Postado 4 de janeiro de 20187 anos Autor 6 horas atrás, Java Muscle disse: VC NUNCA TEVE PROBLEMAS COM ACNE CARA? OU QUEDA DE CABELO? não man, nenhum problema.. pra evitar ACNE e espinhas é controlando na dieta, com nada de gordura e frituras, evitar temperos fortes e sódio em excesso ! queda de cabelo é difícil ter, pois Stano e Propionato são drogas com baixos colaterais e utilizando a dosagem certa (100mg ds/dn) não há problemas com isso
Postado 4 de janeiro de 20187 anos 14 horas atrás, Gamma disse: O Uso sem necessidade mais ainda. Não entendo?
Postado 4 de janeiro de 20187 anos 7 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Não entendo? Me referi ao Tamox. 18 horas atrás, Felipe Frango BIRL disse: Então man, fiz dois ciclos com Stano e nunca tive problemas com articulações, não sei se é o fato de eu reter líquido no corpo.. Eu tenho facilidade em transpirar, será que isso afeta nas drogas ? Tamox é ideal usar apenas no TPC né ? Tem um amigo que ciclou com Trembolona e utilizou anastrozol durante (sem necessidade) e não vi quase nenhuma mudança, olha que ele já acabou o TPC kk Transpiração não.
Postado 6 de janeiro de 20187 anos Autor Postarei fotos do antes e depois do ciclo ! Já como estou com retenção, resolvi montar o ciclo ABCDE A – peito + Cardio B – costas + Cardio C – ombros + ABS D – braços + Cardio E – pernas + ABS Estive pensando em incluir nas 4/3 ultimas semanas OXANDROLONA ! Farei um dieta controlada de 3 em 3 horas ! Alimentos que serão utilizados nessas 10/12 semanas.. Carboidratos: Batata Doce, Arroz Integral, Mandioquinha, Macarrão integral, Saladas (alface, tomate, repolho e cebolas para vascularização) Proteínas: Frango Grelhado, Peixe, Ovos e Patinho (tudo feito sem óleo e com temperos fit kk) Pate de atum ou frango moído nos lanches com queijo branco ou ricota !Gordura Boa: Azeite Extra Virgem, Abacate antes de dormir, Amendoim (pasta integral), amêndoas Passarei relatos das aplicações e se ocorrer algo de estranho aqui no forum.. Segunda-feira dia 8/1/18 irei iniciar o ciclo galera
Postado 8 de janeiro de 20187 anos Autor Boa tarde Marombas... Iniciei hoje o ciclo 08/01 Hoje apliquei nos deltóides, nenhuma dor, local devidamente limpo..DE BOAS ! treinei PERNAS e fiz ABS.. Só uma duvida, as aplicações devem ser antes ou após o treino ?
Postado 8 de janeiro de 20187 anos 3 horas atrás, Felipe Frango BIRL disse: Boa tarde Marombas... Iniciei hoje o ciclo 08/01 Hoje apliquei nos deltóides, nenhuma dor, local devidamente limpo..DE BOAS ! treinei PERNAS e fiz ABS.. Só uma duvida, as aplicações devem ser antes ou após o treino ? Isso é igual. Embora eu de preferência antes! O mais importante é evitar aplicar de noite, pois pode afectar no sono!
Postado 9 de janeiro de 20187 anos Autor 3 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Isso é igual. Embora eu de preferência antes! O mais importante é evitar aplicar de noite, pois pode afectar no sono! Valeu mano.. Das aplicações o que fica com uma dorzinha é sempre a Stano, por cristalizar
Postado 11 de janeiro de 20187 anos Moderador Em 06/01/2018 em 18:44, Felipe Frango BIRL disse: Postarei fotos do antes e depois do ciclo ! Já como estou com retenção, resolvi montar o ciclo ABCDE A – peito + Cardio B – costas + Cardio C – ombros + ABS D – braços + Cardio E – pernas + ABS O que acha de colocar o treino de pernas no meio da semana para dar um descanso para membros superiores?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.