Postado 28 de abril de 20223 anos Moderador 3 horas atrás, raycast disse: eu estou com 250 de enantato e 200 de nandro + 100 de bold o hemo eu encerrei ontem A nandro com 100mg já supre tudo... ou vc aumenta a testo ou diminui os demais... 500 mg de testo seria bom sim 3 horas atrás, raycast disse: sobre o HCG eu n sei como usar, compra sem receita? A humana injetável sim... a sublingual não, mas pra mim foi uma bosta A Fertcor é humana e vc compra em lojas agropecuárias... Aplicar é facil... eu deixo armazenado na gaveta da geladeira, não deixe na porta pela variação de temperatura. Retiro o que vou usar e aplica na barrigona. Tem no youtube mostrando como armazenar e aplicar.] 3 horas atrás, raycast disse: o colesterol vc achou zuado? Normal pelo que estava e esta usando... bom controlar... cuida do figado e LH / FSH... uma vez usei só o clomifeno 50mg dia e depois de 30 dias fiz exame e o LH e FSH subiram legal...
Postado 29 de abril de 20223 anos Autor 6 horas atrás, Batata... disse: A nandro com 100mg já supre tudo... ou vc aumenta a testo ou diminui os demais... 500 mg de testo seria bom sim A humana injetável sim... a sublingual não, mas pra mim foi uma bosta A Fertcor é humana e vc compra em lojas agropecuárias... Aplicar é facil... eu deixo armazenado na gaveta da geladeira, não deixe na porta pela variação de temperatura. Retiro o que vou usar e aplica na barrigona. Tem no youtube mostrando como armazenar e aplicar.] Normal pelo que estava e esta usando... bom controlar... cuida do figado e LH / FSH... uma vez usei só o clomifeno 50mg dia e depois de 30 dias fiz exame e o LH e FSH subiram legal... saquei entao fazer esse teste com clomifeno antes de partir para o hcg vlw pelas dicas 👊
Postado 31 de agosto de 20222 anos Autor Fala galera, depois de um bom tempo sem postar, vou soltar uma atualização de dieta, treino, protocolo e shape atual. SHAPE ATUAL 81,5 KG (BF NAO TENHO IDEIA) IDADE 40 ANOS ALTURA : 1,74 DIETA: ref 01 - 200ml leite + 2 bananas + 100g mamao + 100g aveia + 2 scoops de whey + creatina ref 02 - 350g arroz 100g macarrao + 100g feijao + 150g frango ref 03 - 200ml leite + 2 bananas + 100g mamao + 100g aveia + 2 scoops de whey + creatina ref 04 - 350g arroz 100g macarrao + 100g feijao + 150g frango ref 05 - 150g milharina ( cuscuz ) + 2 ovos inteiros + creatina PROTOCOLO: DSDN: 125mg durateston + 100mg nandro + 50mg stano aquoso, esse ultimo em seringa separada e spot tb TREINO RESUMIDO: ABC+DESCANSO PEITO+ANTERIOR OMBRO+TRICEPS PERNA COMPLETA COSTAS +OMBRO+BICEPS CARDIO DSDN 40´ NESSA FOTO ACIMA TINHA FEITO UM CUT DE 8 SEMANAS ESTAVA COM 75KG EM BREVE EXAMES NOVAMENTE P VER OS ESTRAGOS ABRAÇO
Postado 31 de agosto de 20222 anos Moderador E ae brother... muito massa, sinistro Shape monstro ... bravo 👏👏👏 Está com o protocolo a qt tempo ? E vai ser de qt tempo ?
Postado 1 de setembro de 20222 anos Autor 3 horas atrás, Batata... disse: E ae brother... muito massa, sinistro Shape monstro ... bravo 👏👏👏 Está com o protocolo a qt tempo ? E vai ser de qt tempo ? Fala grande Batata, este protocolo vai fazer 4 semanas, pretendo fazer mais 4 semanas, depois faço outro cut para dar uma limpada e ver os ganhos, depois faço exames para detectar e corrigir oq tiver de errado e ja emendo outro off com essa mesma configuraçao atual.
Postado 1 de setembro de 20222 anos Administrador 8 horas atrás, raycast disse: SHAPE ATUAL 81,5 KG (BF NAO TENHO IDEIA) Shape animal!! Sonho de muitos foristas!!!
Postado 1 de setembro de 20222 anos Autor 11 horas atrás, fisiculturismo disse: Shape animal!! Sonho de muitos foristas!!! que isso irmão, fico até encabulado! vlw msm pelo incentivo! minha meta atual é bater 85kg com a pele do jeito que está hj ( BF cobtrolado) e depois fazer uma preparação para subir na categoria Men´s P. (Master)
Postado 2 de setembro de 20222 anos Moderador Em 31/08/2022 em 14:04, raycast disse: vou soltar uma atualização Parabéns, shape sinistro... chegar nesse nível não deve ter sido fácil.
Postado 2 de setembro de 20222 anos Autor 36 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Parabéns, shape sinistro... chegar nesse nível não deve ter sido fácil. obrigado 🙏🏽, com certeza n é fácil
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.