Postado 10 de maio de 20187 anos Moderador 5 horas atrás, Patricia Carreira disse: É que eu não posso falar o nome dele aqui, mas é conhecido aqui em SP, fui nele por indicação. Consegui consulta na sexta com ele, vamos ver o que ele me diz. Nos dê um retorno depois que falar com ele.
Postado 12 de maio de 20187 anos Autor Olá no médico hj e fiz a bioimpedância ele considerou meus resultados bons ganhei 2,5 kg de massa magra e meu percentual de gordura de 14.5 em janeiro foi para 11.1, porém me disse que tenho que comer mais proteínas e de preferência de 4 em 4 horas. Prescreveu rouvastativa de 10 mg para o colesterol alto, e me explicou que risco cardiovascular envolve uma série de fatores e não só o colesterol, se eu fosse gorda,fumante e sedentária aí poderia me preocupar. Não passou TPC, pelo contrário, prescreveu mais um ciclo de 45 dias de oxandrolona 10 mg + Stanozolol 10 mg + anastrozol 0,25 mg sublingual 2 x ao dia. Enfim mesmo com todas as explicações estou com medo de tomar. Esqueci de mencionar...ele disse que esse aumento do colesterol pode ter sido porque usei um corticoide injetável para tratar uma sinusite.
Postado 12 de maio de 20187 anos Moderador Ta, e sobre as espinhas ele não falou nada? E se precisar entrar em contato com ele vai ser do mesmo jeito?
Postado 12 de maio de 20187 anos Moderador O principal ele não abordou ? Jamais recomendaria a alguém uma estatina. Principalmente porque no seu caso a causa foi o Stanozolol. Bastaria descontinuar esta medicação ou trocá-la. Ele ao menos olhou o seu TGO e seu TGP ?
Postado 13 de maio de 20187 anos Autor Ele relacionou o uso do corticoide com o aparecimento das espinhas. Olhou o TGP e o Tgo... esses até que a alteração foi pouca. O problema mesmo foi o colesterol que alterou bastante, mas segundo ele não tem risco.
Postado 14 de maio de 20187 anos Moderador Ele relacionou e não deu solução? As espinhas foram devido ao DHT. Acredito fortemente que ele está equivocado quanto ao corticoide - espinhas. E, repisando, jamais usaria estatinas, mesmo porque, descontinuando o ciclo, o colesterol baixará. Por este e outros motivos, não emendaria um ciclo no outro, como parece ser a proposta dele, principalmente por conta do que verdadeiramente lhe incomoda, que são as espinhas.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.