Postado 20 de novembro de 20186 anos Moderador Não precisa de se preocupar. Sua menstruação irá deixar de aparecer enquanto estiver usando Aes.
Postado 21 de novembro de 20186 anos 2 horas atrás, Joana Darc sb disse: Talvez seja sua última menstruação durante o ciclo. Em mim ele cessa e demora um pouco a voltar ao normal Eu fiquei dois meses sem, agora está vindo a cada 15 dias acompanhada de mta cólica e inchaço, devo me preocupar @Apollo Galeno?
Postado 21 de novembro de 20186 anos Moderador 1 hora atrás, Sereiafit disse: Eu fiquei dois meses sem, agora está vindo a cada 15 dias acompanhada de mta cólica e inchaço, devo me preocupar @Apollo Galeno? A cada 15 dias?? Um ciclo normal sereia? Tá voltando a produzir os hormônios, comigo demorou dois meses pra vir, e veio com inchaço e retenção, fiquei uma bolinha mesmo comendo menos e fazendo aeróbico, acho que é culpa do estrogenio. Fiquei tão chateada que só pensava no quanto estava bem com a bold
Postado 21 de novembro de 20186 anos Moderador 2 horas atrás, Sereiafit disse: Eu fiquei dois meses sem, agora está vindo a cada 15 dias acompanhada de mta cólica e inchaço, devo me preocupar Não precisa de se preocupar. Ficou 2 meses sem menstruar, seus Aes estavam a todo vapor, treinos intensos, eixo zerado..... Agora trocou Aes, ficou alguns dias repondo energia devido chá de virose, o Aes que está usando ao certo ainda nem sabemos o que se trata, sua dieta possui calorias e carboidratos de sobra para poderem te fazer voltar a menstruar........ Resumindo pode ser menstruação mesmo (com liberação de corpo albicans que é o corpo luteo que não foi fecundado) ou pode ser apenas um sangramento induzido por minima produção hormonal...... Como saberemos?? Exames laboratórias que a lindíssima Master Monster deveria fazer para saber como está a balada ai dentro de tí....... Bom......de qualquer maneira....você usa barreiras de proteção anticonceptivas correto? Ou é laqueada? TMJ Editado 21 de novembro de 20186 anos por Apollo Galeno
Postado 3 de dezembro de 20186 anos Bah guria. Como vc está, tchê? Está chegando o novo ciclo de fotos.
Postado 3 de dezembro de 20186 anos Autor 21 minutos atrás, Bravo Costa disse: Bah guria. Como vc está, tchê? Está chegando o novo ciclo de fotos. Hope! Estou feliz por não estar com nenhum colateral, mas concordo com o que disseram no inicio... Ta difícil não engordar! Gente, QUE FOMEEE! Fome absurda! O bumbum continua crescendo, mas to morrendo de medo da barriga. To entidade dieta ne?! Mas mantendo pelos resultados. 25 minutos atrás, Bravo Costa disse: Bah guria. Como vc está, tchê? Está chegando o novo ciclo de fotos. Gauchao! Kkk
Postado 3 de dezembro de 20186 anos 22 minutos atrás, Ths disse: Gauchao! Kkk Kkkkkk "Dessas terras q amei desde guri" kkkkk Mas o BF está mantendo ou vc observa a continua baixando?
Postado 3 de dezembro de 20186 anos Moderador Em 24/11/2018 em 19:24, Apollo Galeno disse: 04/12 Nesse dia faça um relato de como foram esse 15 dias e poste em que semana de ciclo está ok?? TMJ 24 minutos atrás, Ths disse: Ta difícil não engordar! Não entendi....
Postado 3 de dezembro de 20186 anos Autor 2 minutos atrás, Bravo Costa disse: Kkkkkk "Dessas terras q amei desde guri" kkkkk Mas o BF está mantendo ou vc observa a continua baixando? BF mantenho 19% e orando é batalhando pra não subir.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.