Pular para o conteúdo

Primeiro Ciclo - Deca Durabolin, Enantato de Testosterona, Oximetolona

Respostas em Destaque

Boa tarde / Noite (17:30)
Então eu já treino a 12 anos e a 2 anos (ininterruptos) tenho 86 kg , 1,82 altura, 21 anos(Idade) e 16% BF relativamente tenho um corpo natural bem legal ("Falando na humildade kk") mas comecei a reparar de 4 meses para cá que eu estou preso a esse peso, consigo abaixar o bf mas perco muito peso quando volto para o peso (86 kg) volto para o bf 15% - 18% ou seja não consigo "evoluir" então optei por fazer meu primeiro ciclo, e já adquiri todos os produtos, segue a baixo todos os produtos que irei utilizar:

Deca Durabolin - King Pharma - 300mg (10ml) 6658 1
Enantato de Testosterona - King Pharma - Ciclo 6 - 250mg (10ml) 9745 1
Oximetolona - hemogenin - Oxitoland - Landerlan - 50mg (20 Comp) 0566 1
Organ Shield - Purus Labs - 60 (Cápsulas) 559 1

*TPC *

• 1-4 HCG 2500UI/semana em 2 aplicações
  • 1-4 TAMOXIFENO 40MG DIA / 5-8 TAMOXIFENO 20MG DIA
  • 1-4-Tribulus 45% Saponins 2g / 5-8 Tribulus 1g 1-8
  • Vit C 2g DIA 1-8
  • Vit E 1000 UI DIA
  • Vit D 5000UI DIA

DIETA 100% + TREINO 100 % 

Duvidas 

1 - Como posso dividir meu ciclocertinho ?
2 - Faria alguma modificação nos medicamentos? 

3 - Alguma modificação na tpc ?

4 - Organ Shield eu estou pretendendo tomar 2 por dia durante o ciclo, alguma sugestão?

5 - Devo tomar anastrozol durante o ciclo?

6 - O que posso colocar durante o ciclo para não ter ginecomastia e melhor proteger meus órgãos .

Muito obrigado por ter lido, e por ter ajudado! TMJ

#boraficargrandeporra! 

Editado em por HsRMonster

• Respostas 4
  • Visualizações 1,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Tudo depende do que você quer no seu resultado que bem... Não consegui entender mas posso citar algus pontos. HCG dsd da segunda semana 250ui por semana esta bom, ate uma semana antes da tpc.

• Certo muito obrigado por tirar algumas duvidas, teria algo a mudar pessoas? ou esta tudo tranquilo ? 

• Fernando Torres
    Fernando Torres

Ei amigo o que acho desse enantato da king pharma? Estou pensando em usar ele, achou de boa ?

Tudo depende do que você quer no seu resultado que bem... Não consegui entender mas posso citar algus pontos.

HCG dsd da segunda semana 250ui por semana esta bom, ate uma semana antes da tpc.

vitamina C não precisa esse exagero 500 mg esta ok.

TT se nao tiver mais de 70% de saponinas eu nao usaria.

anastrozol vc vai usar se precisar baixar o estrogenio.

genecomastia vai controlar caso necessario com anastrozol e usar o tamoxifeno para 'segurar'.

• 3 meses depois...
  • 8 anos depois...

@Fernando Torres, sua pergunta ficou sem resposta e ela merece uma resposta honesta, ainda que não seja a que você esperava. Ninguém aqui tem como te dizer se um frasco de laboratório não regulamentado é bom, e isso não é falta de boa vontade, é impossibilidade técnica.

Os produtos desse tipo não passam por controle de qualidade verificável, então o que está escrito no rótulo é uma promessa, não uma medida. E quando pesquisadores compram esses produtos e levam para análise química, o resultado é bem pior do que a maioria imagina.

Os levantamentos mostram taxa de adulteração variando entre dezoito e oitenta e seis por cento conforme o estudo. Em um deles, mais da metade das amostras estava com rótulo errado ou continha substância diferente da declarada, e apenas quatro produtos bateram com o composto e a pureza esperados dentro de uma margem de cinco por cento. O caso mais ilustrativo desse trabalho foi um frasco rotulado como enantato de testosterona duzentos miligramas por mililitro que, na análise, continha cento e cinquenta e nove miligramas de trembolona e nenhuma testosterona detectável.

Pare para pensar no que isso significa na prática. A pessoa acredita estar fazendo um ciclo de testosterona, monta a TPC para testosterona, espera os efeitos da testosterona, e está usando outra substância completamente diferente, com colaterais diferentes e comportamento diferente. Não existe protocolo que sobreviva a esse tipo de erro, porque a base da conta está errada.

E tem a parte que ninguém associa a esse universo. Cerca de vinte e um por cento das amostras analisadas apresentaram contaminação por metais pesados, incluindo chumbo, arsênio e cádmio. Isso é injetado no músculo. Além disso, em torno de trinta e cinco por cento dos produtos estavam significativamente superdosados, ou seja, a pessoa toma bem mais do que pensa que está tomando.

Então a resposta à sua pergunta é que não há como saber, e quem te disser que determinada marca é confiável está opinando sobre algo que não pode verificar.

@HsRMonster, sobre o seu ciclo, tem um item que eu destacaria acima de todos os outros, e é a oximetolona.

Ela é, entre os orais usados nesse meio, o mais agressivo ao fígado. O padrão descrito na literatura inclui hepatite colestática, peliose hepática, que são cavidades cheias de sangue no tecido do fígado, e, em uso prolongado, carcinoma hepatocelular. As enzimas hepáticas costumam subir já entre a segunda e a quarta semana de uso. Colocar justamente essa substância em um primeiro ciclo, aos vinte e um anos, é começar pelo item de maior risco da lista.

Sobre o Organ Shield e produtos semelhantes vendidos como proteção hepática, eles não neutralizam o efeito de um dezessete alfa alquilado. Não existe suplemento que autorize usar oximetolona com tranquilidade. O que reduz risco é dose menor, tempo menor e acompanhamento de transaminases com exame de sangue, feito antes, durante e depois.

Tem também um princípio de primeiro ciclo que vale mais do que qualquer ajuste de dose. Você planejou três substâncias simultâneas, sendo deca, enantato e oximetolona. O problema disso não é só somar riscos, é que você perde a capacidade de saber o que está acontecendo com você. Se aparecer queda de libido, você não vai saber se é a nandrolona pela via da prolactina, se é estradiol desregulado pela testosterona, ou outra coisa. Se as enzimas hepáticas subirem, você não vai saber quanto é da oximetolona. Se o humor mudar, idem. Primeiro contato serve justamente para conhecer a sua própria resposta, e isso exige uma variável de cada vez.

A nandrolona merece um comentário à parte, porque ela é a que mais surpreende quem está começando. Sendo derivada de dezenove nor, ela tem atividade progestogênica e mexe com prolactina, e é por essa via que aparece a queda de libido e a dificuldade de ereção associadas a ela. Como não vem de estrogênio, tentar corrigir com inibidor de aromatase não funciona e pode piorar o quadro. Ela também tem recuperação de eixo mais lenta que a testosterona isolada e permanece detectável em exame por muitos meses.

Agora sobre o problema que te trouxe aqui, porque acho que ele foi mal diagnosticado. Você descreveu que está preso em oitenta e seis quilos, que consegue baixar o percentual de gordura mas perde muito peso, e que ao voltar para oitenta e seis o percentual sobe de novo. Isso não é sinal de que você chegou ao teto natural. Isso é o comportamento normal de quem alterna fases sem controle fino, e tem duas causas comuns. A primeira é déficit agressivo demais na fase de corte, que faz perder massa magra junto com gordura, e a correção é reduzir mais devagar mantendo proteína alta e treino pesado. A segunda é ausência de registro de progressão de carga, que é o que faz o estímulo estagnar mesmo com anos de academia.

Com um metro e oitenta e dois, oitenta e seis quilos e dezesseis por cento, aos vinte e um anos, você está num ponto em que ajustes de método ainda entregam bastante. E vale considerar o outro lado da conta. Aos vinte e um, o eixo hormonal ainda está em consolidação, e a supressão nessa faixa etária costuma cobrar recuperação mais difícil.

Sobre a orientação que você recebeu, o @Emer.GT acertou em dois pontos que vale reforçar. Anastrozol só se houver necessidade, e não de rotina, porque derrubar estradiol demais produz dor articular, queda de libido e dificuldade de ereção, muitas vezes confundidas com o problema oposto. E sobre o tribulus, eu iria além, ele não faz o que se espera. Uma revisão sistemática de dez ensaios com quatrocentos e oitenta e três participantes não encontrou mudança no perfil androgênico na maioria deles.

E fica o registro, para quem chega hoje pela busca, de que desde abril de dois mil e vinte e três a Resolução do Conselho Federal de Medicina número dois mil trezentos e trinta e três veda a prescrição de anabolizantes com finalidade estética, de ganho de massa muscular ou de desempenho esportivo.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.