Postado 21 de dezembro de 20177 anos Em 21/12/2017 em 20:49, Locemar disse: São as que achei aqui. Todas com o físico atual. Matem a curiosidade porque daqui a pouco eu deleto rss ???????? Super shape! Deleta não, faltam fotos dos meninos enfeitando o fórum, que os outros sigam o seu exemplo! Rsrs Em 21/12/2017 em 20:59, Bruna Silveira disse: Aí estão as fotos do fim desta 3°semana e início da Parabéns, Bruna! Vc está linda!
Postado 21 de dezembro de 20177 anos Autor 17 minutos atrás, Beta1978 disse: ???????? Super shape! Deleta não, faltam fotos dos meninos enfeitando o fórum, que os outros sigam o seu exemplo! Rsrs Parabéns, Bruna! Vc está linda! Obrigada, querida!
Postado 22 de dezembro de 20177 anos Administrador Em 21/12/2017 em 20:49, Locemar disse: Monstro!!! ?? Em 21/12/2017 em 20:59, Bruna Silveira disse: Shape topísssimo! ??
Postado 22 de dezembro de 20177 anos Moderador 1 hora atrás, Bruna Silveira disse: Aleee ele postou meeeexxmo hahha Parabéns pelo shape, tá lindão (tecnicamente hahah) Obrigado pela análise técnica rss 1 hora atrás, FitCoupleHim disse: @Locemar mano, voce é grande... Eu imaginava um pouco menos rsrsrs. Minha esposa disse que vc tem as pernas bonitas (nada de técnico no comentário heheheh). Valeu! Já meti mais volume chegando a 114kg, mas tava embaçando demais e aí fico na casa de 110kg com mais qualidade e estagnei rss E agradeça à sua digníssima, pelo menos ajuda na minha auto estima haha 19 minutos atrás, fisiculturismo disse: Monstro!!! ?? Valeu chefe 1 hora atrás, ciclooxan disse: Tá de parabéns hahahahaha
Postado 22 de dezembro de 20177 anos Autor 3 minutos atrás, Foston disse: O comentário de que eu estou desproporcional(coxas maiores do que a bunda), aha, ouvi sim! #ÉaVida
Postado 22 de dezembro de 20177 anos Moderador 1 minuto atrás, Bruna Silveira disse: O comentário de que eu estou desproporcional(coxas maiores do que a bunda), aha, ouvi sim! #ÉaVida São aqueles que acham que se crescer demais vai ficar feio, parecer um homem, etc. Entenda como elogio.
Postado 22 de dezembro de 20177 anos 3 horas atrás, Locemar disse: São as que achei aqui. Todas com o físico atual. Matem a curiosidade porque daqui a pouco eu deleto rss Topzera o shape!!!!!!! Obg por postar.... ???
Postado 22 de dezembro de 20177 anos Moderador 21 minutos atrás, Bruna Silveira disse: O comentário de que eu estou desproporcional(coxas maiores do que a bunda), aha, ouvi sim! #ÉaVida Puxe nos treinos de glúteo e agache ATG (completo) que sai !
Postado 22 de dezembro de 20177 anos Autor 19 minutos atrás, Foston disse: Puxe nos treinos de glúteo e agache ATG (completo) que sai ! Simm, vou fazer isso! Obrigada! 15 minutos atrás, Sereiafit disse: Parece q cresceu mto ??? tá linda!!!! Obrigada querida! ??
Postado 22 de dezembro de 20177 anos 8 horas atrás, Bruna Silveira disse: O comentário de que eu estou desproporcional(coxas maiores do que a bunda), aha, ouvi sim! #ÉaVida @Foston joga uma desproporcional dessas lá no quintal de casa hahahaha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.