Postado 15 de junho de 20178 anos 2 horas atrás, Cosminha disse: Gente como manda vídeo aqui ? Arraste o arquivo para dentro da caixa de texto de resposta.
Postado 15 de junho de 20178 anos Autor 33 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Arraste o arquivo para dentro da caixa de texto de resposta. Acho q não está dando certo pq vídeo é grande e não carrega ? IMG_6040.MOV veja se deu certo ??
Postado 16 de junho de 20178 anos Moderador 1 hora atrás, Cosminha disse: Acho q não está dando certo pq vídeo é grande e não carrega ? IMG_6040.MOV veja se deu certo ?? Deu certo, sim! Um vídeo de você fazendo remada em pé.
Postado 16 de junho de 20178 anos Autor 25 minutos atrás, Foston disse: Deu certo, sim! Um vídeo de você fazendo remada em pé. Ahh sim ?
Postado 19 de junho de 20178 anos Autor Boa noite .. passando pra registrar que continuo seguindo focada e nesta quarta diminuo a dose de 75mg pra 50mg de androgel e faço bioimpedancia pra ver qt perdi de gordura e ganhei de massa ..e exames pra ver em qt fico as taxas.,
Postado 22 de junho de 20178 anos muito bom, estou acompanhando, comprei o androgel 50mg. Vou fazer um ciclo com oxandrolona pra ver o que acontece.
Postado 22 de junho de 20178 anos 15 minutos atrás, paulo1986 disse: muito bom, estou acompanhando, comprei o androgel 50mg. Vou fazer um ciclo com oxandrolona pra ver o que acontece. Abra um tópico pra ti e poste seus dados e estrutura do ciclo e, se possível, relate.
Postado 22 de junho de 20178 anos 50 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Abra um tópico pra ti e poste seus dados e estrutura do ciclo e, se possível, relate. blz.
Postado 23 de junho de 20178 anos Em 23/04/2017 em 21:22, Cosminha disse: Venho usando androgel 25mg desde novembro de 2016, qd descobri q estava com testo quase zerada .. treinava forte e dieta rígida mas bf só subia comecei aos poucos sob orientação médica hj estou usando todos os dia testo está em média 100nd Bf 26% atual quero chegar em 16% e trincar o abdomem Alguem em uso obteve resultados ??!!!!!! ola tudo bem gostaria de uns esclarecimentos seu a respeito do androgel?? testosterona 27 ng/dl testosterona livre 0,57 ng/dl e libido zero desejo sexual zero estou com androgel de 25 mg como vc acha que deveria usar ? todos os dias ou dia sim dia não? aguardo resposta abraço
Postado 23 de junho de 20178 anos 2 minutos atrás, pamelapablo disse: ola tudo bem gostaria de uns esclarecimentos seu a respeito do androgel?? testosterona 27 ng/dl testosterona livre 0,57 ng/dl e libido zero desejo sexual zero estou com androgel de 25 mg como vc acha que deveria usar ? todos os dias ou dia sim dia não? aguardo resposta abraço Foi prescrito por médico? Qual é o real motivo pelo qual fará o uso? Você treina?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.