Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 41
  • Visualizações 44,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• O que seca é a sua dieta e não a droga. Você ganhou peso porque aumentou massa muscular e pele oleosa é pelo aumento da produção de testosterona. Droga nenhuma vai queimar a tua gordura sozinha.

• Pior marca que eu já vi!!! Não recomendo GC a ninguém, sem contar que os donos do dito laboratório já foram presos ou estão presos coisa do tipo!!!

• Você já viu as instalações da fábrica? rs Falando sério: são centenas de laboratórios que aparecem todos os anos e o motivo é muito simples: qualquer um, em tese, teria condições de fabricar este

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
8 minutos atrás, Luciana Bretas disse:

Alguém usou da Usp Labs? Pharma triunfo.  Eu uso. Terceira semana, apenas ganhei peso, pele oleosa. Isso é normal? Ou já na terceira semana estaria secando? 

O que seca é a sua dieta e não a droga. Você ganhou peso porque aumentou massa muscular e pele oleosa é pelo aumento da produção de testosterona. Droga nenhuma vai queimar a tua gordura sozinha.

Postado
  • Moderador
2 minutos atrás, Luciana Bretas disse:

Obrigada!! E essa marca, já ouviu sobre?  E minha dieta na verdade acrescentei a carne. Eu nunca comi mto. Mas como bastante iogurte e um pedaço de doce. Pouco, mas tenho que comer. Vício. Massa, uma fatia de pão de manhã e duas colheres de arroz. O resto é amendoim, fruta e verdura. 

O laboratório eu conheço mas não posso saber a procedência pois eles falsificam rótulos de laboratórios conhecidos.

Sua dieta não me parece muito equilibrada pros objetivos que quer. Uma coisa é ter dieta saudável a outra é ter uma dieta voltada para seus objetivos na academia. O pouco que você falou já dá pra perceber porque não vai secar.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)