Postado 18 de dezembro de 20177 anos Autor 5 hours ago, ciclooxan said: como está indo o ciclo? Acho que tá indo mt bem, pra quem tá ciclano há apenas 13 dias já estou vendo mudanças, aumentei 1,5kg, aumentei 1cm de coxa e 2 de quadril. Estou me sentindo mais forte tbm. Colaterais até agora só um pouco de sensibilidade no clitoris e aumento da libido, AHHHH e odor!!! MEU DEUS EU FEDO DMS KKKKKK NÃO HÁ DESODORANTE QUE SEGURE A AZA!!!
Postado 18 de dezembro de 20177 anos 1 hora atrás, morenaa disse: Acho que tá indo mt bem, pra quem tá ciclano há apenas 13 dias já estou vendo mudanças, aumentei 1,5kg, aumentei 1cm de coxa e 2 de quadril. Estou me sentindo mais forte tbm. Colaterais até agora só um pouco de sensibilidade no clitoris e aumento da libido, AHHHH e odor!!! MEU DEUS EU FEDO DMS KKKKKK NÃO HÁ DESODORANTE QUE SEGURE A AZA!!! Kkkkkkkkkkkkkk
Postado 19 de dezembro de 20177 anos 4 horas atrás, morenaa disse: Acho que tá indo mt bem, pra quem tá ciclano há apenas 13 dias já estou vendo mudanças, aumentei 1,5kg, aumentei 1cm de coxa e 2 de quadril. Estou me sentindo mais forte tbm. Colaterais até agora só um pouco de sensibilidade no clitoris e aumento da libido, AHHHH e odor!!! MEU DEUS EU FEDO DMS KKKKKK NÃO HÁ DESODORANTE QUE SEGURE A AZA!!! HAHAHAHAHAHAHHA Bons treinos gata, boatos de que álcool ajuda nesse teu probleminha aí! Hahaha :*
Postado 19 de dezembro de 20177 anos Moderador 5 horas atrás, morenaa disse: Acho que tá indo mt bem, pra quem tá ciclano há apenas 13 dias já estou vendo mudanças, aumentei 1,5kg, aumentei 1cm de coxa e 2 de quadril. Estou me sentindo mais forte tbm. Colaterais até agora só um pouco de sensibilidade no clitoris e aumento da libido, AHHHH e odor!!! MEU DEUS EU FEDO DMS KKKKKK NÃO HÁ DESODORANTE QUE SEGURE A AZA!!! No banho, esfregue as axilas com as unhas. Compre leite de magnésia da Philips e passe após o banho.
Postado 19 de dezembro de 20177 anos 6 horas atrás, morenaa disse: Acho que tá indo mt bem, pra quem tá ciclano há apenas 13 dias já estou vendo mudanças, aumentei 1,5kg, aumentei 1cm de coxa e 2 de quadril. Estou me sentindo mais forte tbm. Colaterais até agora só um pouco de sensibilidade no clitoris e aumento da libido, AHHHH e odor!!! MEU DEUS EU FEDO DMS KKKKKK NÃO HÁ DESODORANTE QUE SEGURE A AZA!!! Limão é bom, e passar uma bucha vegetal no banho também ajuda rs Bons ganhos!!
Postado 19 de dezembro de 20177 anos Autor Muito obrigada pelas dicas sobre o meu fedorzinho!!! Heueheueeh, com certeza não é falta de banho, mas vou experimentar o que me indicaram ? Queria perguntar pra vcs tbm se viram onde foi parar o meu culote pQ NÃO ESTOU ACHANDO MAIS ELE!!!! GENTE SOCORRO QUERO CHORAR DE EMOÇÃO! Sério, fiquei meia hora me olhando no espelho e vendo as pequenas porém grandes (nos meus olhos) mudanças que estou passando. Os seios parece que murcharam??? Já não tinha nada, fiquei mais reta ainda mas foda se a bunda tá durinha e redondinha. A cintura mais fina e assim por diante. Mas aquela pochetezinha na parte inferior do abdômen continua ali af, vou fazer mudanças na dieta e começar fazer cardio ehehe e se tiverem alguma dica de como eliminar aquela gordurinha, por favor, me informem!! Tbm quero diminuir um pouco os braços, faço mais reps e menos carga? Termino com drop? Existe HIIT localizado? Editado 19 de dezembro de 20177 anos por morenaa
Postado 19 de dezembro de 20177 anos 3 horas atrás, morenaa disse: Muito obrigada pelas dicas sobre o meu fedorzinho!!! Heueheueeh, com certeza não é falta de banho, mas vou experimentar o que me indicaram ? Queria perguntar pra vcs tbm se viram onde foi parar o meu culote pQ NÃO ESTOU ACHANDO MAIS ELE!!!! GENTE SOCORRO QUERO CHORAR DE EMOÇÃO! Sério, fiquei meia hora me olhando no espelho e vendo as pequenas porém grandes (nos meus olhos) mudanças que estou passando. Os seios parece que murcharam??? Já não tinha nada, fiquei mais reta ainda mas foda se a bunda tá durinha e redondinha. A cintura mais fina e assim por diante. Mas aquela pochetezinha na parte inferior do abdômen continua ali af, vou fazer mudanças na dieta e começar fazer cardio ehehe e se tiverem alguma dica de como eliminar aquela gordurinha, por favor, me informem!! Tbm quero diminuir um pouco os braços, faço mais reps e menos carga? Termino com drop? Existe HIIT localizado? Primeiramente, compartilhe conosco as fotos de antes de depois para tambem apreciarmos a evolução O braço reduz conforme você for secando. A pochete é a parte mais difícil. Procedimentos estéticos (criolipolise, lipocavitação, etc) ajudam muito. Mas o que determina, de fato, é a alimentação. Incluir 12~15 min de hiit (esteira, bike,, elíptico, etc) todos os dias após o treino resistido, ajuda bastante a secar. Poste uma foto de shape inteiro.
Postado 19 de dezembro de 20177 anos 1 minuto atrás, FitCoupleHim disse: Primeiramente, compartilhe conosco as fotos de antes de depois para tambem apreciarmos a evolução O braço reduz conforme você for secando. A pochete é a parte mais difícil. Procedimentos estéticos (criolipolise, lipocavitação, etc) ajudam muito. Mas o que determina, de fato, é a alimentação. Incluir 12~15 min de hiit (esteira, bike,, elíptico, etc) todos os dias após o treino resistido, ajuda bastante a secar. Poste uma foto de shape inteiro. Realmente os flancos são os mais difíceis, o fato é mesmo recorrer à procedimentos estéticos. Mas dou uma dica p vida "NAO FAÇA MANTHUS"! Tem procedimentos mais efetivos e bem menos doloridos. Sou forte p dor e quase chorei numa cessão de MANTHUS, esse trem não é de Deus! Kkkk
Postado 19 de dezembro de 20177 anos 6 horas atrás, morenaa disse: Muito obrigada pelas dicas sobre o meu fedorzinho!!! Heueheueeh, com certeza não é falta de banho, mas vou experimentar o que me indicaram ? Queria perguntar pra vcs tbm se viram onde foi parar o meu culote pQ NÃO ESTOU ACHANDO MAIS ELE!!!! GENTE SOCORRO QUERO CHORAR DE EMOÇÃO! Sério, fiquei meia hora me olhando no espelho e vendo as pequenas porém grandes (nos meus olhos) mudanças que estou passando. Os seios parece que murcharam??? Já não tinha nada, fiquei mais reta ainda mas foda se a bunda tá durinha e redondinha. A cintura mais fina e assim por diante. Mas aquela pochetezinha na parte inferior do abdômen continua ali af, vou fazer mudanças na dieta e começar fazer cardio ehehe e se tiverem alguma dica de como eliminar aquela gordurinha, por favor, me informem!! Tbm quero diminuir um pouco os braços, faço mais reps e menos carga? Termino com drop? Existe HIIT localizado? Tb estou ficando destetada
Postado 19 de dezembro de 20177 anos 1 hora atrás, ciclooxan disse: Tb estou ficando destetada @morenaa Seios tem gordura. Até que descubram um modo de reduzir BF pontualmente, sempre que houver redução de BF os seios também serão afetados.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.