Postado 18 de maio de 20178 anos 13 horas atrás, Cosminha disse: Minha alimentação basicamente é; assim tem tudo q gosto pedi o nutri q colocasse o q gosto pra ser sem sacrifício então tudo que tem como com gosto ? Ao acordar : água com limão faço aeróbico em jejum: 2x na semana leve a moderado : funcional 20 min + abdominal 30 min cafe da manhã : 2ovos +120g de frango ou carne + chá de hibisco ou branco pq não me dou bem com café preto lanche: fruta (geralmente banana) + 2 castanha do Pará almoco : 2 ovos + 120g de carne, frango ou peixe + 1 fruta (laranja ou tangerina ou manga ) lamche e pre treino da musculação 5g de creatina + 4g de bcaa + 1 dose de pre treino fruta (abacate) + 3 castanha de caju ( aqui na minha terra tem a natural sem conservantes sem sal ) + 1 dose de Whey blend Pos treino : 1 scoop (meia dose) de Whey isolada ou hidrolisada jantAr : 100g carne peixe ou frango + 75g macaxeira ou batata doce + 2 ovos ceia :1 scoop (meia dose) de Whey isolada ou hidrolisada Qd saio Fds bebo moderado ( vinho tinto seco ou champs ) e como exceto arroz e farinhas brancas evito leite ao maximo Boa dieta, fazendo algumas alterações.... Vai ficar a minha cara. AMANHÃ POSTO.
Postado 18 de maio de 20178 anos Autor A testosterona em gel varia de pessoa pra pessoa em mim 50mg deu 270nd 100mg 690 nd n lembro exatamente Tô criando coragem pra fazer um mês 100 mg por minha conta E risco ?
Postado 18 de maio de 20178 anos Autor 13 horas atrás, FitCoupleHim disse: Fez exames? Gostaria de saber as quantidades em ng/dl. Isso seria mto Interessante para ter uma ideia do impacto do androgel 50. Respondi acima
Postado 18 de maio de 20178 anos 7 horas atrás, Cosminha disse: A testosterona em gel varia de pessoa pra pessoa em mim 50mg deu 270nd 100mg 690 nd n lembro exatamente Tô criando coragem pra fazer um mês 100 mg por minha conta E risco ? Quando o tratamento com AndroGel é descontinuado após atingir o estado de equilíbrio, os níveis de testosterona no soro permanecem no intervalo normal durante 24 a 48 horas, mas regressam aos seus níveis de pré-tratamento até ao quinto dia após a última aplicação. (fonte https://dailymed.nlm.nih.gov/dailymed/archives/fdaDrugInfo.cfm?archiveid=4279 - Tradução livre). Experimente e avalie os colaterais. Na pior das hipóteses, em cinco dias tudo volta ao normal.
Postado 18 de maio de 20178 anos Autor 7 horas atrás, FitCoupleHim disse: Quando o tratamento com AndroGel é descontinuado após atingir o estado de equilíbrio, os níveis de testosterona no soro permanecem no intervalo normal durante 24 a 48 horas, mas regressam aos seus níveis de pré-tratamento até ao quinto dia após a última aplicação. (fonte https://dailymed.nlm.nih.gov/dailymed/archives/fdaDrugInfo.cfm?archiveid=4279 - Tradução livre). Experimente e avalie os colaterais. Na pior das hipóteses, em cinco dias tudo volta ao normal. ????????????????
Postado 20 de maio de 20178 anos Em 17/05/2017 em 19:54, FitCoupleHim disse: Fez exames? Gostaria de saber as quantidades em ng/dl. Isso seria mto Interessante para ter uma ideia do impacto do androgel 50. Minha testosterona total estava menos de 0,12ng/dl. Depois de 1 mês de uso de testosterona gel 7,5mg (1g ao dia), a minha testostetona foi para 200ng/dl. Aumento de força discreto, sem aumento de massa, maior definicação, aumento de libido. Vou usar por mais 1 mês pra ver se atinjo maiores resultados.
Postado 21 de maio de 20178 anos Autor Em 20/05/2017 em 11:48, Belita disse: Minha testosterona total estava menos de 0,12ng/dl. Depois de 1 mês de uso de testosterona gel 7,5mg (1g ao dia), a minha testostetona foi para 200ng/dl. Aumento de força discreto, sem aumento de massa, maior definicação, aumento de libido. Vou usar por mais 1 mês pra ver se atinjo maiores resultados. Um mês ainda acho pouco pra ter grandes efeitos ,,,,...,,eu tive aumento de força e da libido bem acentuados ... agora o ganho de massa acredito q esteja relacionado a dieta .,, não basta ter força , treinar bem , usar a testo sem uma alimentação q lhe dê condições crescer a testosterona em gel que tá usando é manipulada??
Postado 24 de maio de 20178 anos Autor Olá gente completo amanhã 30 dias usando 100mg do androgel hj tirei umas fotos ... amando meu corpo só o abdomem teimoso n estar ainda do jeito q quero Olá gente completo amanhã 30 dias usando 100mg do androgel hj tirei umas fotos ... amando meu corpo só o abdomem teimoso n estar ainda do jeito q quero Opnem gente críticas construtivas dicas ???????
Postado 24 de maio de 20178 anos Li no relato que reclamou do abdômen... Calma, um passo de cada vez. Vc já tranfoemou teu corpo, mas nada é da noite para o dia. A pressa é inimiga da perfeição é melhor amiga da lesão.
Postado 24 de maio de 20178 anos Autor 12 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Li no relato que reclamou do abdômen... Calma, um passo de cada vez. Vc já tranfoemou teu corpo, mas nada é da noite para o dia. A pressa é inimiga da perfeição é melhor amiga da lesão. Gostei vou lembrar disso rsrsrsrs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.