Postado 26 de junho de 20186 anos Autor 1 hora atrás, Foston disse: Parabéns pelo foco e determinação ! Como está a série ? Obrigada @Foston a série tem se mantido a mesma que vc passou, vez ou outra faço algumas variações mas nada longe do que você passou. Se tiver alguma sugestão, aceito
Postado 27 de junho de 20186 anos Moderador 15 horas atrás, Whey30 disse: Obrigada @Foston a série tem se mantido a mesma que vc passou, vez ou outra faço algumas variações mas nada longe do que você passou. Se tiver alguma sugestão, aceito O importante é variar os exercícios, ângulos, cadências, usar bi sets, tri sets, etc para que o músculo não se acostume com a execução
Postado 27 de junho de 20186 anos Autor 1 hora atrás, Foston disse: O importante é variar os exercícios, ângulos, cadências, usar bi sets, tri sets, etc para que o músculo não se acostume com a execução Vdd @Foston eu adoro abusar das variáveis.
Postado 27 de junho de 20186 anos 8 minutos atrás, Whey30 disse: Vdd @Foston eu adoro abusar das variáveis. Bora treinar juntas qualquer hora?? Diz que sim vaiiii.... Eu vou na sua Gym, só me confirma o horário
Postado 27 de junho de 20186 anos Autor 1 minuto atrás, Sereiafit disse: Bora treinar juntas qualquer hora?? Diz que sim vaiiii.... Eu vou na sua Gym, só me confirma o horário Ebaaaaa @Sereiafit eu vou amar, vamos combinar sim, vou te chamar dps inbox
Postado 3 de julho de 20186 anos Autor Oioi Gente, Inicio hoje a minha 8° semana de ciclo utilizando duas doses de 7mg a cada 12hs. Os colaterais tem se mantido os mesmos, irritabilidade alta, espinhas aparecendo principalmente no colo e costas com a diferença que a voz vez ou outra falha e clitóris sensível. Dieta ok e treino com algumas variações focado na falha. Apesar de estar com o diu de cobre em mãos, não consegui encaixe com o meu médico durante o período menstrual. Antes do ciclo meu fluxo era intenso e durava de 7 a 9 dias. Nessa semaba durou 5 dias com fluxo bem fraco já no 4° dia. Agora vai ficar pro mês que vem a colocação do diu, no próximo fluxo. Como prometido, segue fotos.
Postado 3 de julho de 20186 anos Moderador Post popular Fiz questão de fazer essas duas comparações pras pessoas pararem de achar que dose baixa de ox não produz efeito, como já cansei de ouvir.
Postado 3 de julho de 20186 anos Autor Isso porque eu comecei o ciclo com expectativa bem baixa @Locemar e já consigo ver que meu esforço está valendo a pena Editado 3 de julho de 20186 anos por Whey30
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.