Postado 23 de abril de 20187 anos Moderador Que nada, do jeito que você falou era para estar pior. Na verdade você está bem e em pouco tempo vai recuperar a forma. Mantenha o tópico atualizado que estaremos aqui para ajudar. Não vale a pena usar mais de uma droga. Veja que o problema não reside na dosagem/tipo/quantidade de drogas, mas na interrupção do uso. Se você usar uma testosterona após o ciclo, tenderá a manter os ganhos.
Postado 23 de abril de 20187 anos Autor 1 minuto atrás, Foston disse: Que nada, do jeito que você falou era para estar pior. Na verdade você está bem e em pouco tempo vai recuperar a forma. Mantenha o tópico atualizado que estaremos aqui para ajudar. Vai por mim, não está nada bom.rsrs Voltei de uma viagem curta, onde tinha que colocar biquini e fiquei o dia todo me escondendo enrolada em toalha, insatisfeita com a composição corporal. Claro que não podemos ficar reclamando e sim tomarmos atitude. Mas foi bom pra perceber que estou falhando e começar logo um novo projeto e ir até o final. Infelizmente temos poucos recursos no que diz respeito a essa proposta que queremos otimizar (hormonal). Então conto bastante com vocês aqui do fórum, como forma de aprimorar conhecimento e fazer de forma mais consciente. Treino e dieta pra mim é tranquilo. Já hormonal, prefiro pesquisar a cair na conversa do que nos orientam por ai.
Postado 23 de abril de 20187 anos Moderador Você já está acima do padrão, mas eu entendo que nossas exigências não são poucas. Só toma cuidado também pra isso não virar uma obsessão e deixar de fazer as coisas por causa do corpo. Você está certa em querer melhorar, mas relaxe também na cobrança para a vida não ser tão complicada. Todas as opções apresentadas são válidas. O gel transdérmico é bom, a ox é boa, primobolan (se achar um verdadeiro) é muito bom também...e todos podem ser opções a serem usadas a longo prazo se souber controlar a dosagem.
Postado 23 de abril de 20187 anos Nem vou te criticar muito pq tbém sou dessas bemmmm reclamonas!!!! rsrsr Realmente eu tbem me cobro mto e não estou satisfeita com meu corpo, pra colocar um bikini eu sofro e quero morrer! Mas os outros vêem aquilo que nossa vaidade nos cega, então acredite, você está muitoooo bem e acima da média! Certeza que ao final do ciclo e com a consciência que tem estará top! Continuo achando que deve ganhar massa! Eu quando ganhei minha terceira filha estava bem magra (53kg) e com um monte de gordura localizada. Tentei secar, mas eu ia sumindo e a banha dos flancos ali, não saiam de jeito nenhum e me ver magra me desanimava de tudo. Quando resolvi crescer, foi que o negócio deslanchou e como segui a dieta bem limpa, ainda diminuí muito a circunferência abdominal e os flancos. O bf está baixando aos poucos mas pretendo ganhar mais antes de pensar em secar realmente.
Postado 23 de abril de 20187 anos Autor Em 23/04/2018 em 15:52, Locemar disse: Você já está acima do padrão, mas eu entendo que nossas exigências não são poucas. Só toma cuidado também pra isso não virar uma obsessão e deixar de fazer as coisas por causa do corpo. Você está certa em querer melhorar, mas relaxe também na cobrança para a vida não ser tão complicada. Todas as opções apresentadas são válidas. O gel transdérmico é bom, a ox é boa, primobolan (se achar um verdadeiro) é muito bom também...e todos podem ser opções a serem usadas a longo prazo se souber controlar a dosagem. Obrigada. Eu estava realmente bem tranquila e certa que não faria outro ciclo (há mais de 3 anos desde o último) Mas final do ano meus hormônios deram uma desregulada gritante, aumentei demais taxas dos nossos temíveis femininos, então a vontade de ciclar bateu forte, mas é isso aí. Farei de forma bem consciente, controlando dosagens e realizando o desmame no final do ciclo. Vou postando evolução. Ainda estou na primeira semana. Realizei todos os exames. Em 23/04/2018 em 16:11, Sereiafit disse: Nem vou te criticar muito pq tbém sou dessas bemmmm reclamonas!!!! rsrsr Realmente eu tbem me cobro mto e não estou satisfeita com meu corpo, pra colocar um bikini eu sofro e quero morrer! Mas os outros vêem aquilo que nossa vaidade nos cega, então acredite, você está muitoooo bem e acima da média! Certeza que ao final do ciclo e com a consciência que tem estará top! Continuo achando que deve ganhar massa! Eu quando ganhei minha terceira filha estava bem magra (53kg) e com um monte de gordura localizada. Tentei secar, mas eu ia sumindo e a banha dos flancos ali, não saiam de jeito nenhum e me ver magra me desanimava de tudo. Quando resolvi crescer, foi que o negócio deslanchou e como segui a dieta bem limpa, ainda diminuí muito a circunferência abdominal e os flancos. O bf está baixando aos poucos mas pretendo ganhar mais antes de pensar em secar realmente. Foi de muita valia essa sua observação @Sereiafit porque após as sessões que iniciei de cardio, minha impressão é justamente mais gordura local e flacidez! O formato até que não reclamo, o terrível é a flacidez e celulite, que constrange na hora de colocar um biquini. De roupa, tudo ajuda!! kkk Sua história me representa hoje, definitivamente! Vou secando e me sentindo pior. Sobre o seu shape, vi as fotos!! Tá linda!! Quem sabe não consigo esse resultado em 2 anos como meta?rs Partiu crescer então!! kk
Postado 23 de abril de 20187 anos 57 minutos atrás, Befit disse: Quem sabe não consigo esse resultado em 2 anos como meta?rs Partiu crescer então!! kk Exagerada hehehe... em dois anos já estará mais que uma musa fitness... basta seguir focada! Acompanhando de camarote!
Postado 25 de abril de 20187 anos Autor Bom dia pessoal!! Acho que tenho que escrever aqui, né? Desculpe, meio perdida aqui. Hoje dou inicio à segunda semana com Ox, estava tomando apenas 5mg/dia. Hoje inicio com 5mg a cada 12h. Aproveitei uma folga da faculdade e fui treinar. Não sei se estou tão empenhada em mudar a composição corporal, mas aumentei o peso de todos os aparelhos da nova ficha que comecei semana passada. (tudo bem que alguns só 2,5kg) kk A unica dúvida que tenho até agora é se a urina fica um pouco mais amarelinha, como se tivesse tomando algum medicamento, pois estou ingerindo 3L de água por dia e mesmo assim às vezes vou ao banheiro e noto a urina mais amarela, mas não de desidratação, mas um amarelo como se fosse de algum fármaco. Sobre o físico, não alimento muita expectativa, uma vez que essa foi apenas a primeira semana. Tudo igual! kkkk Menos a força de vontade que aumentou. Qualquer novidade ou alteração vou relatando aqui. Ahh e hoje comecei a tomar uma creatina que estava guardada há um tempo, pois da última vez tive bastante retenção e celulite deu uma piorada. afff! Minha dieta tá High Protein e o cardio que estava fazendo todos os dias, resolvi dar um tempo...fracionei mais os carbos, pois estava consumindo apenas antes e após o treino e não tava gostando do resultado. Tenho a sensação que tava catabolizando, apesar no peso na balança permanecer, a pele tava mais molinha...bumbum menor. Odeioooo rsrs
Postado 25 de abril de 20187 anos 2 horas atrás, Befit disse: A unica dúvida que tenho até agora é se a urina fica um pouco mais amarelinha, como se tivesse tomando algum medicamento, pois estou ingerindo 3L de água por dia e mesmo assim às vezes vou ao banheiro e noto a urina mais amarela, mas não de desidratação, mas um amarelo como se fosse de algum fármaco. Se forem as primeiras urinas após a administração, faria sentido sim.
Postado 26 de abril de 20187 anos Autor Bom dia! Gente! Vou precisar de uma ajuda aqui. Eu comprei 10mg de Ox, porque não vendiam 5mg e aí que eu estava dividindo essas cápsulas antes de ler aqui no fórum que cápsula não pode dividir. Eu guardo a outra metade naquelas caixinhas de comprimidos, com os quadradinhos, Fica bem guardadinho. A farmácia não refaz. Quero muito saber de vocês: tem assim muitaaaaa diferença se tomado uma dose única de 10mg/dia para a forma que eu vinha fazendo (5mg a cada 12h)? Ou posso continuar fracionando as cápsulas?? To triste, porque se perdem o efeito, já perdi 1 semana jogando fora as cápsulas.
Postado 26 de abril de 20187 anos @Befit a menos que você tenha em casa uma balança de laboratório e um ambiente esteeilmpara trabalhar, não dívida as cápsulas. Se você tomar 10mg 1x ao dia ou 5mg 2x ao dia, ao final de 24h , as concentrações serão as mesmas. O que muda é a estabilidade.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.