Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde a todos, já tirei dúvidas aqui no site antes e vim aqui de novo tirar mais uma e vi este anúncio e minha dúvida entra aqui! Apliquei stano a duas semana atrás 1ml e deu problema, única coisa diferente foi que usei uma agulha de 25x7 ao invés da que estou acostumado 30x7. No terceiro dia que apliquei tive febre, dor e o local ficou quente, inchado mas no outro dia tive só dor e inchaço que parou, como vi que a dor ia diminuindo e o inchaço tb, não procurei médico. Na segunda semana estava com um pouco de dor ainda, mas o inchaço sumiu. Final de semana não tinha nem mais dor, mas notei fundo um caroço em formato de traço, e então no banho massageie para sair! Porém depois inchou muito em volta, dai coloquei gelo mas até agora não diminui. O inchaço não está duro na região, está macio, se afundar o dedo ainda sinto o carocinho hehe. Só estou preocupado pois estou indo para a terceira semana. Mas como disse estou sem dor e estou treinando, o que me incomoda é o inchaço! Obrigado 

@Samu0808 @Apollo Galeno

• Respostas 50
  • Visualizações 39,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

E o Kiko? Será mesmo que pessoas que falam bonito desinformam?  Não precisa de ensinar portugues, apenas quero saber sobre saúde, na qual vc é mestre tbm.....e nitido. Errou

• Quem está aplicando isso? Está fazendo assepsia correta?  Stano e oxandrolona não irão te secar e misturar os dois agora não é uma boa ideia até porque você mesma disse que não quer nada exagerad

• Pelo visto você ignorou 80% do que eu te disse, mas tudo bem. Ao final do ciclo terá a sua resposta 

Imagens postadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.