 26 de agosto de 20177 anos Autor Já estou com o chip de gestrinona @FitCoupleHim Foi super tranquilo colocar nem precisou anestesia só terapia neural ..... agora é torcer pra dar tudo certo ??
Postado 26 de agosto de 20177 anos 1 hora atrás, Cosminha disse: Já estou com o chip de gestrinona @FitCoupleHim Foi super tranquilo colocar nem precisou anestesia só terapia neural ..... agora é torcer pra dar tudo certo ?? Nos mantenha 8nformados. Vá relatando. Tvz seria legal abrir um tópico relatando a gestrinona, o que acha?!?!!
Postado 26 de agosto de 20177 anos Autor 8 horas atrás, FitCoupleHim disse: Nos mantenha 8nformados. Vá relatando. Tvz seria legal abrir um tópico relatando a gestrinona, o que acha?!?!! Vou criar pq vou usar a gestrinona associada com o androgel .. @FitCoupleHim depois vou te mandar a minha dieta pra vc opinar rsrsrs
Postado 26 de agosto de 20177 anos 13 horas atrás, Cosminha disse: Vou criar pq vou usar a gestrinona associada com o androgel .. @FitCoupleHim depois vou te mandar a minha dieta pra vc opinar rsrsrs Quem sou eu para opinar rsrsrs
Postado 27 de agosto de 20177 anos Autor 1 hora atrás, FitCoupleHim disse: Quem sou eu para opinar rsrsrs Experiência meu amigo ?
Postado 27 de agosto de 20177 anos Autor Olá hj tirei o curativo não ficou roxo ?? So um pontinho como se fosse uma feridinha ?? @FitCoupleHim @Foston
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.