Postado 9 de dezembro de 20186 anos Moderador 15 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Amem!! Sem dieta o negocio descamba!! O problema é: Continuar com essa o que?? rs Pelo seu relato o cara apenas confirmou que não é PRIMO...... Sugiro fazer exame de Testosterona Total, Livre, SHBG, DHT para ver o que se trata o composto.....ai podemos saber +/- com que estamos lidando! Repare na temperatura.....rsrsrs Eleva 1 grau! Vou voltar a usar, mas eu acho que não ovulo Apollo, quando estou com bf baixo não me desce menstruação e quando estou ciclando também não.. Outra coisa , normalmente eu sempre noto vários sintomas, inchaço, tenho todos os tipos de muco, inclusive o clara de ovo, tenho dor no ovário quando ovulo, tenho mudança na libido, e esses últimos dias não mudou absolutamente nada, tenho apenas um muco cremoso, e levemente amarelado, vi em algum lugar que isso seria por conta do aumento da testosterona. Mas também não dá pra confiar .. eu sei
Postado 9 de dezembro de 20186 anos Moderador 3 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Vou voltar a usar ??? Usar o que?
Postado 9 de dezembro de 20186 anos Moderador 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: ??? Usar o que? Termômetro? Diu de cobre eu consegui um jeito pelo SUS mas só vou poder colocar quando aparecer menstruação novamente.
Postado 9 de dezembro de 20186 anos Moderador Uma dica se ainda não comprou o DIU, compre diu de cobre com prata. O cobre eleva um pouco as cólicas naqueles dias......a prata diminui esse colateral das cólicas.
Postado 9 de dezembro de 20186 anos Moderador 33 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Uma dica se ainda não comprou o DIU, compre diu de cobre com prata. O cobre eleva um pouco as cólicas naqueles dias......a prata diminui esse colateral das cólicas. Muito obrigada! Estava pensando no mini diu também. Posso comprar e levar para inserir no posto de saúde? Aqui eles dão e inserem o diu de cobre após a participação da reunião de planejamento familiar.
Postado 9 de dezembro de 20186 anos Moderador 8 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Muito obrigada! Estava pensando no mini diu também. Posso comprar e levar para inserir no posto de saúde? Aqui eles dão e inserem o diu de cobre após a participação da reunião de planejamento familiar. Precisa de achar um medico que esteja disposto a colocar apenas. (Ginecologista). Passe com ele, ele tem que te pedir alguns exames antes, faça e depois volte ao mesmo.
Postado 9 de dezembro de 20186 anos 24 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Muito obrigada! Estava pensando no mini diu também. Posso comprar e levar para inserir no posto de saúde? Aqui eles dão e inserem o diu de cobre após a participação da reunião de planejamento familiar. @Joana Darc sbvc tem filhos? Pq na minha região nenhum médico coloca Diu se a mulher não teve filhos!
Postado 9 de dezembro de 20186 anos Moderador 50 minutos atrás, Degcastro disse: @Joana Darc sbvc tem filhos? Pq na minha região nenhum médico coloca Diu se a mulher não teve filhos! Não .. nulipara Isso e muito estranho, não era pra ser assim... Acho que vc pode denunciar pro ministério da Saúde. Tem um grupo no Facebook Diu de cobre que esclarece tudo ,tem relatos , tem tabelas de onde colocar, como conseguir pelo SUS, etc. Se puder olha lá . É direito e e obrigatório colocarem de graça nas unidades básicas de saúde
Postado 11 de dezembro de 20186 anos Autor Não sabia. Aqui no Rio so no particular, pq no sus tem que ter filhos e uma certa idade. Eu faço tabelinha vai fazer três anos. Graças a Deus tá dando certo rs
Postado 11 de dezembro de 20186 anos Em 09/12/2018 em 17:57, Joana Darc sb disse: Não .. nulipara Isso e muito estranho, não era pra ser assim... Acho que vc pode denunciar pro ministério da Saúde. Tem um grupo no Facebook Diu de cobre que esclarece tudo ,tem relatos , tem tabelas de onde colocar, como conseguir pelo SUS, etc. Se puder olha lá . É direito e e obrigatório colocarem de graça nas unidades básicas de saúde Pois já liguei em várias clínicas particulares e nenhum faz. Já vi reportagem falando que eles se negam pq o canal é mais apertado pra colocar e o corpo tem mais chances de expulsar o Diu. Mais também já li reportagem dizendo que o correto era o Diu ser implantado em adolescentes para evitar o uso de anticoncepcionais com hormônios. Vou procurar no Facebook e me informar lá então.. 44 minutos atrás, Mariane Souza disse: Não sabia. Aqui no Rio so no particular, pq no sus tem que ter filhos e uma certa idade. Eu faço tabelinha vai fazer três anos. Graças a Deus tá dando certo rs Eu também tô na tabelinha e coito interrompido já vai fazer 2 anos..
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.