Pular para o conteúdo

Relato do meu primeiro ciclo de clenbuterol

Respostas em Destaque

Comecei meu ciclo de cle.  vou ta relatando o que vou sentir e falando da minha evolução comecei ontem dia 25/7/17 tenho 1.72 to com 93 kl  tomei 1 ml antes do treino as 5:30 fiz 1 hora de esteira inclinada e 11:00 voltei pra malhar normal intercaçando o meu treino  nao tive reação nenhuma nem a famosa tremedeira, hoje tomei 1ml de novo começou muito pouco a tremedeira por dentro mais depois de 2 horas parou estou super bem nao senti aquele gas que muitos falam , tbm nem batedeira continuo super tranquila amanha voltarei para relatar c senti algo um abraço a tds.

Editado em por Karen Loiany

• Respostas 6
  • Visualizações 4mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Como está a sua dieta ?? Seus treinos ?? Apesar da tremedeira gostei bastante... fazia  15 dias on / 15 dias off / 15 dias on / 15 dias off / 15 dias on e dps dava um tempo... próximo cut vou usa

• Ja estou na segunda SEMANA. Comecei a tomar 2ml comecei a senti tremedeiras bem leve uma leve diferença na parte dos ombros estou me sentindo bem no final dessa semana vou me pesar, meus treinos ta se

• Acompanhando sim... Boa sorte...

• Autor

Ja estou na segunda SEMANA. Comecei a tomar 2ml comecei a senti tremedeiras bem leve uma leve diferença na parte dos ombros estou me sentindo bem no final dessa semana vou me pesar, meus treinos ta sendo bem puxado, meu aeróbico esta sendo tds os dias em jejum e meu treino as 13:00 tds os dias mais pro fim da semana volto pra relatar mais obrigada por ta acompanhando bjs 

34 minutos atrás, Karen Loiany disse:

Ja estou na segunda SEMANA. Comecei a tomar 2ml comecei a senti tremedeiras bem leve uma leve diferença na parte dos ombros estou me sentindo bem no final dessa semana vou me pesar, meus treinos ta sendo bem puxado, meu aeróbico esta sendo tds os dias em jejum e meu treino as 13:00 tds os dias mais pro fim da semana volto pra relatar mais obrigada por ta acompanhando bjs 

Não se preocupe com pseo, agora o espelho é teu fiel da balança.

• 9 anos depois...

Karen, tem uma coisa no seu relato que precisa ser resolvida antes de qualquer discussão sobre resultado: você está medindo a dose em mililitros, e mililitro não é dose.

Clembuterol líquido existe em concentrações muito diferentes. Xarope de farmácia costuma trazer cerca de zero vírgula zero um miligrama por mililitro, ou seja, dez microgramas. Já os líquidos vendidos no mercado paralelo aparecem em concentrações muito mais altas, e há apresentações de duzentos microgramas por mililitro. A diferença entre um e outro é de vinte vezes. Como a faixa usada em humanos gira em torno de vinte a quarenta microgramas, você pode estar tomando uma fração de dose ou várias vezes o teto, e o seu relato de não sentir nada nos primeiros dias e depois sentir tremor ao passar para dois mililitros não distingue essas duas hipóteses. Antes de qualquer outra coisa, olhe o rótulo e converta para microgramas. Sem esse número, nada do que você relatar aqui é interpretável, nem por você nem por quem acompanha.

Sobre o esquema de quinze dias usando e quinze parando, a intenção é boa, mas a farmacologia não colabora. O clembuterol tem meia vida longa para um estimulante, na faixa de trinta e cinco horas em humanos, com efeitos que se arrastam por dias após a última dose. E a perda de resposta do receptor beta começa bem antes dos quinze dias, tipicamente em duas a três semanas de uso contínuo. Ou seja, o bloco de quinze dias já vai até o ponto em que o efeito está minguando, e o intervalo de quinze dias não devolve a sensibilidade tão rápido quanto se imagina. É por isso que a segunda rodada quase sempre rende menos que a primeira, e a tentação seguinte é aumentar a dose, que é onde o risco escala.

O risco que eu destacaria no seu caso específico é o potássio. O clembuterol empurra potássio para dentro das células e derruba o potássio circulante. Isso responde pelas cãibras que quase todo mundo relata, mas o problema maior não é a cãibra: potássio baixo somado a frequência cardíaca elevada é o cenário que produz arritmia. E olhe o que você está combinando: estimulante, aeróbico em jejum todos os dias e treino puxado no mesmo dia, tudo com suor abundante. São três coisas puxando na mesma direção. Se aparecer palpitação, sensação de coração descompassado, fraqueza muscular importante ou formigamento, isso é sinal de parar e procurar avaliação, não de aguentar.

Aproveito para um ajuste no aeróbico diário em jejum: quando se compara perda de gordura ao longo de semanas com calorias equalizadas, jejum e alimentado dão o mesmo resultado. Você não está ganhando nada com o jejum, e está somando hipoglicemia relativa a um estimulante que já acelera o coração.

Uma correção ao que foi dito sobre piorar o metabolismo depois. Não há evidência de que o clembuterol cause dano metabólico permanente. O que acontece de fato é mais simples e igualmente frustrante: o peso perdido durante o uso volta quando a alimentação relaxa, porque a droga não ensinou nada ao seu corpo nem construiu nenhum hábito. O ponto do Genilson sobre percentual de gordura alto continua válido, só que a razão é essa. Com noventa e três quilos e um metro e setenta e dois, o que vai definir seu resultado nos próximos meses é o déficit alimentar sustentado e a musculação preservando massa magra. E, considerando esse peso, eu aproveitaria para medir pressão arterial e pedir glicemia e hemoglobina glicada antes de continuar com um estimulante cardiovascular.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.