Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxandrolona + Stanozolol: posso fazer isso?

Featured Replies

Postado

Olá!!! Desculpa não ter vindo antes, mas o fórum não me notificou na marcação do @FitCoupleHim

Fiz recentemente um ciclo de oxan e o que tenho que dizer a você é: 

Não tenha pressa, a droga não fará milagres. Melhor são ganhos sólidos que você conseguirá manter posteriormente. Foque na sua dieta, treinos e descanso. Doses baixas e ciclo extenso são melhores para conseguir manter seus ganhos, já que os colaterais virão em menores proporções. O ideal seria iniciar em 5mg e manter em 10mg. 

Qualquer coisa estou a disposição!

• Respostas 65
  • Visualizações 11k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olá!!! Desculpa não ter vindo antes, mas o fórum não me notificou na marcação do @FitCoupleHim

Não tenha pressa, a droga não fará milagres. Melhor são ganhos sólidos que você conseguirá manter posteriormente. Foque na sua dieta, treinos e descanso. Doses baixas e ciclo extenso são melhores para conseguir manter seus ganhos, já que os colaterais virão em menores proporções. O ideal seria iniciar em 5mg e manter em 10mg. 

Ola

Estou totalmente de acordo contigo, apesar de estar apenas na terceira semana, o que tenho observado sobre meu ciclo eh que nao existe magica. Tenho progredido lentamente onde modifiquei completamente minha dieta e forma da minha malhacao. O ciclo me ajudou a buscar informacoes para melhorar o meu desempenho na academia (acho que esse foi o maior ganho que tive ao me decidir a fazer este ciclo) Nao ha magica nem milagres ha DEDICACAO que pretendo mante-la apos o meuciclo...para a vida. Esta sendo um aprendizado e tambem um laboratorio para o meu corpo e mente.

Abracos

Postado

Isso mesmo.

Postado

@Bruna Silveira e aí, o que decidiu e em que pé está???

• 2 semanas depois...
Postado

Ei guria, está viva???????

:huh:

• 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.