Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
Em 03/10/2018 em 15:01, Chrojr disse:

Qual a marca ou laboratório? Eu andei pesquisando e achei gh, o mais barato, nesta quantidade de 300ui por 5400,00. Isto de laboratório conhecido. 

Tem um pessoal vendendo do laboratório solaq, que eu andei pesquisando e NAO ACHEI NADAAAA. Fico bem desconfiando! 

Pesquisem e ajudem a divulgar o que encontrarem. 

Abraco 

A minha  é NORDITROPIN  foi 650.00

IMG-20201106-WA0098.jpg

• Respostas 34
  • Visualizações 21,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Mande ele procurar um bom endócrino para prescrever ou em substituição ou em concomitância oxandrolona (salvo engano a dose é 0,1/kg/dia). Existem diversos estudos fundamentando o uso de oxandrolona p

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

A logica existe e é bem evidente. Epifises ainda abertas. OXandrolona reduz SHBG que eleva testo livre que aumenta o crescimento epifisário. Mas é uma elevação natural o que não faz o efeito oposto qu

• A minha  é NORDITROPIN  foi 650.00

Imagens postadas

Postado
10 horas atrás, Foston disse:

300ui numa caneta de GH?

@Foston Oiiiiii ... Essas canetas funcionam, se forem originais?! kkkkkkk

Pq eu sempre vejo em bujão ou tipo o Saizen que vem com um “misturador” mas nunca vi venderem assim aqui, ou sou lerda e não sei procurar direito, né ?! Rsrsrs 

A frequência de aplicação é diária ?! 

Editado por Agan81

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, Agan81 disse:

A frequência de aplicação é diária ?! 

Sim, diariamente, de preferência em jejum, antes de dormir, antes do treino, conforme a estratégia.

3 horas atrás, Agan81 disse:

bujão ou tipo o Saizen que vem com um “misturador”

Ambos os métodos são interessantes. A caneta é mais prática, mas se não refrigerar perde toda a propriedade. Eu ainda prefiro o bujão.

Postado
4 horas atrás, Foston disse:

A caneta é mais prática, mas se não refrigerar perde toda a propriedade.

O grande problema é esse, né ?! Será que essas canetas são conservadas com cuidado e seriedade?! Tenho minhas dúvidas ! 
Não sei se você viu mas pegaram um carregamento de AES e estavam escondidos no motor do carro, estavam cozinhando 😅 Imagine esses produtos que precisam de refrigeração e cuidados especiais. Sei lá ... GH somente de farmácia, mais seguro ! 

Postado
  • Moderador

GH somante de farmácia.....

Produtos de mercado negro/genericos são extremamente subdosados.

As vzs 1 ui de um produto de farmácia faz um efeito terrível de baum!

Os usos em estetica são diversos e vão de 0,5ui a 2ui para mulheres e de 1ui a 4ui para homens! Isso....sendo aplicado com protocolos inteligentes. E podem ser aplicados 1x ao dia bem como 2x......

No mais @Michele lamimsugiro que faça um teste de gravidez daqueles de urina de farmacia mesmo.........e veja se dará positivo. Se der positivo......parabéns.....pode estar usando HCG. Ou faça um exame de IGF-1 e descubra o que está usando.....

TMJ

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, Agan81 disse:

Será que essas canetas são conservadas com cuidado e seriedade?! Tenho minhas dúvidas ! 

Você compra um tubinho dentro da caixinha de papelão que vem refrigerado (sabe-se lá se não refrigeraram somente no dia de te venderem). Então você pega o tubinho e coloca na caneta. Quando acaba, você joga fora e a caneta permanece. O outro GH vem o pó num frasco e a água bacteriostática no outro. Você pega a água e mistura com o pó e guarda na geladeira. Enfim, droga de rico ! 😄

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.