Pular para o conteúdo

Qual é a marca ou laboratório mais seguro para Oxandrolona?

Respostas em Destaque

2 horas atrás, Ferraz17 disse:

Como eu disse aí ... Estou pensando em seguir as diretrizes que vocês passaram pro @Mistakes. Ou você acha melhor eu montar um tópico e pedir ajuda ? Tenho corpo parecido com o dele na época. Eu queria muito a ajuda de vocês @Apollo Galeno

Penso também no meu primeiro ciclo no momento. Mas talvez tb não seja a hora ... Sei lá, sou leigo 😂

É pq já faz uns meses que não vejo mais evolução e daí fiquei agoniado

Sugestiono você abrir seu tópico, dai alinha dieta, treino, rotina, e até o tempo de alinhar, já vai ter resultados excelenteS, e posteriormente se pensa em iniciar com algo, sem pressa, fazendo exames para saber se você pode, e posteriormente começar o estudo de qual é o melhor aes para o seu objetivo.

Sem pressa, maromba é algo pra vida, então tem que ir devagar e sempre, não adianta ir com tudo, chegar a ter um o corpo foda, e cagar tudo por dentro, ou só durar 2 meses com altas dosagens para chegar no shape, e depois viver de "TBT" kkkkk

Editado em por Mistakes

• Respostas 42
  • Visualizações 46,6mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• O que seca é a sua dieta e não a droga. Você ganhou peso porque aumentou massa muscular e pele oleosa é pelo aumento da produção de testosterona. Droga nenhuma vai queimar a tua gordura sozinha.

• Pior marca que eu já vi!!! Não recomendo GC a ninguém, sem contar que os donos do dito laboratório já foram presos ou estão presos coisa do tipo!!!

• Você já viu as instalações da fábrica? rs Falando sério: são centenas de laboratórios que aparecem todos os anos e o motivo é muito simples: qualquer um, em tese, teria condições de fabricar este

Imagens Postadas

5 horas atrás, Mistakes disse:

Sugestiono você abrir seu tópico, dai alinha dieta, treino, rotina, e até o tempo de alinhar, já vai ter resultados excelenteS, e posteriormente se pensa em iniciar com algo, sem pressa, fazendo exames para saber se você pode, e posteriormente começar o estudo de qual é o melhor aes para o seu objetivo.

Sem pressa, maromba é algo pra vida, então tem que ir devagar e sempre, não adianta ir com tudo, chegar a ter um o corpo foda, e cagar tudo por dentro, ou só durar 2 meses com altas dosagens para chegar no shape, e depois viver de "TBT" kkkkk

Não man, pelo contrário ... eu quero usar uma dose fraca(considerada pra iniciante).

Só que os posts que eu vi aqui antes foi tudo com dosagem acima de 50 mg pra homem. Entendeu ? Pra mim era daí pra cima. Só via relatos dos caras com 60,70,80mg 

• 5 anos depois...

Este tópico atravessa quatro anos e tem um post que ninguém respondeu, apesar de ele ter sido citado duas vezes depois. Vou começar por ele, porque é o mais importante que está escrito aqui e porque quem chegar procurando marca de laboratório precisa ler isso antes.

A Luciana Bretas descreveu, na quarta semana de uso, que tinha inchado, ganhado cinco quilos numa semana, que quase não urinava e que quando urinava saía muito pouco, com sede extrema, dor muscular difusa e fraqueza a ponto de mal conseguir subir uma escada. Isso não é efeito colateral a ser observado, é um conjunto de sinais de emergência. Urinar pouco com inchaço e ganho rápido de peso é o quadro de retenção com possível comprometimento renal agudo, e dor muscular intensa com fraqueza em quem treina e usa androgênio levanta a suspeita de rabdomiólise, que é a destruição de fibra muscular liberando mioglobina, substância que entope o rim. As duas coisas juntas, que foi exatamente o que ela relatou, pedem pronto socorro no mesmo dia, com creatinina, ureia, potássio e CPK, e não exame marcado para o sábado seguinte. Ela fez a coisa certa ao suspender por conta própria. Espero que tenha ficado tudo bem, e escrevo isso principalmente para quem ler depois: urina que reduz muito, inchaço rápido e urina escura cor de chá ou de refrigerante são motivo de ir ao hospital, não de perguntar no fórum.

Isso me leva a uma correção nas respostas que ela recebeu, ditas com boa intenção mas incorretas. Foi dito que o ganho de peso era aumento de massa muscular. Cinco quilos em uma semana não é músculo em pessoa nenhuma, é água, e no caso dela era justamente o sinal que precisava de atenção. E foi dito que a pele oleosa vinha do aumento da produção de testosterona. É o oposto: oxandrolona suprime a produção própria de testosterona. A oleosidade e a acne vêm da ação androgênica da própria oxandrolona sobre a glândula sebácea, e não de testosterona nova aparecendo.

Sobre a pergunta que dá título ao tópico, a resposta honesta é que ela não tem resposta. Não existe laboratório clandestino confiável, e a razão não é moral, é técnica: confiança em medicamento vem de lote rastreável, controle de qualidade auditável e responsabilidade de quem fabrica, e nada disso existe fora do produto registrado. O Foston e o XxxxxxxxxxX explicaram muito bem o porquê. Acrescento um detalhe que inverte a recomendação que mais se repetiu aqui: justamente por ser a marca mais conhecida, a Landerlan é também a mais falsificada no Brasil, então indicar essa marca como a mais garantida esbarra no fato de que a chance de o produto na sua mão não ser dela é alta. O próprio Locemar reconheceu isso ao dizer que sem fornecedor de confiança se corre o risco de comprar farinha. Ou seja, a marca no rótulo não é informação, é desenho. E sobre a mensagem de que a oxandrolona era confiável porque o professor da academia disse que quem fornece a ele é um endocrinologista de confiança, isso é uma corrente de confiança em que cada elo confia no anterior e ninguém verificou nada. Vale lembrar que o que existe de verdadeiramente rastreável é medicamento registrado, comprado em farmácia com receita, e nesse caso a oxandrolona é substância controlada.

Por fim, o ponto que quase levou o Ferraz a tomar sessenta miligramas por dia. O Foston está certo, e vale registrar de onde vem o número correto, porque a crença de que abaixo de trinta é dose de mulher circula muito. O uso clínico registrado da oxandrolona, em recuperação de peso e em grandes queimados, fica na faixa de dois e meio a vinte miligramas por dia, e é nessa faixa que existe estudo de verdade. Acima disso, o que aumenta de forma clara não é o resultado, é a toxicidade hepática e a queda do HDL, que são proporcionais à dose. Ou seja, sessenta miligramas não é uma dose mais forte, é a mesma resposta com muito mais dano. O relato do Logan_82 com vinte miligramas e o do Mistakes, que obteve resultado grande só com dieta, dizem mais sobre isso do que qualquer tabela de fórum. E o Ferraz identificou sozinho a origem da confusão: ele lia relatos de doses altas e concluiu que aquilo era o normal. É o que acontece em qualquer fórum, porque quem usa pouco escreve pouco.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.