Postado 24 de março de 20187 anos Autor @Sereiafit qual sua opinião sobre meu físico atual antes do ciclo? Veja as fotos!
Postado 26 de março de 20187 anos Em 24/03/2018 em 11:30, AAdriana_Silva disse: @Sereiafit qual sua opinião sobre meu físico atual antes do ciclo? Veja as fotos! Oi linda... Primeiramente, parabéns! Corpaço com 47 anos e com apenas 3 anos de treino! Nota-se que há um pequeno acúmulo de gordura na região abdominal e flacos, pois seus glúteos estão bem redondinhos e sem celulites aparentes. Mas qual seria o seu objetivo neste ciclo? Pretende ganhar massa ou secar?? Como está sua dieta e treino? Estarei acompanhando.. bjs♥
Postado 26 de março de 20187 anos Em 24/03/2018 em 15:30, AAdriana_Silva disse: @Sereiafit qual sua opinião sobre meu físico atual antes do ciclo? Veja as fotos! Bem maneiro!? vai ficar uma brasa!!!? Mas vá com calma e paciência! Faça como dizem os colegas, use apenas oxandrolona,5mg para começar, e pode ir aumentando (máximo 20mg por dia) consoante os colaterais e não se vai arrepender de ir com calma!
Postado 26 de março de 20187 anos Autor 4 horas atrás, Sereiafit disse: Oi linda... Primeiramente, parabéns! Corpaço com 47 anos e com apenas 3 anos de treino! Nota-se que há um pequeno acúmulo de gordura na região abdominal e flacos, pois seus glúteos estão bem redondinhos e sem celulites aparentes. Mas qual seria o seu objetivo neste ciclo? Pretende ganhar massa ou secar?? Como está sua dieta e treino? Estarei acompanhando.. bjs♥ Meu objetivo principal é ganhar massa muscular, ficar panicat sabe!...mas também ganhar definição, pernas, braços e principalmente abdômen.. Treino de segunda a sexta: dois dias pernas e glúteos, um dia cardio, 01 dia um tudão, 01 superior. Tenho uma dieta balanceada, nada específico/direcionado. Não sou de comer besteira nem nos finais de semana.
Postado 6 de abril de 20187 anos Autor Meninas, @Sereiafit @Beta1978 estou preocupada com a queda de cabelo, está muito forte....ja tinha queda de cabelo antes, mas depois que iniciei meu ciclo dia 22/03 parece que intensificou sobre maneira a queda de cabelo....estou usando 15 mg de Stan diário. .. tem algum medicamentos q vcs conheçam que evite essa queda e que não atrapalhe o meu ciclo....o pantogar por exemplo? Me respondam por favor!!!! @Locemar
Postado 6 de abril de 20187 anos Moderador Difícil controlar quando está muito agressivo assim, provavelmente mesmo em doses baixas seu corpo tem esse colateral com esta droga, o que foi avisado anteriormente. Eu suspenderia o ciclo e tentaria outra droga.
Postado 6 de abril de 20187 anos Autor @Locemar vc recomendaria que deixasse de usar o Stan logo hoje, mas vc acha que poderia usar logo a Ox 10 mg....ou suspenderia por um tempo maior....e só então começaria com a Ox?
Postado 6 de abril de 20187 anos Moderador O ideal é esperar a queda parar e regular antes de iniciar com outro hormônio
Postado 6 de abril de 20187 anos Moderador Pois é, avisamos lá em cima. Stano é o mais agressivo em colaterais, principalmente em queda de cabelo. Oxandrolona também traz este colateral. Eles não convertem em DHT, mas são à base da própria DHT. O jeito é descontinuar a medicação e entrar com shampoo de cetoconazol e, em último caso, dutasterida - sempre com acompanhamento médico. Procure um tricologista, de preferência. Já sabe que esteroides à base de DHT causam esse colateral em você, o jeito é, de outra vez, usar outro tipo de esteroide, como testosterona em gel. Minha esposa não pode nem triscar em oxandrolona, mas com o gel ela não tem problemas. Editado 6 de abril de 20187 anos por Foston
Postado 6 de abril de 20187 anos Então Adriana, siga os conselhos dos meninos. A queda de cabelo poderá perdurar por um tempo e caso continue com o stan a tendência é piorar! O meu até hj está caindo por causa da oxan. O melhor é parar o ciclo e estudar sobre outra droga para um futuro.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.