Pular para o conteúdo

Relato do meu primeiro ciclo

Respostas em Destaque

@Ana Elisa A. Silva, o pessoal apontou os dois orais juntos, e com razão, mas há duas coisas nessa receita que passaram batido e que na minha leitura pesam mais.

A primeira é a DHEA de cinquenta miligramas. Ela não é vitamina nem suplemento articular, é um precursor hormonal, e o organismo converte parte dela em testosterona e parte em estradiol. Ou seja, além do estanozolol e da oxandrolona, você está tomando uma terceira fonte androgênica todo dia. Em mulher, DHEA nessa dose costuma aparecer justamente como acne, oleosidade, pelo e queda de cabelo. Se algum desses sinais aparecer, ele vai ser creditado ao estanozolol, e a origem pode estar nessa cápsula que ninguém está olhando.

A segunda é a finasterida de cinco miligramas, e aqui tem um problema de lógica. A finasterida bloqueia a enzima cinco alfa redutase, que transforma testosterona em DHT. Só que estanozolol e oxandrolona já são derivados de DHT e não precisam dessa enzima para agir. A finasterida não interfere na ação deles. Então ela não está protegendo você da virilização que se pretende evitar. Ela poderia atenuar algo vindo da conversão da DHEA, o que é meio contraditório, porque bastaria não tomar a DHEA.

E finasterida em mulher merece um aviso à parte: é contraindicada para quem pode engravidar, porque interfere na formação da genitália de feto masculino. Se existe qualquer possibilidade de gravidez, isso precisa ser conversado com a médica antes de continuar.

Agora o ponto que eu não deixaria para depois. Você relatou pouquíssimo apetite, enjoo ao sentir cheiro de comida e um prato de sobremesa sendo o máximo que consegue comer. Isso está sendo tratado no tópico como efeito colateral simpático, quem quer emagrecer até comemora. Só que perda de apetite e náusea são justamente os primeiros sintomas de sofrimento hepático, e você está usando dois compostos dezessete alfa alquilados ao mesmo tempo, que é a combinação de maior carga para o fígado. Os sinais que vêm depois são urina escura, fezes claras, coceira pelo corpo e amarelado nos olhos, mas eles chegam tarde.

O que fazer com isso é simples e não depende de discutir a conduta com ninguém: peça agora TGO, TGP, gama GT, fosfatase alcalina e bilirrubinas. Leva uma manhã. Se estiverem normais, ótimo, você segue mais tranquila e com uma linha de base para comparar. Se estiverem alterados, você descobriu com tempo de corrigir.

Sobre a gordura no abdome inferior que não sai, aumentar abdominal não resolve. Não existe queima localizada, o abdominal trabalha o músculo por baixo e a gordura que cobre sai pelo balanço calórico do dia inteiro. E vale notar que a região inferior do abdome costuma ser a última a ceder na mulher, mesmo quando tudo está sendo feito certo.

Um comentário sobre a fórmula manipulada: turquesterona tem bastante marketing e quase nenhuma evidência em humanos. Não é o que está fazendo diferença aí.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

• Respostas 10
  • Visualizações 2,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Fale de sua periodização de treino e a substância que está usando e em qual quantidade diária.

• Lembrei de você. rs O que falei no outro tópico, serve para este. Eu não juntaria 02 medicamentos 17 alfa alquilados e a dose está alta, considerando que são 02 drogas. As articulações com d

• Apesar de discordar veementemente da profissional, siga a sua médica. rs Seria o caso de seguir o tratamento e se os colaterais se agravarem, entrar em contato com ela. Eu sei que é complica

Imagens Postadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.