Postado 24 de agosto de 20186 anos Deve ser ótima esaas aulas...ainda mais com uma deusa dessa ensinando
Postado 24 de agosto de 20186 anos Autor Post popular Semana 4: Queda de cabelo tá foda, já sinto ele bem mais ralo; Além de que ele está ressecadíssimo!!!!!!!!!!!! Oleosidade no couro cabeludo, tem me dado caspa (que ódio); Algumas espinhas doloridas no rosto e costas; Os pêlos estão realmente aumentando no rosto, são pêlos finos mas eu não os tinha; Retenção indo embora; Meu corpo tá melhorando, principalmente coxas, ombros, costas e glúteos; Menstruação veio duas vezes mês passado, e esse mês até agora nada. Sei que não é gravidez pois não tenho feito a prática engravidativa.. kkkkkk Libido diminuiu bem, sosseguei. rsrs Sobre a dose, eu estava enganada com o que eu tava tomando. Como mudei de seringa, sem querer hj percebi que eu estava aplicando menos do que falei aqui. A dose que eu estava tomando foi de 40mg/sem de bold + 40mg/sem de masteron, apenas! Acredito q a bold ainda não bateu... Vamos ver como evoluo até final da semana q vem! Segue fotos atuais:
Postado 24 de agosto de 20186 anos 49 minutos atrás, Sereiafit disse: Semana 4: Queda de cabelo tá foda, já sinto ele bem mais ralo; Além de que ele está ressecadíssimo!!!!!!!!!!!! Oleosidade no couro cabeludo, tem me dado caspa (que ódio); Algumas espinhas doloridas no rosto e costas; Os pêlos estão realmente aumentando no rosto, são pêlos finos mas eu não os tinha; Retenção indo embora; Meu corpo tá melhorando, principalmente coxas, ombros, costas e glúteos; Menstruação veio duas vezes mês passado, e esse mês até agora nada. Sei que não é gravidez pois não tenho feito a prática engravidativa.. kkkkkk Libido diminuiu bem, sosseguei. rsrs Sobre a dose, eu estava enganada com o que eu tava tomando. Como mudei de seringa, sem querer hj percebi que eu estava aplicando menos do que falei aqui. A dose que eu estava tomando foi de 40mg/sem de bold + 40mg/sem de masteron, apenas! Acredito q a bold ainda não bateu... Vamos ver como evoluo até final da semana q vem! Segue fotos atuais: Perceptível o aumento @Sereiafit!!!
Postado 24 de agosto de 20186 anos Moderador Impressionante sua evolução, organização com as postagens, relevância com os temas. Ótima Contribuição. Queda de cabelo tá foda, já sinto ele bem mais ralo; Além de que ele está ressecadíssimo!!!!!!!!!!!! (Está usando uma formula né!!??) Oleosidade no couro cabeludo, tem me dado caspa (que ódio); Algumas espinhas doloridas no rosto e costas; (Tentou algo?) Os pêlos estão realmente aumentando no rosto, são pêlos finos mas eu não os tinha; (DHT) Retenção indo embora; Por isso as formas estão bem mais evidentes!! Meu corpo tá melhorando, principalmente coxas, ombros, costas e glúteos; ( Com ctz as linhas divisórias dos musculos citados estão aparecendo, voce notou como a definição melhorou da primeira foto para agora!) Menstruação veio duas vezes mês passado, e esse mês até agora nada. Sei que não é gravidez pois não tenho feito a prática engravidativa.. kkkkkk (Ciclos menstruais ficam igual dinheiro, uma hora vem muito outra hora falta ) Libido diminuiu bem, sosseguei. rsrs (Bom ou ruim? rs) Sobre a dose, eu estava enganada com o que eu tava tomando. Como mudei de seringa, sem querer hj percebi que eu estava aplicando menos do que falei aqui. A dose que eu estava tomando foi de 40mg/sem de bold + 40mg/sem de masteron, apenas! ( A Bold. faz um bem danado a voce, seus receptores produzem boas respostas. Estude aumentar a dose de 40 para 80mg semana de Bold. O Masteron manteria nessa dosagem mesmo como Aes secundária . Acredito q a bold ainda não bateu... Vamos ver como evoluo até final da semana q vem! (Com ctz não bateu ainda) E a dieta como anda? Melhorou o apetite? Continue nos informando!! PARABÉNS PELO RESULTADO ATÉ AGORA! Editado 24 de agosto de 20186 anos por Apollo Galeno
Postado 27 de agosto de 20186 anos Autor Em 24/08/2018 em 18:36, Apollo Galeno disse: Impressionante sua evolução, organização com as postagens, relevância com os temas. Ótima Contribuição. Queda de cabelo tá foda, já sinto ele bem mais ralo; Além de que ele está ressecadíssimo!!!!!!!!!!!! (Está usando uma formula né!!??) No momento saw palmetto e vitamina A que dizem auxiliar. Tentando combater a oleosidade do couro cabeludo, pois ela favorece a ação do DHT. Mas tá complicado, oleosidade aumentando mesmo com uso de cetoconazol e no momento vinagre de maça tbem. Oleosidade no couro cabeludo, tem me dado caspa (que ódio); Algumas espinhas doloridas no rosto e costas; (Tentou algo?) Usando sabonete sulfuroso 10% enxofre granado e passo antes da maquiagem base da acnase. Essa semana foi corrida pra mim, mas ainda vou comprar a Clindamicina gel a 2% indicada aqui. Os pêlos estão realmente aumentando no rosto, são pêlos finos mas eu não os tinha; (DHT) Retenção indo embora; Por isso as formas estão bem mais evidentes!! Meu corpo tá melhorando, principalmente coxas, ombros, costas e glúteos; ( Com ctz as linhas divisórias dos musculos citados estão aparecendo, voce notou como a definição melhorou da primeira foto para agora!) talvez na foto não esteja ainda tão evidente mas o volume dos inferiores deu uma aumentada muito grande. Menstruação veio duas vezes mês passado, e esse mês até agora nada. Sei que não é gravidez pois não tenho feito a prática engravidativa.. kkkkkk (Ciclos menstruais ficam igual dinheiro, uma hora vem muito outra hora falta ) Veio ontem, bem pouco que já até foi. Meu sonho da vida é que fique assim para sempre rsrsr Libido diminuiu bem, sosseguei. rsrs (Bom ou ruim? rs) Péssimo!!!!!!!!! Solteira e encalhada pq o @Locemar não quer namorar comigo Sobre a dose, eu estava enganada com o que eu tava tomando. Como mudei de seringa, sem querer hj percebi que eu estava aplicando menos do que falei aqui. A dose que eu estava tomando foi de 40mg/sem de bold + 40mg/sem de masteron, apenas! ( A Bold. faz um bem danado a voce, seus receptores produzem boas respostas. Estude aumentar a dose de 40 para 80mg semana de Bold. O Masteron manteria nessa dosagem mesmo como Aes secundária . OK!! Se eu aumentar vai ser avaliando aos poucos pois não pretendo ficar careca e meu cabelo já caiu mto! Acredito q a bold ainda não bateu... Vamos ver como evoluo até final da semana q vem! (Com ctz não bateu ainda) VOU FICAR CAVALAAAA E a dieta como anda? Melhorou o apetite? Continue nos informando!! PARABÉNS PELO RESULTADO ATÉ AGORA! A dieta é praticamente a mesma, eu optei por não aumentar muito pq embora o peso não tenha alterado tanto, estou ganhando volume e definição. Então não vou aumentar por enquanto para não embaçar mais ainda o bucho e os flancos. Mas eu vario as kcal de acordo com a rotina, por exemplo, dia q não treino eu tiro um pouco de carbo da manhã. Sobre o apetite, ele tem atacado a noite. De manhã quase não tenho fome e a noite sinto a fome de 10 mendigos!
Postado 27 de agosto de 20186 anos Autor 37 minutos atrás, Locemar disse: OI? Oi Coisa linda Péra.. Não!!!!!!!!!!!!!! Não vou te paquerar neste tópico tbem... mas... Caso queira me chama no pvd.. hahahahahahahahaha
Postado 27 de agosto de 20186 anos Moderador Em 24/08/2018 em 16:46, Whey30 disse: Libido diminuiu bem, sosseguei É, acho que não rs
Postado 28 de agosto de 20186 anos Besteira aumentar a dose no final do ciclo. É mais do que óbvio que a chance de colateral será certa! Pra vcs mulheres....sempre low doses e tempo mais longo. A retirada deve ser gradual em redução de doses para evitar o crash já que não precisam de tpc... Isso aí vai dar ruim rss
Postado 28 de agosto de 20186 anos Autor 7 horas atrás, Bruno APC disse: Besteira aumentar a dose no final do ciclo. É mais do que óbvio que a chance de colateral será certa! Pra vcs mulheres....sempre low doses e tempo mais longo. A retirada deve ser gradual em redução de doses para evitar o crash já que não precisam de tpc... Isso aí vai dar ruim rss Concordo com vc @Bruno APC... Só que nesse caso eu estou no começo do ciclo. Rsrs 4 semana e a bold nem bateu ainda. Se eu for aumentar a dose tbem não será grande aumento assim rsrs... Mas é que eu tava aplicando errado mesmo! Mudei de seringa e tava aplicando menos q achei q estava. Então por esse motivo talvez eu aumente a dose de bold p 80mg/sem. Pretendo levar o ciclo para algo perto de 15 semanas ou mais se os colaterais permitirem! Continua seguindo relato. Sempre é bom novas opiniões ?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.