Postado 26 de junho de 20187 anos 21 minutos atrás, Sereiafit disse: O quatro apoios era só pra te ver pagando o mico na gym.... kkkkk Ah, eu não tenho vergonha dessas coisas não rsrsrs. Hoje estou experimentando o treino de glúteos. Não fiz o 4 apoios nem a extensão de quadril pq tenho que incluir extensora em razão de treinar inferiores apenas 1x na semana ( estava fazendo suas, agora passei para apenas uma pois não estava recuperando 100%).
Postado 26 de junho de 20187 anos 2 minutos atrás, Locemar disse: O correto seria "eu AINDA estou com 2 semanas de ciclo"...e duas semanas não é nada pra fazer efeito. E cuide dessa virose porque tem muita gente pegando ela, é um saco mesmo né @Sereiafit Sim.... Estou morrendo, me definhando, mal consigo treinar e comer.... Pior gripe/virose que peguei nos últimos tempos! 2 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Ah, eu não tenho vergonha dessas coisas não rsrsrs. Hoje estou experimentando o treino de glúteos. Não fiz o 4 apoios nem a extensão de quadril pq tenho que incluir extensora em razão de treinar inferiores apenas 1x na semana ( estava fazendo suas, agora passei para apenas uma pois não estava recuperando 100%). Ahhhh grava para eu ver kkkkkk meu sonho sempre foi ver um homem fazendo quatro apoios rsrs @Locemar me mande um vídeo assim tbem please
Postado 26 de junho de 20187 anos Moderador 3 minutos atrás, Sereiafit disse: @Locemar me mande um vídeo assim tbem please Tranquilão, vou botar a rabeta pro alto e ficar dando coice de caneleira na academia pra acabar com o respeito que tenho por lá.
Postado 26 de junho de 20187 anos Autor Oi sereia minha linda é verdade! Essas viroses são bronca mais graças a Deus já estou quase 100%. Só um pouco de tosse ainda...
Postado 27 de junho de 20187 anos 51 minutos atrás, Sereiafit disse: Sim.... Estou morrendo, me definhando, mal consigo treinar e comer.... Pior gripe/virose que peguei nos últimos tempos! Ahhhh grava para eu ver kkkkkk meu sonho sempre foi ver um homem fazendo quatro apoios rsrs @Locemar me mande um vídeo assim tbem please Vixxx... Meu gambitos são tão finos que você verá apenas caneleiras voadoras ... Rsrsrsrs
Postado 19 de julho de 20186 anos Autor Passando pra dar uma atualizada de como está indo o ciclo.... estou na 5 semana de ciclo, tomando 5mg de 12 em 12hs, tomando bastante água 4lt por dia, não aumentei o carbo permaneci com carbo baixo e mesmo assim já subi 5 kg , percebi aumento nos quadriceps, glúteos, posteriores, superiores bem mais marcados, abd mais seco apesar do aumento de peso, efeitos colaterais mínimos apenas a voz amanhece um pouco rouca em alguns dias... vou levar até 8 semanas de ciclo, na 6 semana vou fazendo o desmame ...logo após farei uma tpc com tamox é vitamina e ....aceito sugestões.... tentar colocar uma fotinha pra acompanharem. Agr tô pensando em dar uma baixada no carbo pois to querendo secar esse ABS....tomando manipulados pra dar uma ajuda ioimbina, citrus aurantium, cafeína, guaraná...chá verde é vit C.. comendo limpo procurando ficar 100% na dieta, pesando 71 kg , 1, 71 de altura.. Só quero baixar mais esse bf agora. Treinando pesado, 3 dias na semana inferiores e 2 dias superiores, essa semana comecei com aej.. vamos ver
Postado 19 de julho de 20186 anos Show. Excelente evolução. Prova de que não é necessário utilizar doses altas para ter resultados sólidos. Não precisa de Tamox. Apenas desmame. Tamos ajuda apenas quando o ciclo menstrual não volta. Use vitamina d, e, c, e DHEA no pós ciclo.
Postado 19 de julho de 20186 anos Autor 33 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Show. Excelente evolução. Prova de que não é necessário utilizar doses altas para ter resultados sólidos. Não precisa de Tamox. Apenas desmame. Tamos ajuda apenas quando o ciclo menstrual não volta. Use vitamina d, e, c, e DHEA no pós ciclo. Blza , obrigada tá bom não mais vai ficar........ vou fazer assim então a tpc como vc tá falando. Já q disse q não é necessário o tamox, agr lwmbro q quando eu tava acompanhada é fiz um ciclo de oxan ele me passou o tamox pra tomar depois....
Postado 19 de julho de 20186 anos Autor 15 minutos atrás, Terra de Pantaleônia disse: Line em qual categoria vc competiu ou vai competir novamente ? Olha eu não cheguei a competir não, foi quase lá...ia competir na wellnes mais engravidei é aí não teve mais como , hj no momento eu já não penso mais em competir por conta do financeiro mesmo...mantenho um dieta igual a antes procuro sempre comer limpo embora não seja atleta.Mais eu quero manter um shape atlético tipo wellnes mesmo. Porém com volume e denso sem aquele aspecto roliço...?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.