Postado 13 de janeiro de 20187 anos Autor Em 08/01/2018 em 19:29, Arnaldo Santos. disse: Isso é igual. Embora eu de preferência antes! O mais importante é evitar aplicar de noite, pois pode afectar no sono! Valeu mano.. Das aplicações o que fica com uma dorzinha é sempre a Stano, por cristalizar ! Uma pergunta posso deixar 3 agulhas apenas para extrair o liquido dos bujões ? Pra evitar de comprar mtas agulha ! Kk
Postado 13 de janeiro de 20187 anos Autor Em 11/01/2018 em 12:57, Locemar disse: O que acha de colocar o treino de pernas no meio da semana para dar um descanso para membros superiores? Realmente man, vi uma dívisao melhor de treino e ficou assim.. A . Peito + Cardio B . Costas + ABS C . Pernas, Coxas e Panturrilhas D . Biceps e Tríceps + Cardio E . Ombros, Trapézio e Antebraços + ABS Essa divisão achei boa ???? Em 11/01/2018 em 10:33, Kami Back disse: acompanhando. Tmj Em 11/01/2018 em 11:49, MAROMBINHA_2018 disse: Bons ganhos man! Obrigado Brow
Postado 13 de janeiro de 20187 anos Moderador É a divisão que eu faço com pequenas alterações. Eu só começo a semana com costas justamente porque o mundo inteiro treina peito na segunda
Postado 13 de janeiro de 20187 anos 1 hora atrás, Felipe Frango BIRL disse: Valeu mano.. Das aplicações o que fica com uma dorzinha é sempre a Stano, por cristalizar ! Uma pergunta posso deixar 3 agulhas apenas para extrair o liquido dos bujões ? Pra evitar de comprar mtas agulha ! Kk Sim contando que não seja a mesma para aplicar.
Postado 13 de janeiro de 20187 anos 14 horas atrás, Felipe Frango BIRL disse: Valeu mano.. Das aplicações o que fica com uma dorzinha é sempre a Stano, por cristalizar ! Uma pergunta posso deixar 3 agulhas apenas para extrair o liquido dos bujões ? Pra evitar de comprar mtas agulha ! Kk Eu faço assim também! Uso a mesma para tirar da garrafa. Mas uso sempre uma nova para aplicar.
Postado 13 de janeiro de 20187 anos Autor 19 horas atrás, Locemar disse: É a divisão que eu faço com pequenas alterações. Eu só começo a semana com costas justamente porque o mundo inteiro treina peito na segunda Te intendo, segunda é o dia internacional de malhar peito, aí dependendo do horário que vc for treinar tem até bonde de frangos te esperando querendo revezar, conversar e tirar foto nos aparelhos ???? Galera amanhã irei realizar a 4° aplicação, será no deltóide.. aplicarei 1ml de Propi (100mg) no lado direito e 2ml de Stano (100mg) no lado esquerdo.. As aplicações estão bem suaves, nenhum problema serio, apenas uma pequena dor com a Stano no decorrer dos dias, mas é super de boa Lembrando que utilizo uma agulha só para extrair a droga de cada bujão (Stano, Propi e Bold), porém na hora de aplicar troco por uma nova 55/20 e limpo bem a borracha do bujão e o local da aplicação com álcool 70 e sempre verifico se não volta sangue pra não foder o ciclo ! Marombas, além dos Deltóides, Vasto Lateral e Glúteos quais outros locais vocês costumam realizar aplicações intramusculares ?
Postado 14 de janeiro de 20187 anos 12 horas atrás, Felipe Frango BIRL disse: Te intendo, segunda é o dia internacional de malhar peito, aí dependendo do horário que vc for treinar tem até bonde de frangos te esperando querendo revezar, conversar e tirar foto nos aparelhos ???? Galera amanhã irei realizar a 4° aplicação, será no deltóide.. aplicarei 1ml de Propi (100mg) no lado direito e 2ml de Stano (100mg) no lado esquerdo.. As aplicações estão bem suaves, nenhum problema serio, apenas uma pequena dor com a Stano no decorrer dos dias, mas é super de boa Lembrando que utilizo uma agulha só para extrair a droga de cada bujão (Stano, Propi e Bold), porém na hora de aplicar troco por uma nova 55/20 e limpo bem a borracha do bujão e o local da aplicação com álcool 70 e sempre verifico se não volta sangue pra não foder o ciclo ! Marombas, além dos Deltóides, Vasto Lateral e Glúteos quais outros locais vocês costumam realizar aplicações intramusculares ? Pode aplicar praticamente em qualquer lugar que tem músculo! Vasto frontal, bicips, tricipes, dorçal, trapézio, peito! Mas para certos locais o melhor é usar agulha de insulina. O seu estano é aguoso? Se for à base de óleo pode usar juntamente com o propionato.
Postado 14 de janeiro de 20187 anos Autor 5 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Pode aplicar praticamente em qualquer lugar que tem músculo! Vasto frontal, bicips, tricipes, dorçal, trapézio, peito! Mas para certos locais o melhor é usar agulha de insulina. O seu estano é aguoso? Se for à base de óleo pode usar juntamente com o propionato. Intendi, vou variar as aplicações no tríceps e bíceps tbm.. Stano da Lander (Aquoso) mando em seringa separada Hoje apliquei nos Deltóides, de boas !
Postado 14 de janeiro de 20187 anos Você mesmo que tá fazendo suas aplicações ou pedindo pra outra pessoa?
Postado 15 de janeiro de 20187 anos Autor 10 horas atrás, Kami Back disse: Você mesmo que tá fazendo suas aplicações ou pedindo pra outra pessoa? Eu mesmo man, não tem segredo.. A dificuldade é aplicar no glúteos kk pois eu tenho que colcar um espelho em um ângulo diferente no banheiro pra pode ver com mais precisão kkkk Nós gastos e glúteos faço um prega antes de aplicar e não tem erro, tem uns vídeos no YouTube ensinando/explicando os locais corretos.. nos Deltóides é fácil a aplicação...uso agulha 55/20 é suave ! Qualquer dúvida que tiver ao meu alcance, da um salve que eu respondo o que sei !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.