Pular para o conteúdo

Respostas em Destaque

Em 28/02/2018 em 02:00, DEISE MARTIM disse:

Mulher, Tenho 27 anos, 75kg 1.65m

Treino á 6 meses todos os dias, já perdi 10kg nesses 6 meses com alimentação, agora gostaria de perder mais peso pois parei aqui nos 75kg estou na dúvida do ox ou gh, exames todos ok. 

Daise me conte o que se sussedeu? EStou na mesma questão perdi 10 kilos estou parada nos 78 não abaixa de jeito nenhum nem com dieta personal nutrólogo nada dai comprei gh e oxan .. vc fez o ciclo ? Como foi? 

• 8 anos depois...
  • Respostas 11
  • Visualizações 7,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• GH tem propriedades lipolíticas, a questão é o preço, pois um tratamento com GH a 2UI para 36 dias fica em torno de R$1600,00. Oxandrolona contribui, mas não é esse o objetivo da droga e sim gerar mas

• Tem uma outra questão a ser analisada aí. Se você treina somente a 6 meses, ainda é muito cedo pra pensar em usar hormônios. O certo na verdade nem deveria ser você se basear somente na balança pois s

• Posta seu treino, dieta, se possível foto do antes e depois... Na minha opinião para um ciclo esporádico iria de oxandrolona de 5 a 10mg no máximo por dia! GH tem sim benefícios porém eu não faria o u

@DEISE MARTIM e @Adriana Kirchhoff, a situação de vocês duas é a mesma, e muito comum: perderam 10 kg e a balança parou. Antes de pensar em oxandrolona ou GH, vale entender por que isso acontece, porque a solução costuma estar aí.

Quem perde 10 kg passa a gastar menos energia. Um corpo menor gasta menos para se manter e para se mover, e o organismo ainda reduz um pouco o gasto além do esperado, principalmente nos movimentos do dia a dia fora do treino, como andar, ficar em pé e gesticular. A dieta que dava déficit com 85 kg pode dar manutenção com 75 kg. Não é o corpo "travando para sempre", é a conta que mudou. Recalcular as calorias para o peso atual, conferir as porções com balança por uma ou duas semanas e somar passos no dia, por exemplo de 8 a 10 mil, costuma destravar.

Outro ponto é o que o @Locemar lembrou: com seis meses de treino, ainda há ganho de massa magra, e a balança pode parar enquanto a cintura e as dobras continuam caindo. Medidas e fotos ajudam a enxergar isso.

Sobre a tireoide, uma correção ao que o @Foston disse. Hipotireoidismo subclínico é quando o TSH está acima da referência com o T4 livre normal. Valores dentro da faixa normal, mesmo perto do limite, não são hipotireoidismo, e tratar com hormônio da tireoide só para emagrecer traz risco para o coração e para os ossos sem benefício duradouro. Repetir o exame é razoável, mas o resultado normal deve ser tomado como normal.

Quanto ao GH, como o @Toxi e o @Marcos...V disseram, o custo-benefício para emagrecer é ruim. O efeito sobre a gordura existe, mas é pequeno perto do que uma dieta ajustada faz, e ele traz retenção, dor nas articulações e aumento da glicemia. A oxandrolona ajuda a preservar músculo no déficit, mas não emagrece, e em mulher carrega risco de virilização. E, no caso da @Adriana Kirchhoff, que fez bariátrica, a investigação do platô deve ser feita com a equipe que acompanha a cirurgia, como comentei no outro tópico.

Para recalcular o gasto calórico com o peso atual, a calculadora de TDEE do site ajuda: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/tdee/

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.