Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Meu primeiro ciclo oxandrolona

Featured Replies

Postado
  • Autor

Tô pegando pesado nos treinos. Desconto a raiva do mundo quando puxo ferro. ???‍♀️?

Editado por maeve

• 2 semanas depois...
  • Respostas 18
  • Visualizações 5,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Oi gente, 

passando para contar o que está rol do no meu ciclo. 

Bom, estou na quinta semana de um ciclo de 8 e estou começando a perceber mudanças. Meu peso não alterou muito, porém estou vendo mais definição (estou fazendo treino de cutting).

Quanto aos efeitos colaterais:

Pele - tudo tranquilo, nada de espinhas e nem oleosidade. Talvez por já cuidar da pele há muito tempo e não ter tendência a acne. Lavo o rosto com adstringente duas vezes ao dia (coisa que já fazia antes) com 3 em 1 da Mary Kay. 

Pelos e unhas - percebo que as unhas crescem mais rápido. Não senti queda de cabelo e nem pelos no rosto, mas preciso me depilar a cada 4 dias. Tá brabo o negócio?

Humor - nunca fui uma mocinha, agora muito menos. A raiva sempre foi uma força motriz na minha vida. ? Agora a fúria toma conta. Acabei saindo na mão com um cara na rua e ele apanhou (ninguém mandou mexer)

Bom, é isso. Tô enviando as fotos pra vcs darem uma olhada. O que acham?

9AC9FA85-7112-499A-B786-C1390557B8D8.jpeg

837F7563-A122-477B-823A-38F6066671D3.jpeg

FBE93807-5088-4631-B7B9-3431A6997110.jpeg

Postado

O shape está mais limpo, mais slim parabéns pela evolução.

Postado
17 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

O shape está mais limpo, mais slim parabéns pela evolução.

Concordo com o Fit e adendo que não deva brigar na rua... rsrsrs

Controle-se mulher! rsrsr #Foco

Postado
  • Moderador
5 horas atrás, maeve disse:

Oi gente, 

passando para contar o que está rol do no meu ciclo. 

Bom, estou na quinta semana de um ciclo de 8 e estou começando a perceber mudanças. Meu peso não alterou muito, porém estou vendo mais definição (estou fazendo treino de cutting).

Quanto aos efeitos colaterais:

Pele - tudo tranquilo, nada de espinhas e nem oleosidade. Talvez por já cuidar da pele há muito tempo e não ter tendência a acne. Lavo o rosto com adstringente duas vezes ao dia (coisa que já fazia antes) com 3 em 1 da Mary Kay. 

Pelos e unhas - percebo que as unhas crescem mais rápido. Não senti queda de cabelo e nem pelos no rosto, mas preciso me depilar a cada 4 dias. Tá brabo o negócio?

Humor - nunca fui uma mocinha, agora muito menos. A raiva sempre foi uma força motriz na minha vida. ? Agora a fúria toma conta. Acabei saindo na mão com um cara na rua e ele apanhou (ninguém mandou mexer)

Bom, é isso. Tô enviando as fotos pra vcs darem uma olhada. O que acham?

9AC9FA85-7112-499A-B786-C1390557B8D8.jpeg

837F7563-A122-477B-823A-38F6066671D3.jpeg

FBE93807-5088-4631-B7B9-3431A6997110.jpeg

Perdeu bastante gordura ! Ótima evolução !

Apenas por cautela, de outra vez escolha outra rede de farmácia de manipulação. Seria leviano afirmar que sua medicação é subdosada, mas 30mg sem colaterais é algo muito raro. Deveria estar sentindo variações de libido e timbre de voz e, ao menos, alguma espinha deveria ter dado as caras. Isso não é uma regra, mas é uma grande probabilidade de ocorrência. Se a dose estiver certinha, você foi premiada com uma genética afim à medicação !

Postado

Estou no meu 1º ciclo também, tomando 15mg/ dias, dividido em 3x de 5mg.

hoje completa 1 semana, acontece que logo ao 3º ou 4º dia do uso comecei a sentir dores de cabeça ao longo de todo o dia.

Diminui a dosagem para 5mg/dia por dois dias e agora retomei os 15mg.

As dores de cabeça continuam mas em menor escala.

Li todos os relatos aqui e não vi nenhum relato de dores de cabeça como efeito colateral, é normal? Fora as dores, tudo normal até o momento.

Queria postar sobre minha dieta, treino e fotos para que vocês pudessem me ajudar também, abro um novo tópico? 

Postado
  • Moderador
27 minutos atrás, Amanda Navarro disse:

Estou no meu 1º ciclo também, tomando 15mg/ dias, dividido em 3x de 5mg.

hoje completa 1 semana, acontece que logo ao 3º ou 4º dia do uso comecei a sentir dores de cabeça ao longo de todo o dia.

Diminui a dosagem para 5mg/dia por dois dias e agora retomei os 15mg.

As dores de cabeça continuam mas em menor escala.

Li todos os relatos aqui e não vi nenhum relato de dores de cabeça como efeito colateral, é normal? Fora as dores, tudo normal até o momento.

Queria postar sobre minha dieta, treino e fotos para que vocês pudessem me ajudar também, abro um novo tópico? 

É sim um colateral. Beba mais água :)

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.