Postado 22 de dezembro de 20177 anos @Locemar, gostaria de saber qual é a oxandrolona mais segura (marca ou laboratório)?
Postado 22 de dezembro de 20177 anos Moderador Depende da marca e depende do laboratório. Tem laboratório legalizado mas de baixa qualidade e tem laboratórios underground que produzem bons produtos.
Postado 22 de dezembro de 20177 anos Moderador Agora, Vanessa Meneses disse: Pois é! S é puder mandar nomes ou foto de algum agradesso Landerlan, Phenix Labs, DuoPharma, Muscle Pharma...
Postado 26 de dezembro de 20177 anos Alguém usou da Usp Labs? Pharma triunfo. Eu uso. Terceira semana, apenas ganhei peso, pele oleosa. Isso é normal? Ou já na terceira semana estaria secando?
Postado 26 de dezembro de 20177 anos Moderador 8 minutos atrás, Luciana Bretas disse: Alguém usou da Usp Labs? Pharma triunfo. Eu uso. Terceira semana, apenas ganhei peso, pele oleosa. Isso é normal? Ou já na terceira semana estaria secando? O que seca é a sua dieta e não a droga. Você ganhou peso porque aumentou massa muscular e pele oleosa é pelo aumento da produção de testosterona. Droga nenhuma vai queimar a tua gordura sozinha.
Postado 27 de dezembro de 20177 anos Obrigada!! E essa marca, já ouviu sobre? E minha dieta na verdade acrescentei a carne. Eu nunca comi mto. Mas como bastante iogurte e um pedaço de doce. Pouco, mas tenho que comer. Vício. Massa, uma fatia de pão de manhã e duas colheres de arroz. O resto é amendoim, fruta e verdura.
Postado 27 de dezembro de 20177 anos Moderador 2 minutos atrás, Luciana Bretas disse: Obrigada!! E essa marca, já ouviu sobre? E minha dieta na verdade acrescentei a carne. Eu nunca comi mto. Mas como bastante iogurte e um pedaço de doce. Pouco, mas tenho que comer. Vício. Massa, uma fatia de pão de manhã e duas colheres de arroz. O resto é amendoim, fruta e verdura. O laboratório eu conheço mas não posso saber a procedência pois eles falsificam rótulos de laboratórios conhecidos. Sua dieta não me parece muito equilibrada pros objetivos que quer. Uma coisa é ter dieta saudável a outra é ter uma dieta voltada para seus objetivos na academia. O pouco que você falou já dá pra perceber porque não vai secar.
Postado 27 de dezembro de 20177 anos Moderador 3 minutos atrás, Luciana Bretas disse: Não seca pq? Pouca proteína? Chocolate, muito derivado do leite, massa...só se eu avaliasse tua dieta inteira pra poder opinar melhor
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.