Postado 1 de janeiro de 20187 anos Treino faz 1 ano, treinava pra perder peso. Mas agora não saio desse shape, não consigo ganhar massa. Será que é por falta de suplementação? Quero ficar marombada.
Postado 1 de janeiro de 20187 anos Moderador Existem diversos pontos a serem analisados aí: - Peso - altura - dieta - treino - está tomando anticoncepcional?
Postado 1 de janeiro de 20187 anos Autor - 1.67 altura - 63 kg - Não estou tomando anticoncepcional. A dieta varia, nem sempre posso seguir á risca. Mas busco comer proteina em todas as refeições se possível. O treino é dividido, superior, posterior, anterior e local de glúteo. @Locemar
Postado 1 de janeiro de 20187 anos 23 minutos atrás, amaralpriscylla disse: - 1.67 altura - 63 kg - Não estou tomando anticoncepcional. A dieta varia, nem sempre posso seguir á risca. Mas busco comer proteina em todas as refeições se possível. O treino é dividido, superior, posterior, anterior e local de glúteo. @Locemar Seu treino é dividido de que forma durante a semana? O que vc geralmente come? Quais alimentos?
Postado 1 de janeiro de 20187 anos Moderador 33 minutos atrás, Sereiafit disse: Seu treino é dividido de que forma durante a semana? O que vc geralmente come? Quais alimentos? Ta ficando espertinha ela
Postado 1 de janeiro de 20187 anos 20 minutos atrás, Locemar disse: Ta ficando espertinha ela Não me subestime ??? Posso te surpreender!
Postado 1 de janeiro de 20187 anos Moderador 5 minutos atrás, Sereiafit disse: Não me subestime ??? Posso te surpreender! Difícil alguma coisa me surpreender mas o caminho está livre pra tentar
Postado 2 de janeiro de 20187 anos 1 hora atrás, Locemar disse: Difícil alguma coisa me surpreender mas o caminho está livre pra tentar Eita!!!kkkkk
Postado 2 de janeiro de 20187 anos Administrador Pelas fotos parece interessante secar um pouquinho primeiro para ganhar massa em seguida. Veja mais:
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.