Pular para o conteúdo

Oxandrolona + Stanozolol: posso fazer isso?

Respostas em Destaque

Olá!!! Desculpa não ter vindo antes, mas o fórum não me notificou na marcação do @FitCoupleHim

Fiz recentemente um ciclo de oxan e o que tenho que dizer a você é: 

Não tenha pressa, a droga não fará milagres. Melhor são ganhos sólidos que você conseguirá manter posteriormente. Foque na sua dieta, treinos e descanso. Doses baixas e ciclo extenso são melhores para conseguir manter seus ganhos, já que os colaterais virão em menores proporções. O ideal seria iniciar em 5mg e manter em 10mg. 

Qualquer coisa estou a disposição!

• Respostas 66
  • Visualizações 12mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Acho você muito nova para ciclar. Quanto a combinação de duas drogas, acho desnecessário em um primeiro ciclo. Eu começaria com uma só substância, se fosse o caso, em doses mais altas.

• Eu passei um ciclo parecido com essa mesma quantidade há 2 meses. 1ª semana - 5mg/dia 2ª semana - 10mg/dia 3ª a 10ª semana - 15mg/dia 11ª semana - 10mg/dia 12ª semana - 5mg

• - No café da manhã, colocaria mais 1 ovo - Na janta onde você come apenas salada e frango, eu colocaria 100g de batata cozida - No lanche da tarde 2, eu faria uma pasta de amendoim pra bater com 1

Imagens Postadas

Olá!!! Desculpa não ter vindo antes, mas o fórum não me notificou na marcação do @FitCoupleHim

Não tenha pressa, a droga não fará milagres. Melhor são ganhos sólidos que você conseguirá manter posteriormente. Foque na sua dieta, treinos e descanso. Doses baixas e ciclo extenso são melhores para conseguir manter seus ganhos, já que os colaterais virão em menores proporções. O ideal seria iniciar em 5mg e manter em 10mg. 

Ola

Estou totalmente de acordo contigo, apesar de estar apenas na terceira semana, o que tenho observado sobre meu ciclo eh que nao existe magica. Tenho progredido lentamente onde modifiquei completamente minha dieta e forma da minha malhacao. O ciclo me ajudou a buscar informacoes para melhorar o meu desempenho na academia (acho que esse foi o maior ganho que tive ao me decidir a fazer este ciclo) Nao ha magica nem milagres ha DEDICACAO que pretendo mante-la apos o meuciclo...para a vida. Esta sendo um aprendizado e tambem um laboratorio para o meu corpo e mente.

Abracos

Isso mesmo.

@Bruna Silveira e aí, o que decidiu e em que pé está???

• 2 semanas depois...

Ei guria, está viva???????

:huh:

• 2 anos depois...
  • 6 anos depois...

Bruna, o tópico é antigo e você não voltou, mas ele continua sendo lido por quem pesquisa essa combinação, e tem três coisas aqui que precisam de correção. Uma delas é a premissa em que boa parte dos conselhos se apoiou.

Foi dito que mulher não tem eixo HPT e que, por isso, não precisa fazer ciclos, podendo usar doses baixas de forma contínua por doze meses. Isso não procede. Mulher tem o mesmo eixo, hipotálamo, hipófise e gônada, só que a gônada é o ovário em vez do testículo. O hipotálamo libera GnRH, a hipófise libera LH e FSH, e são eles que comandam o ovário a produzir estrogênio e progesterona no ritmo do ciclo menstrual. Androgênio de fora suprime esse eixo exatamente como faz no homem.

E existe uma prova disso que qualquer pessoa pode ver percorrendo os relatos femininos deste fórum: menstruação que atrasa ou some durante o uso. Não é coincidência nem coisa da cabeça de ninguém, é o eixo suprimido se manifestando. A diferença real entre homem e mulher aqui não é a existência do eixo, é o que se teme mais: no homem, o limite do tempo de uso é definido pela recuperação da produção própria de testosterona. Na mulher, o limite é definido pela virilização, que é dose e tempo dependente e, na parte que interessa, irreversível. Voz, clitóris e pelo no rosto não voltam atrás.

Ou seja, a conclusão prática de que se pode usar continuamente por não haver eixo está errada nos dois passos: o eixo existe, e o motivo para limitar o tempo em mulher é ainda mais definitivo do que no homem. Doze meses ininterruptos de androgênio, aos dezenove anos, é muito mais tempo do que qualquer relato de segurança sustenta.

Segundo ponto, e esse é o que mais me preocupa no tópico. Sugeriram gestrinona para você como contraceptivo que ainda por cima gera massa muscular. Preciso ser bem claro: gestrinona não é método contraceptivo. Ela é um derivado com forte atividade androgênica cujo uso registrado é no tratamento de endometriose, e o uso estético dela, principalmente na forma de implante, é justamente o que virou alvo de restrição das autoridades médicas depois, por virilização e por falta de comprovação. Confiar nela para não engravidar seria contar com uma proteção que não existe, e isso vale duplamente para quem está usando androgênio, porque é a situação em que uma gravidez não descoberta a tempo causa o dano que não se desfaz. Se você precisa de contracepção sem hormônio, o caminho é DIU de cobre, que tem falha abaixo de uma em cem por ano e nenhum hormônio envolvido.

Terceiro, e isso é sobre a sua saúde e não sobre ciclo. Você contou que a cólica é tão forte que você não consegue sair da cama, e que por isso toma o anticoncepcional de forma contínua, com pausa a cada três meses, porque sem ele piora progressivamente. Ninguém aqui te perguntou o principal: você já investigou essa cólica com um ginecologista?

Cólica incapacitante, que exige emendar cartelas para ser suportável e que piora quando o hormônio é retirado, é a apresentação clássica de endometriose. Não estou dizendo que você tem, estou dizendo que esse quadro merece investigação em vez de contorno. Isso importa por dois motivos bem concretos. O primeiro é que endometriose tem tratamento, e quanto mais cedo diagnosticada, melhor, inclusive para fertilidade futura, e você tem dezenove anos. O segundo é que a média de tempo entre o começo dos sintomas e o diagnóstico é de anos, justamente porque a menina vai sendo orientada a tomar anticoncepcional e seguir a vida. Vale marcar uma consulta e usar essas palavras: cólica que me impede de levantar da cama, que melhora só com uso contínuo, e que piora a cada mês quando eu paro.

Por último, uma coisinha pequena que você comentou de passagem. Você escreveu que gostou dos resultados da creatina mas que não dá para tomar por muito tempo. Dá, sim. A creatina é o suplemento mais estudado que existe, tem décadas de uso contínuo documentado em pessoas saudáveis sem dano renal ou hepático, e não precisa de pausa nem de ciclo. Aliás, ela funciona por saturação, então parar e recomeçar é justamente o que reduz o efeito. Três a cinco gramas por dia, todo dia, inclusive nos dias sem treino. É de longe a coisa mais barata e mais segura da sua lista, e você estava usando errado por acreditar num mito.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.