Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 249
  • Visualizações 79,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Fiz questão de fazer essas duas comparações pras pessoas pararem de achar que dose baixa de ox não produz efeito, como já cansei de ouvir.

• Olá @Jeu obrigada por acompanhar! Eu concordo 10000% com tudo que o @Foston disse sobre o anticoncepcional e sobre o ciclo com a oxan (que é o meu caso) eu digo que é fundamental procurar um médico pr

• Oi oi gente bom dia Tirei minhas medidas para comparar, estou com um pouco de retenção porque estou menstruada, então não sei se isso influencia diretamente nas medidas. Só fiz isso agora porque

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
15 horas atrás, Whey30 disse:

Obrigada @Foston  a série tem se mantido a mesma que vc passou, vez ou outra faço algumas variações mas nada longe do que você passou. Se tiver alguma sugestão, aceito :)

O importante é variar os exercícios, ângulos, cadências, usar bi sets, tri sets, etc para que o músculo não se acostume com a execução :)

Postado
  • Autor

Oioi Gente,

Inicio hoje a minha 8° semana de ciclo utilizando duas doses de 7mg a cada 12hs. Os colaterais tem se mantido os mesmos, irritabilidade alta, espinhas aparecendo principalmente no colo e costas com a diferença que a voz vez ou outra falha e clitóris sensível.

Dieta ok e treino com algumas variações focado na falha.

Apesar de estar com o diu de cobre em mãos, não consegui encaixe com o meu médico durante o período menstrual. Antes do ciclo meu fluxo era intenso e durava de 7 a 9 dias. Nessa semaba durou 5 dias com fluxo bem fraco já no 4° dia. Agora vai ficar pro mês que vem a colocação do diu, no próximo fluxo.

Como prometido, segue fotos.

2018-07-02_09.36.12.jpg

2018-07-02_09.38.35.jpg

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)