Postado 12 de setembro de 20177 anos Boa tarde pessoal, Depois de ler bastante coisa resolvi deixar a ideia do Stanozolol e começar um ciclo com oxandrolona. Estou na primeira semana. Estou com queda no cabelo, isso é "normal" ou devo me preocupar?
Postado 12 de setembro de 20177 anos Moderador Não deveria ser normal pois não acontece na maioria dos casos, ainda mais na primeira semana. Qual dosagem vc está usando?
Postado 12 de setembro de 20177 anos Autor 8 minutos atrás, Locemar disse: Não deveria ser normal pois não acontece na maioria dos casos, ainda mais na primeira semana. Qual dosagem vc está usando? 1 comprimido de 5 mg por dia.
Postado 12 de setembro de 20177 anos 12 minutos atrás, FehCarvalho disse: 1 comprimido de 5 mg por dia. Acredito que não seja por conta da Oxan a queda, pois 1 comprimido de 5 mg é abaixo da dosagem recomendada para mulheres que vai de 8 mg à 15mg, mas o certo seria procurar um dermatologista e investigar as causas da queda.
Postado 13 de setembro de 20177 anos Autor 8 horas atrás, Edson Rodrigues disse: Acredito que não seja por conta da Oxan a queda, pois 1 comprimido de 5 mg é abaixo da dosagem recomendada para mulheres que vai de 8 mg à 15mg, mas o certo seria procurar um dermatologista e investigar as causas da queda. Então fico um pouco aliviada. Irei fazer isso, obrigada.
Postado 18 de setembro de 20177 anos Boa tarde pessoal, Depois de ler bastante coisa resolvi deixar a ideia do Stanozolol e começar um ciclo com oxandrolona. Estou na primeira semana. Estou com queda no cabelo, isso é "normal" ou devo me preocupar? Está tendo bons resultados? Acompanhando....
Postado 19 de setembro de 20177 anos Autor Está tendo bons resultados? Acompanhando.... Estou na fase de adaptação ainda. Mas está tudo tranquilo com uma dosagem baixa. O importante é ter paciência pra nao dar ruim rs. A queda de cabelo não era relacionada a dose.
Postado 19 de setembro de 20177 anos Estou na fase de adaptação ainda. Mas está tudo tranquilo com uma dosagem baixa. O importante é ter paciência pra nao dar ruim rs. A queda de cabelo não era relacionada a dose. Ok boa sorte, quando fizer tuas medidas de novo, posta aqui pra gente ver teus resultados...Bons treinos!
Postado 19 de setembro de 20177 anos Autor Ok boa sorte, quando fizer tuas medidas de novo, posta aqui pra gente ver teus resultados...Bons treinos! Obrigada postarei sim. Acompanharei o seu aqui.
Postado 19 de setembro de 20177 anos Estou na fase de adaptação ainda. Mas está tudo tranquilo com uma dosagem baixa. O importante é ter paciência pra nao dar ruim rs. A queda de cabelo não era relacionada a dose. Acompanhando.....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.